Doria, a mortadela e o caviar

Esta aberração marqueteira que ocupa o cargo de prefeito de São Paulo anda precisando de quem lhe enfrente e certamente não merece que seja Lula, porque isso é tudo o que ele quer, já que sua ação política e administrativa, como tudo o que fez na vida, é marketing.

Agora está nos jornais dizendo que as pessoas que protestaram, ontem, contra a reforma da previdência, foram lá para ganhar R$ 100, um sanduíche e uma lata de refrigerante.

Foram, diz ele, porque “adoram estas boquinhas”.

É natural que João Doria pense assim.

Sempre foi desta forma que viveu.

Ou não é recebendo verbas de governos e de empresas para seus eventos e suas revistas – o título de uma delas, Caviar Lyfe Style, bem revela com quem elas falam – que Doria fez sua fortuna?

Verdade que não são boquinhas, mas “bocões”, bocas ricas.

A promoção política não lhe deu uma viagem de van, mas um jato executivo, mas o processo é o mesmo que ele acusa manifestantes, com poucas diferenças.

A primeira é na quantia.

A mortadela doriana é de dezenas e centenas de milhares de reais a cada merchandising que fazia (ou será que ainda faz?).

A segunda, ainda é maior.

A causa.

Povo, pobre, trabalhador, no universo de Dória, é cenário.

O macacão de gari é fantasia da cashmère, a média com pão e manteiga é folclore do champanhe e dos canapés.

João Doria é destes micro-organismos que proliferam na superfície de uma elite apodrecida, inculta, escravista, incapaz de produzir arte, cultura, inteligência para o bem geral.

A única coisa boa é que, exposto à luz, não dura muito.

 

 

 

Fernando Brito:

View Comments (67)

  • Alguém limpe o blog deste lixo todo. Depois a gente volta a conversar.

  • Lula jamais vai se prestar a este papel ridículo de contracenar com esta bosta desprezível e fétida.

  • Esse blog deve ter um alcance imenso, pois coxinha faz ponto aqui 24 horas, impressionante.

    • Não é coxinha , apesar da miséria intelectual que reina na cabeça dos coitados( de coito).Os bandidos não deixariam os blogs a vontade.Estes são os excrementos pagos ,com o nosso dinheiro,alguns calçam coturnos,para semear a confusão(perda de tempo,só se confunde quem não tem clareza).
      Falando de Dória,um EXCREMENTO que a "intelligenzia paulistana " merce,porra se merece!!!!!!)

  • Esse verme jamais vai enfrentar Lula cara a cara. Nao resiste um minuto e Não tem cu pra chegar onde ele quer. Só tem apoio desses escrotos Paulistas (e que não são todos) que elegem cacas como fleury, maluf, pita, serra, alckmin, doria como seus ídolos. Gente estúpida.

  • Fecho com o Carlos acima. Fernando, dá uma boa dedetizada nos micróbios fascistas que entram aqui. Você não precisa provar mais pra ninguém que a liberdade de expressão é seu valor. Mas com fascista, o tratamento é a lata do lixo. Desinfeta essas porcarias, Fernando.

  • Os fakes coxinhas estão ganhando hora-extra pra xingar a greve geral. Kkkkkk

  • Concordo! Já passou da hora de eliminar esses trolls. Chega de republicanismo!

  • Levantei esta lebre ontem a respeito deste João cara de bujão. Tenho pena dos paulistas da capital que terão longo período para conviver com este traste inútil, mas eles merecem. Já elegeram coisa pior e não aprendem. Para Doria, o defensor da Coxilandia, trabalhador que reivindica direitos é vagabundo e se vende por cem reais. Trabalhador de brio e digno, preste bastante atenção neste perigoso cidadão, no que ele pensa e e no que ele quer para o teu futuro. Ele tentará te enganar de todas as formas. E não se esqueça, ele é dá turma do Aécio, do Serra, do Alckmin e do FHC, aquele que também te chamou de vagabundo. Abra o olho, eles querem te devorar. E eu não estou brincando não, viu.

Related Post