Dória vai entregar a cabeça de Secretário ao “Gestapo Boy”?

Lauro Jardim, em O Globo, diz que o MBL de Kim Kataguiri  e Fernando Holiday, o Gestapo Boy “tenta exigir de João Doria um posicionamento público contra o seu secretário de Educação, Alexandre Schneider, que criticou o vereador Fernando Holiday por inspecionar escolas em busca de evidências de “doutrinação ideológica” .

O colunista diz que eles “querem a cabeça” de  Alexandre Schneider, secretário de Educação de João Dória.

E é verdade.

Holiday, o valentão, gravou um vídeo dizendo que Schneider “não tem vergonha na cara” e “é um covarde”, “gente da pior estirpe”,  por ter dito que um vereador não poderia fazer patrulhamento ideológico aos professores.

Disse que protocolou o facistérrimo  projeto “Escola sem Partido” na Câmara Municipal.

Eu ia dizer que os alunos de Dória vão lhe dar trabalho.

Mas, de repente, me passou pela cabeça: será que não é João Dória o filhote do MBL, que Geraldo Alckmin, como um oportunista adotou e, agora, vê afiando a faca para apunhalá-lo?

A sorte é que Dória está ocupado, viajando no seu jatinho para acompanhar Gilmar Mendes a Portugal, certamente para melhorar as calçadas de São Paulo.

Fernando Brito:

View Comments (27)

  • O meu pais tomou um rumo desconhecido, indecencia e fichinha, a maldade está entranhada até o tutano.

  • O pior é chegar à seguinte conclusão: este elemento se tornou vereador por que houve gente que votou nele. Que tipo de gente vota numa coisa destas? Todas as casas legislativas municipais, estaduais e a federal são ocupadas por políticos eleitos pelo povo. Acho que o problema do brasil, no fundo, bem lá no fundo, é o povo.

    • Meu caro, é verdade o que escreves. Aqui se vota no cara que tem a minha religião, ou a minha cor, ou o meu sexo, ou porque gosta de samba, ou gosta do vasco, do flamengo. As mulheres votaram em massa no Collor porque era " bonitinho" . Os valores são estes. Quem, porém tem um programa partidário social, econômico e político; que é honesto e digno do que faz, quem tem tradição familiar no bem comum, esse vai pra Vala . Povo que não gosta de ler bons livros, que não participa da vida política do seu País e não cumpre seus deveres e não conhece seus direitos, é alienado e perdedor. A história confirma isto em todos os tempos.

  • Como isso é reles.
    E é a capital mais rica do pais?
    Só se for de excreção política.

    • São os mais ricos pq a elite chupim sempre garantiu que ganhariam mais investimentos do que o resto do país. São Paulo é o centro do oportunismo financista nacional.

      • O problema é que na Capital Coxinha, ops, São Paulo, para acabar com direito natural a bons retornos de capital com juros altos - tal como os rentistas - só será aceito com a "desgraça" do trabalhador.

        De graça, os juros altos não baixarão.

        Quem sabe o "Gestapo Boy" aproveite o oportunismo financista rentista nacional!?
        Prá ser eleitoo em SP - ele tem "nível".

  • Eu já falei que esse Holiday não tem noção do seu papel no drama que hora se desenrola no Brasil. Esse jovem imagina para si um futuro esplendoroso. É um alienado que desconhece a manha dos nossos póLiticos e menos da corrupta mídia. É um mero palito de bife rolê, segurou as pontas, agora não tem mais serventia. Vai para o lixo e quebrado para não causar danos ao saco. O rapazinho pensa que está na França. Ele deveria ver o critério da Casa Grande na escolha de seus convivas. Certamente não se reelegerá, em 4 anos azelite terão o caminho aplainado para colocar na vaga deste sonhador um tipo de olhos azuis e cabelos suecos e o holiday passa a dia de finados. Pobre iludido , não soube escolher o lado !

  • Essa molecada fascista de kinta katiguria e feriados (perfeito, Lenita!) tá desafiada a mostrar suas contas, seus bens, as condições estranhíssimas de sua ascensão ao cenário político brasileiro. O antes e o depois. Quem os financiou e financia? Pode incluir aí aquele do jornalivre e cheques e demais vem-pra-ruas.

  • Quanto mais o movimento popular crescer, mais divisão haverá na direita. Vemos isso com o Renan caindo fora da canoa furada do Temer, vemos isso com o o prefeito Júnior passando uma rasteira em seu padrinho, e também vemos isso na briga entre o secretário municipal e o Gestapo-boy.

Related Post