Josias de Souza, no UOL, chama a atenção para o vídeo que – ontem, dois antes da posse do pai como Presidente – o filho “02”, Carlos Bolsonaro, orgulhosamente distribui pelo Twitter.
Como o próprio Jair Bolsonaro diz que o filho é a sua voz nas mídias, é o próprio quem faz questão de mostrar-se.
Nem mesmo, fazendo como fazem os gatos, enterrando estes “momentos edificantes” de quem, depois de amanhã, estará com a faixa presidencial.
Portanto, sugere-se que o Dr. Sérgio Moro, na próxima palestra em que vá se exibir em Harvard, promova uma sessão para a platéia. Já está até legendado, para correr mundo.
Quem sabe os juristas de todo o mundo aplaudam o “direitos humanos é o cacete”… Ou o “vá queimar sua rosca”…Ou tem de “matar 200 mil vagabundos”…
Não foi ninguém da “esquerdalha”, como diz o filhote do ex-capitão, que está propagando isso e, se o faz, é porque esse é o seu, digamos assim, pensamento.
Quem sabe o exibam num telão, no plenário da Assembleia Geral da ONU, que a Bolsonaro, seguindo a tradição, caberá abrir?
Sugira a ele isso, Dr. Moro.
E aproveite e mostre para seus filhos, para mostrar quem é e o que pensa o chefe do “papai”.
View Comments (43)
Há 5 (CINCO) anos eu chamo a Fraude a Jato pelo que ela é e sempre foi: uma ORCRIM institucional composta por juízes, procuradores e policiais, todos eles cooptados/corrompidos/comprados pelo alto comando internacional do golpe, o Deep State estadunidense e a finança transnacional. SEMPRE chamei o torquemada das araucárias e seus comparsas pelo que são: bandidos de toga, de colete e/ou de farda.
O clã Bozo é composto de criminosos vis, boçais, grosseiros, que cometem delitos vários em público, perante holofotes, câmeras, microfones, etc. Eles só chegaram ao GF por meio de um golpe de Estado e fazendo uso de grosseiras fraudes eleitorais, como até a mais ingênua velhinha de Taubaté já deve ter percebido. Os Bozos e as quadrilhas que os acompanham e apóiam têm os generais vira-latas e entreguistas lhes garantindo a impunidade, mas esses generais já estão lhes puxando o tapete e lhes "enquadrando" no papel que terão daqui para frente: fantoches boquirrotos que serão usados para distrair as maltas cegadas pelo ódio, enquanto a turma da rapina conclui o saque das riquezas brasileiras.
O midiático torquemada araucariano parece ter perdido a língua e qualquer pseudo-moralidade de que ainda pudesse desfrutar junto às maltas e matilhas de imbecilizados e cegados pelo ódio nazifascistóide. O "xerife do brazil', embora nominalmente com poderes ilimitados, parece estar sendo frito em fogo brando; perdida a toga, basta um dos generais ordenar, para que ele seja demitido e reduzido a reles bacharel em direito, sem habilitação sequer para advogar para qualquer dos criminosos/parceiros//tucanos de estimação que ele, com muito afinco, até agora, fez questão de proteger e acobertar.
Posse do troglodista neofascista delimita o campo partidário de Esquerda:
https://operamundi.uol.com.br/analise/54433/sobre-o-boicote-a-posse-de-bolsonaro
#LulaLivre
Moro usará, sim, o infame vídeo: daqui a dois ou três anos, quando "romper" (já tem isso premeditado desde a aceitação do cargo no MJ) com Bolsonaro para sair candidato em 2022. Quem viver verá. ????
Perfeitamente lógica sua colocação, mas até 2022 tô achando que o Brasil já explodiu. E talvez sob todos os sentidos da palavra
Premeditado???
Isso é informação privilegiada.
E se sua especulação ( acredito ser ) se tornar realidade, seria muito bom continuar assitindo a esquerda igual peixe fora d'água.
Ah, quem sou eu para ter alguma "informação privilegiada"! Se as tivesse, jogaria na Bolsa.????
O Twitter está bloqueando esse post. Até sem nenhum comentário!
Ver a cara desse excremento chamado Moro encabeçando matéria no Le Monde sobre a ascensão da DIREITALHA ao poder no Brasil, não tem preço
Esse lixo está desmascarado perante o mundo. Acabou a farsa do CANALHA definitivamente, agora é questão de tempo.
Foi genial a percepção do Brito em relacionar imediatamente o vídeo com o Moro. Ou o Moro vai para o banquete da extrema-direita, ou sai do barco enquanto ainda há tempo.
"chefe" e "subordinado" se merecem. Nós é que não merecemos essa ralé
A idiotice será a marca do novo governo! E o Dr Moro "concorda com Sr presidente".
Seres nojentos. Torcer para que este psicopata se torne menos bestial? Talvez seja a única torcida possível, pois isto é o resto, do resto do lixo autoritário dos grupos dominantes no Brasil.
o descerebrado0 ainda acha que choramos ao ver esse traste falando merda...
ele deve achar o máximo essa total falta de tudo
"plenário da Assembleia Geral da ONU, que a Bolsonaro, seguindo a tradição, caberá abrir"
Dá pra imaginar o bozo lendo um discurso da lavra do Ernesto Araujo?
Haja antidepressivo em 2019,20,21...