E a caravana passa… Agora em Campina Grande (PB)

Não adiantou a cerca para Lula passar até o palanque do ato Água para a Democracia, em Campina Grande. É agarrão, aperto de mão, beijo, foto que não acaba mais.

O “retratinho” da democracia, que a elite não sabe enxergar.

Assista, ao vivo:

Fernando Brito:

View Comments (22)

  • O prefeike de são paulo varrer meio cm. de rua, pintar muro, andar de cadeira de rodas, etc. etc. etc., "governar a cidade de são paulo por celular, aí, tudo bem, agora o Lula, que possibilitou o nordeste brasileiro sofrer um pouco menos com a seca não pode. Haja paciência.

  • Olha leitores sérios do Tijolaço,prestem atenção em uma coisa.Nestas pesquisas corruptas do Estadão,Falha de São Paulo,Ibope e afins,em uma coisa eles podem ter razão: Crivella,prefeito do nosso fantástico RJ,é a única coisa que vai ou pode sobrar para os golpistas,anti-povo,Brasil,América do Sul e que resolveu voltar a ser periferia do mundo depois de míseros 13 fora.

    Esses já fracassaram:João Clandestino Dória não engana ninguém fora do circuito SP,Maringá e Jurerê,Geraldo Alckmin,José Serra do Bem,Jair Bolsonaro,Marina Silva,Ivete Sangalo,Roberto Justus Mais,Alexandre Garcia,Luciano Hulk,Fagner,Jim Jones de Maringá,Deltan,Álvaro Dias,Neymar,Caetano Veloso,William Waack,Marco Feliciano,Romero Jucá,Rogério Ceni,Bernardinho do Vôlei,Chitãozinho e Xororó,Faustão,William Bonner( o ex marido da famosa Fátima Bernardes),Padre Fábio de Mello,Padre Marcelo Rossi,Ricardo Boechat,Datena,Ronaldo Caiado,ACM Neto,Romário,Arnaldo Jabor e entre outras trapalhadas da vida,esses candidatos que serão testados em algum momento para tentar barrar Lula,Haddad ou Ciro,já fracassaram.

    Temer,Cunha,Aécio e Paul SKaf não tem nem graça incluir no seleto grupo dos golpistas.Aí é levar o comentário na base da zoeira.

    Estou falando sério,mas vejo Crivella como uma ameaça em potencial no campo da direita.

    Talento para a política e poder ele já tem,como exemplo,o tio é dono de uma das maiores redes de tv da América Latina,Igreja Universal é boa de povo e não podemos negar,acordos com a agiotagem nacional e internacional é o de menos para Macedo & Crivella e por aí afora.

    Acho que não ganha,mas o cara põe estes outros golpistas de direita no chinelo.

    • Quero retirar Fábio de Mello e Marcelo Rossi,em nome da palavra padre,do seleto grupo de golpistas.

  • Lula, Eterno Presidente, deixa muita gente pirada. Não é pra menos, quem mais consegue trazer um pouco de dignidade e esperança nesse momento de apagão e de fim de mundo ?

  • Que político no mundo inteiro que receberia assim direto do povo tanta demonstração de carinho?
    LULA, o maior dos brasileiros e estrela política maior do planeta.
    Ele assusta demais esta quadrilha também planetária de bandidos da direita.
    Viva este fenômeno mundial!

    • Falou tudo ! Lula é um fenômeno raríssimo nos dias de hoje. Uma esperança para o Brasil sofrido.

  • Basta um vídeo de um minuto feito de outro ângulo. Como nos outros casos, percebe-se que há alguns poucos curiosos, mas a maioria da pequena plateia é formada por militantes uniformizados com bandeira na mão, gente que a CUT e o MST arrebanha nas cidades próximas e leva de ônibus para lá (aí pela metade do vídeo dá para ver de relance alguns dos ônibus estacionados). Enfim, é tudo fake nessa caravana. Priscilula, a Rainha do Deserto, continua a não se expor ao público em geral (e mesmo assim já sofreu vários constrangimentos). A diva faz tudo para manter a fantasia de seu dedicado fã-clube.
    https://www.youtube.com/watch?v=S2XDcrogt64

    • Larga de preguiça e vai na página do Lula! Ahahahah E verá
      Lula nos braços do povo. A caravana está bombando pelos recantos açoitados por mais de 500 anos de escravidão e coronelismo oligárquico. Só LULA pra ter criado UNIVERSIDADES nessas terras!

    • Kkk esses vídeos de whatsapp é dos mesmos autores do Lula expulso do restaurante em Natal, lula hostilizado no aeroporto do Rio e a Ferrari de ouro do Lulinha? Vocês coxinhas medem a inteligência das pessoas pelo QI inexistente de vocês né. As edições dos vídeos medíocres é o melhor. Sério, a burrice crônica é triste, por isso nem rimos mais de vocês.

  • Lindo!!! Lula do Brasil, emocionante, tem história, nada, nem ninguém, conseguirá destruir. Nem juizeco, nem mídia golpista, justiça partidária e judiciário covarde e pau mandado. Longe é só emoção, imagine lá no meio do povão.

  • Líder político ímpar, Lula é muito amado e respeitado pela sua trajetória e comprometimento com o combate das desigualdades estruturais da sociedade brasileira. Só não reconhece isso pessoas muito mesquinhas e apequenadas.

  • E os patetas de sempre batendo ponto aqui, passam-se por investidores mas pelo primarismo tosco percebe-se que não passam dessa corja nojenta de pobres que odeiam pobres.

    Corpos dóceis do capital, pobres diabos vão ter que aguentar LULA e seu TRIPLEX, 2002, 2006 e 2018 !!!!!

    • A imagem histórica contida na fotografia em que Aécio bate no peito do Temer golpista safado, durante a "cerimônia de posse" do governo ilegítimo....desmoralizará eternamente os coxinhas!!!!!

      • Coxinha já nasceu desmoralizado meu amigo, ouço cada absurdo dessa raça aqui em Sampa que tenho que me segurar pra não tapar as bocas imundas a murros.

        São semoventes, jamais serão seres-humanos, não importa quanto ganhem ou quão empolados sejam seus discursos.

        Vamos enfiar o TRIPLEX do LULA na garganta desses canalhas.

Related Post