Jair Bolsonaro deu uma “pernada” em Sérgio Moro. Ou não.
Agora há pouco, numa igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, disse que o Brasil precisa ter um evangélico como ministro do Supremo Tribunal.
Sai a hermenêutica jurídica e entra a hermenêutica bíblica, quem sabe interpretando a Constituição à luz do sensus plenior, aquilo que é “a vontade de Deus, ainda que não esteja nas Escrituras”.
Bem, neste caso a coisa não fica “ruim” para Moro, que pode ir ao templo da esquina ou arrumar, como Jair, um batismo no Rio Jordão.
É que ele está acostumado a ser intérprete da vontade divina, ainda que não esteja nos autos.
Ele provessa o que diz Romanos 5, 20: “”pela obediência de um só todos se tornarão justos.”
Só não pode passar para o versículo seguinte,: “A Lei foi introduzida para que a transgressão fosse ressaltada. Mas onde aumentou o pecado transbordou a graça”.
Que graça, mané graça. Não vem com este papo de indulto aí, não, porque isso é “dar moleza a vagabundo”,
View Comments (34)
Boçal Nato continua fazendo malabarismo no Circo Brasil para distrair o público. Tenebrosas transações continuam debaixo do tapete.
Elas passaríam igual.
Quer um exemplo? Argentina.O país foi roubado,entregue a mafia financeira,destruído ,empobrecido.
Mas ,grande parte da massa continúa hipnotizada pelo senhorío,elegância e pompa do canalha ,mauricio macri.
E continuarão roubando até 10 de Dezembro,o dia que vão embora.
Não se iluda ,o delinquente do Planalto é assim não por estratégia política ,é por sua natureza marginal.
concordo.
Um ministro do "olho por olho, dente por dente"? Vamos julgar segundo o que diz a bíblia? Algumas nações islâmicas fazem isso. O resultado? São acusadas de fundamentalistas. O que está acontecendo nesse país?
É o defensor da tortura e o estupro (não das feias ,elas não merecem),misogino,defensor das armas e a morte de"bandidos" (?) etc,etc propalando a sua religiosidade,e tem IMBECIL QUE ACREDITA !!!!
A culpa é de quem ,do delinquente ou do imbecil?
dos dois.
os imbecis elegeram o delinquente.
Nem isso o torquemada araucariano precisará fazer, pois pelas informações publicadas, ele freqüenta uma dessas igreja que se dizem "evangélicas". A propósito: se a quase totalidade das igrejas cristãs instaladas no Brasil seguem os chamados "evangelhos" ou se na doutrina delas os chamados "evangelistas" são considerados "profetas" ou sábios escribas, então TODAS elas são evangélicas, inclusive a católica romana. Portanto não esperem coerência dessas bestas empoderadas pelo ódio, pleo golpe de Estado e pela eleição farsesca e fraudulenta.
Moro é evangélico e maçom;desgraça em dobro.
Moro já é convertido , convencido e covarde , vai se juntar aos seus iguais . E aí então no futuro o representante da bala , do boi e quem sabe um miliciano . Se é que a milícia já não está representada , o PCC não é milícia , desculpe .
Será o dito "evangélico" o juiz Bretas?
mas o bozomoro faria isso na mesma hora.
Moro é "evangélico" da Igreja Batista de Curitiba, ou de Maringá. Parece que é até "diácono".
Não é o Dalagnol?
do lado, por cima, de baixo, de banda https://uploads.disquscdn.com/images/43189abd11f582629f7d38062062133b00206f56d60eb1ebb3dc643debf17953.jpg