Encontro no G20: Dilma X FHC

A imagem vale mais que mil palavras.

Enquanto Dilma, no G20, fortalece laços com os Brics, ajudando o mundo com a criação de forças multilaterais com peso político e econômico para fazer frente à hegemonia de EUA e Europa, os adversários da presidenta, os tucanos, tentavam fazer do Brasil o quintal dos americanos.

Enquanto Dilma, junto com os Brics, criou um banco de fomento que já nasceu maior que o Banco Mundial e FMI, e que ajudará a financiar obras de infra-estrutura no Brasil, FHC tentava aprovar a criação da Alca, o acordo de livre comércio que mataria de vez qualquer chance nossa de termos um desenvolvimento autônomo.

Confira abaixo, no vídeo, Dilma falando sobre o banco dos Brics e outros assuntos importantes.

Fernando Brito:

View Comments (19)

  • Bom dia,

    muito bem Dilma, só de não vender o povo como escravo para os U.S já valeu eu ter votado em você. para frente Brasil e vamos atrás da bomba atômica w 87,para impor nossa soberania de povo e de fronteira. Brasilll...

    • Perfeito, Helbert, tinha dúvidas quanto à bomba atômica, já não tenho mais, o problema será com nossos vizinhos latinos preocupados com o imperialismo brazuca, principalmente Argentina, mas valeráo sacrifício para ter com que dissuadir aventuras yankees, desculpe minha ignorância o que é w 87??????

  • Bom dia Miguel,

    Eu compartilhei essa otima postagem sua em meu facebook. Obrigado por nos fazer refletir sobre as coisas que acontece em nosso país.

    Veja o que eu postei em Inglês ruim mas traduzindo para o seu assinante:
    "Há muito tempo atrás, o Brasil e seus governantes eram subservientes aos americanos. Tudo para estes governantes (o principal deles FHC), tudo dos EUA era melhor, tudo de lá era o correto, as coisas do meu Brasil era ruins e mal feitas que nem grama nascia na terra.
    Mas graças a Deus com a vinda do Lula e da Dilma, isso mudou, não somos mais subservientes aos americanos, fizemos parcerias importantes com outras nações sem que com isso percamos a decência, o respeito e o amor pelo nosso povo e pelo nosso país.
    Vejam a imagem da esquerda, simboliza uma nova era para nós, um novo caminho. Agora vejam na imagem da direita, bom, não preciso nem falar mais, uma imagem as vezes vale por mil palavras.
    Abraços"

  • O problema nosso è ter PATIFES demais, e pessoas como este Guilherme de menos.....

  • Pelas fotos a gente percebe o quanto o Príncipe da Privataria sempre foi sem vergonha. Enquanto que a Dilma cada vez mais digna.

  • Fascinante...a foto por si fala...por isso os demotucanos ficam desesperados...e aqui conversas de comadres...Petrolão,Fernandão,Secão!

  • Essa foto do fhc como o cachorrinho do Clinton, deveria entrar para a história vergonhosa dessa época que éramos colônia do USA. Dilma, mil vezes superior em tudo!

    • Foi exatamente o que vi ao olhar a foto, Fhc parecendo um cachorrinho de estimação de Clinton.
      Babaca asqueroso esse goela !

  • FHC tinha perdido a noção de perigo: Clinton com as duas mãos nos ombros de fhc. Isso no tempo do charuto da Lewinsk.

  • Vergonhosa esta postura do "Estadista" FHC. Subserviente, como se fosse mesmo um cachorrinho do Clinton. Será que o FHC se sairia melhor do que a estagiária Monica Lewinsky ? Algumas palavras de elogio ao "estadista": Velhaco, canalha, vaidoso, presunçoso, arrogante, vira-lata, capataz, capitão-do-mato, hipócrita, ufa... Este sr passou seu mandato voando para os EUA e Europa para receber "horarias". Honrarias estas encomendadas pelos que lucraram com a privataria tucana. Um safado que agora aproveita-se que é idoso para atirar pedras em um governo legitimamente eleito pelo povo nas urnas. Golpista de araque.

    Enquanto isto, temos a postura digna e honrada de uma mulher que nunca foi de salamaleques e honrarias à soldo. Uma mulher valente, capaz e trabalhadora. Não há comparação.

  • Sem dúvida, Miguel, a imagem vale mais do que mil palavras.

Related Post