Pouco depois que o Diário do Centro do Mundo publicou um texto crítico à publicação, pela revista Época, de artigo de João Luiz Vieira, um dos seus editores, onde os problemas da presidenta Dilma Rousseff eram atribuídos a “falta de erotismo”, a grosseria foi retirada da página da publicação da Globo.
Não sei se em homenagem à inteligência, já que o autor diz que os manifestantes da Paulista ” eles querem que ela expresse uma sexualidade, uma comunicação corporal que crie empatia, proponha, acrescente, acolha.Não o ato em si, evidentemente, nem se quer que ela use mais decotes ou fendas. Erotismo em sua essência psíquica.”
Não sei se em homenagem ao ridículo, pois o “gênio” da psiqué pergunta se “será que Dilma devaneia, sente falta de alguém para preencher a solidão que o poder provoca em noites insones? (…) Será que ela não sente falta de comer pipoca enquanto assiste suas séries de TV paga, que tanto ama e a faz relaxar das pressões inerentes ao cargo?”
Não sei se foi alguém que teve uma crise de lucidez na redação ou um telefonema dos manda-chuvas da empresa, com um daqueles “cala a boca” que esta gente “valentona” acata na hora.
Não sei, afinal, se em homenagem aos tempos presentes dos politicamente corretos, onde não se tem mais o tipo de limite à canalhice que era aquele antigo e desmoralizante bofetão dado por uma mulher diante de todos.
A página ainda está no cache do Google mas, por razões sanitárias, não a vou transcrever.
Os meios de comunicação tanto se esmeraram em recrutar gente capaz disso para ocupar suas páginas e espaços que, agora, nem mais conseguem controlá-los.
Época, como sub-Veja que sempre foi, apenas colhe os frutos de uma mídia empresarial que perdeu todo o limite de civilidade e bota Jabores, Rodrigos, Reinaldos, Gentilis e outros a rosnar.
E outros que, sibilantes, revestem a peçonha em termos e temas pretensamente “cults”.
Tornamo-nos a república dos imbecis, dos ofensores, da xingação.
Que época!
View Comments (27)
É o cúmulo da falta de respeito, do preconceito, da canalhice. Só fazem isso porque é uma mulher. Aliás, a nossa sociedade ainda está na idade da pedra, no que tange à falta de respeito com as mulherese e com as opções de vida ou sexuais de cada um. Profundamente lamentável. Mais lamentável ainda são comentários de mulheres como a daqui de baixo.
Esse canalha é mais um sabujo da mídia venal.
Amigas, vocês têm que nos rebelar contra este machismo, as mulheres têm que se defender fortalecendo o papel da mulher, principalmente agora que temos uma mulher na presidência do nosso país. Vejo que as mulheres têm que defendê-la, defendendo a todas, pois o machismo é perverso.
O desclassificado que escreveu e filho de chocadeira ou filho .. ...., nao respeita mulher, covarde, pequeno, infeliz , imagina que todas as mulheres sao iguais a sua muulher, irmas e filhas,usar insultos e bem propio de quem nao tem argumentos. Aliaz o que mais tem e machistas covardes e mulheres tambem invejosas, sem valores que infelizmente agridem a suprema mandataria do paiz! Sera que teremos de fazer um abaixo assinado para procesarmos esses canalhas com indenizacoes extratofericas? Ministerio publico exercam suas funcoes! Sera que temos ministerio publico decente?
Amigas, vocês têm que se rebelar contra este machismo, as mulheres têm que se defender fortalecendo o papel da mulher, principalmente agora que temos uma mulher na presidência do nosso país. Vejo que as mulheres têm que defendê-la, defendendo a todas, pois o machismo é perverso.
Pois é , ela não satisfaz o Padrão GLOBO dos idiótas das novelas das 8:00 , não é mesmo? Onde o trabalho não aparece,é só pegação, consumismo ,xingamentos, as empregadas estão sempre felizes atendendo as madames e a Casa Grande.
Infelizmente falta uma ação séria para oferecer um conteúdo na TV pois do contrário o Padrão Sexy Globo continuará a produzir comentários preconceituosos .
Esse lixo travestido de jornalista nem deve gostar de mulher, deve se basear com as mulheres que tem em casa que e não deve ser respeitada por esse canalha.
Eu só não entendo a surpresa, em se tratando das organizações mafiosas marinho...não me surpreende, tudo é permitido, desde que garanta seus lucros e seu poder. O que pra maioria das pessoas descentes é baixaria, para a "famíglia marinho" é modus operandi.
"Erotismo em sua essência psíquica"????
O texto é uma coleção de bobagens produzidas por uma mente infantil e ignorante que usa de conceitos que não domina para aparentar uma pretensa erudição. Não tem editor nessa tal revista? (não sei, não leio e nem pretendo ler).
Esse povo saiu pela tangente!
E o que é deles, mais cedo ou mais tarde virá!
"A semeadura é voluntária, a colheita é obrigatória!"