O presidente da República disse ontem que a tortura, no período ditatorial, era só um expediente para arranjar “uma indenizaçãozinha”.
Mais tarde, o prefeito do Rio, Marcello Crivella, diante da periferia da cidade inundada pelas chuvas, diz que a culpa é dos pobres, porque escolhem morar perto dos rios porque gastam menos com encanamentos para levar embora “o cocô e o xixi”.
Diante e uma cidade que encerrou a semana do Carnaval com quatro mortes, vários desabamentos e prejuízos enormes para muitas famílias pobres, não é mera estupidez, é sadismo, mesmo.
Se o Estado se omite na urbanização, na implantação de redes de esgoto, na coleta do lixo e da eliminação do único e limitado programa de habitação popular, certamente é culpa dos pobres, que fazem a conta e escolhem as beiras de rio para economizar com o PVC.
Ou que não seguem o conselho de Bolsonaro sobre o “dia sim, dia não”.
Talvez esta semelhança ajude Crivella a ser mesmo o candidato do presidente no Rio.
Tomara que seja, eleitoralmente, um “abraço de afogados”.
View Comments (22)
E ESSES ELEMENTOS,foram,são e serão,eleitos pelos pobres,maioria absoluta no país, Os eleitores,são muito piores que os eleitos por eles.Melhor seria,não haver eleições,e deixar que OS BURGUESES,escolham os "MANDATÁRIOS" do país.Dará no mesmo.E os pobres,vão agradecer a deus,por poupa-los de semelhante e chata tarefa.
Não sou carioca ou fluminense, mas fiquei encantado com a cidade do Rio de Janeiro e partes do interior do estado que tive a oportunidade de visitar muitos anos atrás (tempos com criminalidade e milicianos a menos...). Continuo classificando como a cidade mais bonita do país. É uma pena esta "qualidade" inerente dos cidadãos locais de eleger imbecis, ladrões, idiotas, para administrar tanto a cidade quanto o estado. Quanto ao "bispo" Crivella, basta olhar suas origens para deduzir que nada de bom poderia vir daí.
É a lei da eleição:
Votou na direita, tomou pau.
Esse imbecil fariseu tripudia sobre os pobres mesmo sabendo que ninguém constrói moradia em área de risco porque quer, mas sim porque se construir em outra área mais segura o trator da prefeitura derruba suas casas para dar vazão a especulação imobiliária. Derrubam porque um empresário rico da construção civil quer o terreno para construir um espigão para famílias de posse, sendo assim só resta aos pobres as áreas de risco.
O governador Flávio Dino quer mudar o nome de seu partido e tirar dele a palavra "comunista". Sugerimos PPS do B.
Boa!
E pode mandar a Luciana catar coquinho e ungir o Bob Freire como presidente do partido.
A zona Oeste do Rio deu 76% dos votos a Bolsonaro, talvez fazendo sinal de arminha são Pedro resolva dar uma aliviada nas chuvas.
Parece que não vai acontecer, pois o Cornonato descobriu que São Pedro é comuna.
O céu tá todo vermelho.
Parece que não vai acontecer, pois o Cornonato descobriu que São Pedro é comuna.
O céu tá todo vermelho.
*Merece
O Crivella anda bebendo xixi e comendo cocô dos córregos, e os coliformes foram para o cérebro anêmico onde se disseminaram.
Acho que ele deveria trocar urgente o seu cardápio.
Estamos reféns de um governo totalitário.
Os pobres também são culpados sim.
Estes MERDAS só se elegem porque tem muitos votos de pobres.
Pesquisas mostravam que para 73% dos eleitores o bozo era o candidato dos ricos. Este energúmeno estúpido - assim como este asno evangélico - só se elegeu com muitos votos dos pobres.
Pobre tem de deixar de ser BURRO e votar em candidatos dos pobres.
Canalhas...