Explicação aos leitores

Todos notaram que o blog não é atualizado, e a razão é que: seu autor voltou a ser internado para exames, que vão definir a extensão e as características da cirurgia que terá de fazer, provavelmente, no fim de janeiro e início de fevereiro.

É difícil, no ambiente de hospital, conservar – não só a lucidez – mas a agilidade necessária para acompanhar as notícias. Ainda mais quando o governo se especializa em “bater cabeça” e se desmentir, sucessivamente.

Igualmente, é difícil acompanhar digressões filosóficas como a do ministro das relações exteriores – dizendo que o Brasil não deve se aliar com outros países, deve aliar-se a si mesmo. Dá pra escrever um tratado sobre tal sandice.

É claro que se houver possibilidade, necessidade e condições de escrever, eu o farei. É o meu trabalho, minha utilidade social e o meu ganha pão. Mas, é meio de vida, não de morte.

Em princípio, então, fico uma semana fora do ar, desta vez. E sei que conto a compreensão e a solidariedade de todos.

Bernardo:

View Comments (209)

  • Brito, desejo muito boa sorte na cirurgia e tudo sairá 100%! Um pronto restabelecimento após a cirurgia! Daqui alguns dias certamente vc estará de volta no Tijolaço nos brindando com seus excelentes e precisos textos!

  • Fernando, mais que viver é preciso ter saúde para continuar a viver bem, portanto cuide-se, ame-se e lembre-se que seus seguidores/as estarão sempre aqui a espera e torcendo pela sua plena recuperação. Beijo carinhoso e um abração solidário! Saúde!!!

  • Boa sorte Fernando Brito. Que você
    restabeleça para nos salvar das sandices, dando a elas o nome que têm. Abraços Márcia Vieira

  • Não se preocupe meu amigo, estaremos sempre ao teu lado, nosso mais lúcido e generoso blogueiro do campo democrático e popular. Único que não dá tiro no pé nem desperdiça chumbo com chimango. Recupere-se e descanse que precisamos mais do que nunca de você "exército de um homem só".

  • Brito, desejo-lhe que tudo corra bem até seu restabelecimento completo.

  • Seguramente os bolsonaristas ficarão contentes com essa notícia.
    Desejo a você plena recuperação.
    Que volte logo.
    Você faz falta, você faz a diferença.
    Mas que se recupere primeiro.

  • Boa sorte, Fernando!! Estamos aqui de "plantão", torcendo e rezando por você! Vc é indispensável para um debate político lúcido!!

  • Nem precisa se desculpar, BRITO. Basta escrever aqui AUSENTE POR UNS DIAS. Sentiremos falta de seus comentários, mas, acima de tudo, faremos uma.corrente positiva pela sua plena recuperação. Saúde e paz!

  • e ficamos nós.a desejar-lhe,sucesso e que se restabeleça,prontamente.

Related Post