Rodrigo Maia acaba de anunciar que pretende convocar para a tarde a segunda sessão do dia para tentar obter quorum para votar a denúncia contra Michel Temer.
Mais cedo ou mais tarde, haverá quorum.
Mas, como dito mais cedo, a cada uma das demonstrações de fraqueza, sobe o preço do apoio que lhe falta.
A sessão acaba de ser prorrogada por uma hora, depois de quatro horas de espera e dos oradores a favor do arquivamento da denúncia se repetindo, de tão poucos os que se dispõem a defender o usurpador diante das câmaras de TV.
Ainda é preciso 46 deputados para o início da votação – são 296 registros de presença, mas quase ninguém está no plenário – mas teria de se registrar quase um deputado por minuto, pois o horário limite, já com a prorrogação, é 14:19.
PS. À última hora, faltando 20 minutos, um requerimento tenta obrigar os deputados, para não terem desconto no salário a registrar presença.
View Comments (11)
Ei "brog" , gostaria muito de ler um artigo analisando o resultado das últimas eleiçoes legislativas na Argentina !!!
Grato !!
A Cristina foi eleita senadora, mesmo com toda a perseguição da mídia/judiciário. Isso está te dando medo para 2018?
Lula, como sempre, tem razão. São mais de 300 picaretas com anel de doutor. E os coxinhas vão reeleger essa quadrilha toda em 2018. VIVA ZAPATA!
Lugar de bronco ler notícias sobre quadrilheiros é no ANTA gonista.
Temer passa mal e é internado com tanta traição, roubo, chantagem, o coração tem que ser de pedra já que consciência moral ele não tem, mas dizem que coisa ruim não morre, pois se fosse o contrario iria faltar caixão messe Brasil.
É "obstrução urológica", desculpa de médico para internar o cliente apavorado. Se a denúncia for aceita ele vai pra cadeia daqui a pouco e um histórico de problemas de saúde pode mante-lo em domiciliar. Se a denúncia for derrubada, o que é mais provável, será por muito pouca margem e MT sabe que as faturas começarão a ser cobradas hoje mesmo. Fuga pela tangente, para ganhar tempo. Ele deve estar desesperado ao ver o cerco dos abutres se aproximar cada vez mais. Aqui se faz, aqui se paga.
é impressionante a leveza, a distancia, o ritualismo casual com que a globosta e midia tratam o assunto.
É mais uma prova de que o denuncismo de PGR, da fraudajato e MPFs cansou, de tanto pendular entre entre a justi$a à la carte e os apetites politicos.
Março 2018 está ai. E muitos vão ter que sair do muro e se posicionar.
FORA TEMER, FORA GOLPISTAS!
Um dos principais importadores de energia do mundo, a China, está pronto a lançar um contrato de petróleo denominado em yuan já neste ano. Os analistas chamam o plano, anunciado por Pequim em setembro, uma grande jogada contra o domínio global do dólar. https://www.rt.com/business/407704-china-oil-plans-yuan-contract/
EUA enviam mais 2 porta-aviões para o Pacífico antes da viagem de Trump para o Leste da Ásia . https://www.rt.com/usa/407763-us-aircraft-carriers-pacific/
Os royalties do petróleo e dos minérios devem ser distribuídos com todos os municípios brasileiros. Dizer que tem cidade e estado produtor de petróleo e minério é de uma ignorância total. O impacto causado deve ser tratado de outra forma, com legislação, impostos, etc. Impacto de estrada de ferro deve ser tratado também com legislação e impostos a minimizar por completo. Royalties não é para pagar por impacto.
PMDB e PSDB impacta o crescimento do Brasil.
Fora CANALHAS