Alckmin “liberou a cavalaria” contra Doria, diz Folha. É o Partido da Traição

O PSDB deveria mudar seu nome para PT, Partido da Traição.

Aécio traiu Serra, que traiu Alckmin – em 2006 e com Gilberto Kassab, na prefeitura, em 2008.

Agora, Alckmin, traído por Doria, diz a Folha, “liberou a cavalaria” contra o sujeito que inventou para a Prefeitura de São Paulo.

A senha foi sua entrevista se dizendo “amadurecido e preparado”  para ser candidato e que, na sua avaliação, Lula não tem chances no segundo turno.

Dória reagiu dizendo que “aceita” ser candidato se for escolhido por prévias tucanas.

A cara de pau com que ambos mentem nas entrevistas só é menor do que a cara de pau com que se proclamam amigos.

Ainda que, por enquanto, ainda sejam úteis um ao outro.

É verdade que os pesos pesados do empresariado estão encantados de ter um Bolsonaro chique, chihuahuas em lugar de mastim: as mordidinhas que dá não chegam a doer e faz barulho sem botar medo.

Briga, mesmo, vai começar quando começarem a vazar os bastidores da campanha que o levou à prefeitura de São Paulo.

As sujeiras e fedores de como foi feito um candidato “limpinho e cheiroso”

Fernando Brito:

View Comments (27)

  • Nunca vai vazar.
    Aposto que a midia vai ficar do lado do Doria.
    Alckmin foi tolerado porque pouco se metia nos negocios da elite paulistana. Doria é um deles.

    E isso muda tudo.

    • Alckmin, Serra e Aécio são coronéis e ratazanas velhas da política... Dória é um boca aberta fácil de ser manipulado... é o fantoche perfeito para a direita brasileira... é puro marketing... o conteúdo ainda falta ser preenchido... por isso tá todo mundo tá querendo ser a mão por trás do fantoche.

      • Dória pode ser qualquer coisa, execrável no mínimo, mas fantoche jamais.Nessa história não tem virgem.

      • Rapá, o que você disse faz todo o sentido!! Não tinha pensado nisso, mas seu argumento capta bem a lógica sacana da elite brasileira!

  • E porque não Partido Da Traição (PDT)? Hummm... Cartas para a redação.

    • Exato!

      Ou as esquerdas,Psol junto e com Luciana Genro já no Dem ou na Rede, deixam essa moda pra lá ou então a direita vai nadar de braçada ano que vem.

      • Que moda seria essa?Criticar as cagadas do PT?Ou o PT tem autocrítica e reconhece que seu tempo já passou, ou pior do que Dória, Bolsonaro vai nadar de braçada.Se Lula for candidato, o vice vai ser do PMDB?

        • Falar em lambranças como o senhor bem lembrou,ninguém no Brasil sabe como vai ficar a história de João Dória querendo que o Brasil aceite que ele é um Antônio Ermírio de Moraes,filho do grande pernambucano e fundador do grupo Votorantim José Ermírio de Moraes,quando ninguém sabe de onde vem a sua fortuna.A mídia poderia investigar mas não quer.E sobre outras chamadas cagadas, como vai ficar os 58+32+13.5=103.500.000,00 milhões de reais que Aécio,Alckmin e Serra tem escondidos em Cingapura,New York,Suíça,Liechtenstein e com tudo na gaveta do Janot,os operadores desta quadrilha não tem foro privilegiado e a Farsa Jato não prende ninguém como o Paulo Preto que já disse:"Se eu for preso eu abro o bico".Agora a uma vantagem em Ciro Gomes do ex PDT do grande Leonel Brizola,ele já disse que o PMDB vai ser oposição ao governo dele,se ele ganhar lógico.E para quem não sabe,acho que tem gente aí que só vê Jornal Nacional e Datena,o PMDB já convidou o Prefeito de São Paulo para ser seu candidato derrotado,com certeza,a Presidência da República,mas assunto sumiu do noticiário porque com os escândalos envolvendo a alta cúpula do PSDB só sobrou João Dória ou João Alves(aquele que disse que ganhou. mais de cem vezes na loteria na cpi dos anões em 1993) e de quebra assegurando o PMDB na parceria tão bem sucedida com o PSDB nessa retomada da confiança da economia do Brasil que só neste ano de 2017 vai crescer 9.65%.Fora isso,recomendasse que assista menos a Globo e Bandeirantes e veja o Porta do Fundos na HBO e o episódio:Os privilégios no Brasil segundo os golpistas.Isso só pode partir de São Paulino que ainda acha Rogério Ceni o novo Pepe Guardiola.

    • Silvio Turban PDT seria mais adequado. Mas ai é pedir muito para um brisolista

    • Exato, PDT é a melhor sigla que o corresponde,
      Ainda mais pelos recentes comentários do "presidenciavel" indeciso

  • Doria é um "cronista social" de ricos empresários. É o ibrahim sued das empresas. O alkimim um provinciano da província do interior de sp.
    Os coxinhas os apoiarão, bobos e enganados que são.

  • ALCKMIN, SERRA E AÉCIO NEM COGITAM A POSSIBILIDADE DE SEREM PUNIDOS PELOS SEUS CRIMES!
    -Incrível como esses cidadãos, atolados até o pescoço em corrupção, já contam com a completa impunidade que o PSDB lhes garante... nenhum deles tem medo de ser preso, de perder o cargo... nada... o máximo que pode acontecer é a roubalheira deles ser tanta que, nem com a imprensa abafando os casos, consegue deixar de perder votos.

    Os tucanos confiam na justiça e na imprensa brasileira... claro... ambas fazem parte da sua quadrilha.

  • PSDBosta e o maior atestado de analfabetismo politico de um eleitorado q se julga superior.eles cairam na real e se escondem no "Bolsonaro2018".bando de acefalos q se deixam manipular p atores decadentes da redesgoto.

  • Eu fiquei surpreso com de que Dória é herdeiro do Bradesco.

    Retiro tudo o que eu disse sobre o ex farsante,arrogante,ex lobista(nunca foi),etc,etc.Etc

    Agora tá explicado porque ele mora nos jardins,tem quilômetros de praia em trancoso,tem 16 mil metros quadrados de área em Campos do Jordão,mansão nos EUA,jatinho particular,mulher bonita aí já não sei já que nunca quis saber e nem quero sobre esse detalhe na vida desse sujeito,etc,etc.

    Ele na sua humildade sempre fez questão esconder isso.

    Nesse caso Fernando Brito não vai poder escrever no Tijolaço algo parecido com Eduardo Cunha:25 anos esperando para ser preso.No caso de João Trabalhador Dória seria:29 anos esperando para ser preso,desde os tempos da Embratur no governo Sarney.

    • Obs:Fiquei surpreso com a notícia de que J. Dólar e herdeiro do Bradesco.

  • Ciro pode ser uma incognita, do ponto de vista da posiçao politica, mas ele é um destemido necessario. Colocou este imbecil, mal-carater do Doria no lugar devido. Um milhonario, que nao produz um parafuso, querendo se passar por trabalhador.

  • Lembro de uma manchete do Olé referente ao jogo Brasil X Inglaterra, salvo engano, durante a Copa de 2002, algo como - Que Percam Os Dois !!!

    Pois é .....cabe como uma luva.

  • Por falar em traição.

    A base da Rede se volta contra a Fadinha da Floresta, que se manifestou favorável às reformas antipovo do Usurpador, com o truque de contrapor-se aqui e ali a alguns pontos pra disfarçar.

    A propósito, em total consonância com o Itaúúú cujo chefe recentemente "superfaturou" a questão trabalhista e previdenciária e "subfaturou" a questão dos juros e do spread bancário como razões da crise no Brasil.

    Nenhuma palavra, é claro, sobre o perdão da dívida de 25 bi (uns dizem 28) e o suborno de membro do CARF.

    Uma vergonha!

      • Há tempos atrás, já houve todas aquelas defecções na Rede. O que esperam figuras como Randolphe e Molon pra pular fora do comando dessa líder tão controversa (pra dizer o mínimo)?
        Os que na Rede ainda têm bom senso deveriam, eles mesmos, não só pular fora como também rever suas posições pró Lava Jato (uma instituição fascista a pretexto de combater a corrupção, que deve ser sim combatida mas por outros métodos)

    • O pagamento de juros aos rentistas é mais sagrado que qualquer coisa. Jesus é apenas um detalhe.

Related Post