Do site Noticias ao Minuto, agora há pouco:
Após grande repercussão nas redes sociais com divulgação de vídeos e fotos, agora funcionários da Starbucks no Rio e em SP têm dito a clientes que não podem mais pedir que eles escrevam “Fora Temer” nos copos de bebidas. Na cafeteria da marca, os atendentes anotam o nome escolhido pelo comprador nos recipientes de café e chá para facilitar a retirada do produto.
De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, diversos clientes vinham dizendo a frase no lugar de seus nomes, o que levava os balconistas a gritarem “Fora Temer” no meio do estabelecimento para chamá-los.
Muitos dos clientes que criavam a situação com os funcionários, depois publicavam as imagens nas redes sociais.
A Starbucks diz que é uma marca apartidária e que “orienta os colaboradores a manter o mesmo posicionamento”.
View Comments (41)
Há também o problema operacional: muita gente pediria o mesmo, o que acabaria fazendo com que muita gente se apresentasse para retirar o café. Outra coisa é que o "Fora temer" poderia ser entendido como o início de uma manifestação e as pessoas começariam com a repetir, aos gritos: "Fora temer!" E tem outra: a cafeteria ianque deve ser golpista.
Por falar em golpista: quando da época das manifestações contra Dilma, algumas empresas, além de liberarem os funcionários, quase os obrigava a participarem das manifestações.
Melhor ainda: iank go home e fora temer!
Estou boicotando a TV Globo golpista, a partir de hoje. Como exemplo assisti o jogo do Brasil pela TV Record.
O brasileiro é um ser criativo!. Meus cinco centavos para quem teve a ideia.
Seremos um país de APARTIDÁRIOS. FORA TEMER
Funcionário bom este; devia ser promovido: pôs até ponto de exclamação! He...he...he...!
Deveria...corrigindo...
Genial.
Se a cafeteria não faz, façamos nós. Escrevamos nós mesmos, gritemos e entreguemos ao parceiro que topar a peça. Não desistamos. Lancemos idéias Ao criador da idéia do copo: APLAUSOS e fóra teMerrdade.
Eu alterei o nome do WiFi da minha casa para FORA TEMER.
Quem ligar a anteninha WiFi de seu tablet ou celular por perto verá a mensagem.
Caraca Marcelo Gaucho, boa ideia. Vou fazer no meu e pedir a amigos meus para dar um #foratemer nos deles também :)
ALATI, um midiota hipócrita.
hahaha adorei. Em minha próxima ida ao Starbucks aqui em SP vou dizer que meu nome é Michele, assim fica mais fácil. Eles escrevem e eu acrescento o FORA...hahaha
E você, KILATTE, já começou a pensar uma nova repúblics para o Brasil? Ah, desculpe. Coxinhas não pensam, tem a Globosta que pensa por vocês.