Funcionário do “01” se esmera em “história plausível” para Queiroz

Finalmente, o primeiro depoimento, quase três meses depois sobre o caso Flávio Bolsonaro – Fabrício Queiroz.

Foi do servidor Agostinho Moraes da Silva, ex-PM e que se disse “amigo” de Queiroz.

Sua “história plausível” é que destinada 60% do seus vencimentos – aproximadamente  R$ 4 mil reais de um salário líquido de R$ 6.787,49  – para que Fabrício investisse em compra e venda de automóveis.

O lucro, disse ele, vinha em espécie: 18% a mais por mês, limpos sem impostos, contou ele, segundo o G1.

Agostinho disse que não precisava ir à Assembléia, porque seu trabalho era “envio de documentação e transporte de pessoas enfermas”, e ajudar na segurança de Flávio Bolsonaro”.

É claro que ninguém acreditou nessa conversa.

Que, se for verdade, recomendaria Fabrício Queiroz para a direção de um grande banco.

Afinal, 18% ao mês, sem colocar a pistola no nariz dos outros, é caso para Prêmio Nobel de Economia.

Fernando Brito:

View Comments (29)

  • Filho da puta !!! Tá todo mundo louco ????? Cadeia para esse "falso testemunho", cadeia para o cúmplice !

  • Isso é lavagem de dinheiro de ...prostituição...drogas...extorsão de comércio...pedágio de comunidades...venda de armamentos...e deus sabe mais o que...Botem a interpol pra prender esses pilantras...

    • Quero botar meu escasso dinheiro nessa merda também!!!!!! 18% ao mes sem inposto!!!!!!Nem o bitcoin, nem a bolsa no bum dela desses último tempos deu isso por mes, sem risco e sem imposto. Esse Fabrício é um gênio!!!!!! Fala pro Paulo Lemann que ele está perdendo um gênio das finanças!!!!!!

      • Nossa.....verdade. Também vou investir nessa da venda de automóveis.....E como faziam para ser "livre de imposto"???Negócio louco de bom, sÔ......

  • Levaram 3 meses pra inventar isso? Pessoal das novelas está perdendo a mão

    • Prá ver a burrice dessa gente. Tiveram 3 meses e só conseguem inventar uma estapafúrdia dessas. Só bolsobosta pra acreditar nisso.

    • Parece que os Irmãos do Norte não estão dando a devida manutenção na credibilidade dos seus eleitos do Brasil. Pensei que em um caso como esse, algum think-tank de alto nível fosse logo acionado para fabricar uma saída plausível em algum super-computador. Mas tudo indica que as historinhas estão sendo fabricadas aqui mesmo, na zona oeste do Rio. Parece que eles lá na Matriz estão considerando que nem vale a pena se esforçarem, porque gente como esta do Brazil acredita mesmo em qualquer lorota chula.

      • também fico com essa impressão. já conseguiram o que queriam, agora estão por conta própria.

      • Temos também de considerar que Trump provavelmente não se manterá no cargo após 2020. Portanto, os prepostos daqui não terão mais o apoio do mesmo grupo político de lá. Os democratas são, digamos, mais "sofisticados"...

      • Concordo contigo, qualquer coisa que for dita pelos agentes da famiglia é verdade, a mídia (qualquer uma) só publica mentiras, portanto prá que perder tempo elaborando alguma resposta de nível, não?

    • É, levaram esse tempo todo para inventar uma desculpa esfarrapada e dizer que alguém está cometendo crime de sonegação fiscal.
      Ou esses "18% limpos" não implicaria uma elevação da renda pessoal, devida, pois, prestação de contas à Receita Federal?
      Vá lá que há prssoas que auferem muito mais do que isso em atibidade paralela e não declara à Receita. Mas não no meio de uma investigação policial que visa, justamente, a explicar movimentação financeira suspeita.
      Em resumo, e salvo melhor juízo, alguém estaria tentando explicar movimentação financeira suspeita com a justificativa de cometer sonegação fiscal.

    • Para um rendimento desses, o cara estava investindo no tráfico de drogas das milícias...
      Simples assim !

  • Quem bota pistola no nariz dos outros para obter dinheiro, sem ser assaltante, é miliciano. E ainda recebe medalha do Flávio Bolsonaro. E elogios do Presidente da República.

  • FDP!!! VC PENSA QUE ALGÚM SER COM RESPEITO PELA SUA CAPACIDADE COGNITIVA ACREDITARÁ NISSO ?????

  • Isso é bandidagem explícita, descarada, com a proteção da justissa corrupta de Pindorama. Os metralhas estão metidos até o pescoço nesse esquema.

  • E Bolsonaro desperdiçando esse talento das finanças...

  • E um diretor de uma montadora americana, com fábrica no Brasil, disse que o ideal seria trabalhar com retorno de investimentos de 8%. AO ANO!!!
    E o Queiroz dava um retorno de 216%. a.a.
    Nobel de Economia seria pouco para ele. Ele ganharia, disparado, o Festival da Mentira, realizado numa cidade do interior do Rio Grande do Sul, chamada Nova Bréscia.

Related Post