A Folha publica que o ex-ministro Geddel Vieira Lima colocou à disposição do Supremo Tribunal Federal seus sigilos bancário e fiscal e seu passaporte, como estratégia para evitar a decretação de sua prisão.
Geddel disse que informará e justificará ao STF transações bancárias maiores do que R$ 30 mil, se comprometendo a avisar sobre operações acima desse valor.
É a carapuça enfiada até o pescoço, porque sabe que Rodrigo Janot sabe que, para chegar com eficiência a Michel Temer, terá de devorar a guarnição do prato principal.
E Geddel é dos mais suculentos aperitivos, não apenas pela citação expressa na gravação de Joesley de que era o contato anterior de Temer tem páginas e páginas de acusações e suspeitas, desde os tempos em que, na cota do PMDB, ocupava uma vice-presidência da Caixa Econômica Federal .
Agora, Geddel faz este mis en scène ridículo, que não serve para absolutamente nada, a não ser como indicador que, ali, há muito para achar.
View Comments (9)
Falando em prisão,fiquei surpreso com os votos favoráveis hoje pela manutenção da prisão de Aécia Neves,votos de Fux e Barroso.Rosa Weber a casca grossa, já esperava pelo voto favorável a prisão,se bem que nunca tive curiosade de saber se é verdade mesmo que ela é parente da mulher ou ex mulher do futuro presidiário Aécio Neves a senhora Letícia(?)Weber.
Por hora,já está passando do tempo do apresentador Carlos Massa vir a tona a podridão deste nefasto,cínico,oportunista.
Esse sujeito que segundo o tal Alborgueti,apresentador de programa policial já falecido,que se consagrou nos tempos em que Fernando Collor queria transformar a Cnt-OM(!)em uma rede nacional que fez parceria depois com a tv Gazeta São Paulo,disque conheceu Carlos Massa com uma Brasília velha e vendendo churrasco,ou seja,levando uma vida difícil,antes de se tornar repórter do seu programa e depois apresentador do 190.Acho que esse programa existe até hoje pelo que vi no final do ano passado,mas parece que é apresentado por uma mulher que é especialista em trânsito e é até bonitinha ela.
O projeto COLLOR-CNT-OM-GAZETA/SP fracassou como todo mundo sabe e Galvão Bueno voltou para a Rede Globo pata narrar Fórmula 1 na era Senna e que foi a única coisa que a Globo fez de boa na vida junto com as extintas seções de filmes e mais umas 3 ou 4 novelas.
Mas voltando a Rato que quer Ratinho( esse sujeito é seu filho) governador do Paraná,só isso,dizem que lembra muito os coronéis que dominaram o coitado só Nordeste com sua inúmeras rádios,jornais e tv,no caso dele no Paraná e ele só reconhece que é sua o SBT MASSA em sociedade com o dono do Panamericano-SBT Silvio Santos e o resto,para variar,está tudo em nome de laranjas.
O cara tem 35 milhões na Suíça em contas não declaradas,fazendas na qual foi condenado por trabalho escravo,problemas de sonegação fiscal como denunciou a imprensa em 2012,2013,etc,etc,etc,e só para lembrar,quem denunciou ele por ter contas na Suíça foi o Jornal O Globo,cortando as asinhas dele na época com o seu falso moralismo depois das ondas golpistas de junho e julho de 2013/2014 e agora ele põe as asas de fora de novo depois de fechar um belo acordo(bufunfa,dindin,casacalho,grana)com o golpista Temer.
Tem que fazer uma devassa na vida desse sujeito e evitar que essa doença social ganhe mais poder do que já ganhou(olha a aventura João Dória por aí)mais em função da esperteza/malandragem que virou sinônimo de competência(Antônio Ermírio disse isso antes de sair da política )cortar logo o mau
pela raiz e se possível vê-lo fora da televisão em breve(5 ou 10 anos).
Realmente Silvio Santos é um mega covarde ou medíocre mesmo.
Vende a Record para a poderosa Igreja Universal e hoje a Record é maior que Silvio Santos.
Raquel Sherazade,Danilo Gentile,Luís Carlos Prates(desclassificado que nem merece lembrar aqui seus atos de racismo),Marcão do Povo(chamou uma cantora de funk de macaca,só isso!)e o glorioso Carlos Massa vulgo Ratinho.
Realmente esse cara sempre foi um nojo e a culpa disso também é de Roberto Marinho que quis ele como dono do SBT em 1981,porque Roberto Marinho não queria o Jornal do Brasil como rede de televisão.Isso pode ser verificado no livro de Paulo Henrique Amorim, O Quarto Poder,no capítulo:Roberto Marinho escolhe seus adversários.
Nessa esculhambação toda,Silvio Santos para capitalizar o SBT vende a tv Record para Edir Macedo dando-lhe super poderes hoje maior que SS e Roberto Marinho da um poderzinho a Sílvio Santos que se beneficiou da falência da rede Tupi e o medo de Roberto Marinho de ter o Jornal do Brasil como adversário na tv.
Como podemos ver o fim do Brasil começou a muito tempo atrás.
Tentamos levantar o Brasil de 2003 a Março de 2016,mas os "sofridos" e "enganados"não quiseram.
Optaram por continuar apoiando Sérgio Irineu e que o Brasil continue sendo um país
de terceira classe para felicidade de espertalhões como,Dória,Skaf,Carlos Massa e lógico:Sérgio/Deltan.
Não adianta , esse porquinho ( ou porcão ) VAI dar uma passeada na cadeia. Só que já chega essa conversa de estigmatizar tuuuuuuudo como Vaza Jato.
Neste aspecto penso como a defesa do Aécio, afinal essa operação não pode ter foro penal universal.
É aquela velha história do "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come." O Temer, por exemplo, escolheu correr. E o Geddel escolheu ficar.
O Geddel vai dar uma fogueira e tanto..Temer vai arder mais do que se estivesse no inferno. É o capeta abraçando essa quadrilha infame.
Gedel, " o boca de jacare", segundo os delatores era guloso, deve ter muitas calorias de "reserva"...
Geddelzinho boca-de-jacaré, tua batata tá assando. As máscaras vão caindo e a bunda suja dos golpistas vai aparecendo!
E que bundas sujas! Quanto mais mexe mais fede.
Pobre Brasil silsilsil