Muitos já leram que o general da reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva chamou de “idiota” o pitbull de Jair Bolsonaro, Carlos, por conta dos ataques do filho 02 ao Gabinete de Segurança Institucional, dirigido pelo também general Augusto Heleno. Está na Época:
O general Luiz Eduardo Rocha Paiva, integrante da Comissão de Anistia do governo federal, disparou hoje uma mensagem de WhatsApp em que chama Carlos de “pau-mandado do Olavo”, referindo-se ao escritor Olavo de Carvalho.
“Pau-mandado de Olavo. Se o pai chama os estudantes vermelhinhos de idiotas úteis, e eu concordo, para mim, o filhinho dele é um ‘idiota inútil’, ou útil para os esquerdistas”, dizia a mensagem, acrescida de uma assinatura do general e um “Pode repassar”.
O que ninguém publicou ainda é que Rocha Paiva pertence a um seleto grupo de generais com quem o agora ex-comandante do Exército se aconselha politicamente. Os dois são formados pela Academia Militar das Agulhas Negras em dezembro de 1973.
Foi o próprio Villas Boas que o assumiu, em um tuíte , quando diz que chamou a ele, ao general Alberto Cardoso (GSI de FHC), ao próprio Augusto Heleno e a Bolívar Goellner, homem de confiança de S[ergio Etchegoyen (GSI de Michel Temer) para ” uma conversa sobre nosso país”.
Portanto, ninguém ache que Rocha Paiva tirou o coice apenas de seus próprios cascos.
View Comments (25)
Será possível que não existe atualmente no exército brasileiro ao menos uma figura digna de admiração?
Encontrar água no deserto lhe resultará mais fácil.
NÃO!
Somente o General Leitão Bacon !!!
Que os generais tramam, assim foi em 1964, e querem o lugar do tenente Bolsococa até as pedras sabem. Não adiantou a encenação toda do general Heleno de fidelidade cega ao bolsonarisno e logo em seguida se encontrar 40Kg de cocaina no Aerococa. Carluxo-Olavo logo desconfiaram que foi coisa plantada e a principal suspeita recai no general Heleno responsável pela segurança do. Aerococa. Depois dessa, os generais voltam a mira de tiro de Olavo Carvalho
Também acho que rola uma disputa interna entre a ala Militar e a ala Familiar-Miliciana. Vai daí a descoberta do carregamento de cocaína jogou gasolina no relacionamento.....Enfim, tudo farinha do mesmo saco.
De patadas se governa há seis meses . Patada de general em astrólogo , patadas de capitão no Brasil . Vai faltar alfafa .
Vai ter bolsa alfafa para os bolsomions!
O exército brasileiro (tem que lhe dar um nome) rendeu homenagem no dia de ontem a um general do Fuhrer .
É isso mesmo,Otto Maximiliam general condecorado por Hitler,foi lembrado pelos fardados genocidas.
O fato ,é que este genocida alemão foi morto pela COLINA Comando de libertação nacional em 1968 ,talvez porque foi confundido com outro militar.
Nesta homenagem tem duas mensagens bem explícitas, não tem pudor nenhum com os crímes do nazismo e o sujeito foi vítima do "terrorismo comunista" .
Tirem suas conclusões.
O indivíduo a quem nem a doença degenerativa consegue lhe colocar decência no seu comportamento ,continúa a comandar a turma golpista,que agora resolveu ao que parece ,começar a se desfazer do filho bastardo do GOLPE 2016.
ACORDA BRASIL,ANTES QUE SEJA TARDE !!!!!
Telecatch vagabundo para distrair a platéia. Entre quatro paredes estão todos juntos, aos beijos, militares e milicianos, entregando o Brasil ao estrangeiro e escravizando o povo, como tropas de ocupação. Ofertas de cargos e outras fontes de renda e patrimônio nas muitas Boeings-Brasil em negociata não lhes faltarão, da parte dos novos patrões, como paga da serventia infame.
Exatamente!
Qual é a função das Forças Armadas? Participar de um programa de auditório tipo da Cristina Rocha em nível nacional? É isso?
Não se esqueça da campanha de vacinação de cães contra a raiva...
Até hoje foi a única ocasião que vi milico servir pra alguma coisa.
Mas esses são soldados rasos: a medida que progridem na carreira (epa!) tornam-se cada vez mais inúteis e caros. Quando atingem o generalato (por tempo, não por merecimento) atingem também o ápice da inutilidade.
Quando finalmente morrem, deixam familiares parasitas sugando a sociedade produtiva.
ah, mas naquela estrebaria, o que não falta é casco
Somos a república do Twitter e do WhatsApp, das fake News, da grosseria, da estupidez, do antipatriotismo, dos entreguistas.
Estudantes vermelhinhos? Pois é. Quem tem cultura sabe que governos ditadores e de direita nunca fizeram nada para o progresso e desenvolvimento do país. Talvez seja por isso que eles desprezem a Educação e fazem de tudo para destruí-la.
O que merecem todos esses generais golpistas, vira-latas e entreguistas não pode ser escrito aqui. Nenhum desses citados vale o que o gato enterra. Isso aí é jogo de cena. Se há generais nacionalistas e que pensem e se preocupem com um Projeto de Desenvolvimento Soberano para o Brasil, eles estão calados, acuados e não ocupam a cúpula da FA terrestre.