Marcelo Auler, em seu blog, em parceria com Tânia Mandarino, de O Charuto Blog, publicam uma rápida entrevista do ex-Ministro Gilberto Carvalho, dada ontem, na saída do depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro.
Ass palavras são diretas:
“Não vamos brincar com esta história de ter eleição no ano que vem sem o Lula. Não vai ser assim. Não pensem eles que vão tirar o Lula fora do jogo, artificialmente (…) Sem isto, vai ter guerra. Uma guerra que não será feita por nós. Será feita por estes tantos que demonstraram agora, na caravana, o amor e a esperança que eles têm no Lula e por esta gente que estava aqui hoje e os tantos milhões de brasileiros que nós vamos abraçar em outras caravanas futuras“
Lula é perseguido pela elite e por uma parte estranha do Judiciário, mas é apoiado, adorado, amado pelo povo, disse Carvalho, ironizando o fato de que, enquanto milhares de pessoas aguardavam Lula, ele próprio passo “na manifestação dos coxinhas e não tem cinquenta pessoas lá.”
Assista:
View Comments (19)
COM TODA A CERTEZA LUTAREMOS POR LULA.SOMOS MILHARES DAS MASSAS QUE NÃO FOMOS A CURITIBA..MAS SE LULA PRECISAR ESTAMOS DISPOSTOS A TUDO.É BOM ESSE JUIZ IR PERANDO POR AÍ...CHEGA MORO.
Coitado! Se descobrirem alguma coisa dele (Gilberto Carvalho), como descobriram de vários outros líderes petistas que chegaram a ser presos, vai fazer delação premiada e confirmar todas as acusações contra o Lula igual ao Palocci, Delcídio Amaral, etc. Rsrsrsrs....
Ele só foi valente pra mandar matar CD. Quero ver essa valentia no tete a tête.
Amigos mortadelas,
imaginem todas aquelas ameaças do Kim gordinho,
só que sem ele ter bomba nenhuma.
Imaginaram?
Então, é assim que a gente se sente com as ameaças dos stédiles e carvalhos da vida.
Ernesto, vá se acostumando a mirar no Carvalho e esqueça dos outros...
Conversa fiada! Disseram o mesmo em relação ao Impeachment, digo, Golpe de DIlma e todos ficaram acovardados! As esquerdas se acovardaram!!!!!
Boa tarde,
é não vai ser guerra de palavras ou na internet. Tão brincando com fogo e vão se queimar e não vai ser pouco.
Apareceu um corajoso. Quá quá quá!
Não acho que cabe mais bravata tipo 'se houver impeachment vamos colocar fogo nesse país'.
Não colocaram, e o golpe está aí.
Já sabem que somos cuzões sem capacidade de reagir.
Ou partimos pra morder e arrancar pedaço ou ficamos quietos com o rabo entre as pernas.
Latidinho de poodle enquanto abana rabinho pro mercado já não assusta mais.
Há de ser atento ao que diz o ex-ministro Carvalho. Prender o Lula é gerar convulsão social sim...e por uma simples razão, se o povo vê em Lula uma esperança de dias melhores, tirar essa esperança é dar o impulso a "quaisquer" ações à aqueles que não tem mais nada a perder...e nessa situação a pessoa libera o pior do seu primitivismo...
Os esquerdistas frouxos do Brasil vão fazer uma guerra civil? Uma revolução bolivariana?
E poupem! Já não basta Lula ser bravateiro, agora me aparece um Gilberto Carvalho, que perdeu um emprego de R$ 45.000,00 por mês e tá tristinho, bravateiro também.
Quino, sai do anonimato.Põe seu nome e endereço completos, homi! E deixa a coisa acontecer. Se está falando que haverá luta, haverá luta, Fica lá do seu lado.Espera. Não precisa confrontar agora, deixa para depois. Faça sua parte...
Não será diferente do que le falou . Cada um fará ao seu modo e possibilidade e instrumentos que tem . Sem Lula não dá . Lula lá , Sem esperança não dá . Lula lá . Coxinhas vazando para Maiami.
O pobre vai fazer o que? Pegar em armas? Teremos uns protestos da CUT e tudo vai passar com a mídia defendendo o julgamento corretissimo com seus especialistas 24 horas por dia, sete dias por semana.
Francamente. Não consigo ver outro final.
Precisamos de novas lideranças. Novas! Mas...tá difícil.