Gilberto Carvalho: eleição sem Lula é guerra. Assista

Marcelo Auler, em seu blog, em parceria com Tânia Mandarino, de O Charuto Blog, publicam uma rápida entrevista do ex-Ministro Gilberto Carvalho, dada ontem, na saída do depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro.

Ass palavras são diretas:

“Não vamos brincar com esta história de ter eleição no ano que vem sem o Lula. Não vai ser assim. Não pensem eles que vão tirar o Lula fora do jogo, artificialmente (…) Sem isto, vai ter guerra. Uma guerra que não será feita por nós. Será feita por estes tantos que demonstraram agora, na caravana, o amor e a esperança que eles têm no Lula e por esta gente que estava aqui hoje e os tantos milhões de brasileiros que nós vamos abraçar em outras caravanas futuras“

Lula é perseguido pela elite e por uma parte estranha do Judiciário, mas é apoiado, adorado, amado pelo povo, disse Carvalho, ironizando o fato de que, enquanto milhares de pessoas aguardavam Lula, ele próprio passo “na manifestação dos coxinhas e não tem cinquenta pessoas lá.”

Assista:

 

Fernando Brito:

View Comments (19)

  • COM TODA A CERTEZA LUTAREMOS POR LULA.SOMOS MILHARES DAS MASSAS QUE NÃO FOMOS A CURITIBA..MAS SE LULA PRECISAR ESTAMOS DISPOSTOS A TUDO.É BOM ESSE JUIZ IR PERANDO POR AÍ...CHEGA MORO.

  • Coitado! Se descobrirem alguma coisa dele (Gilberto Carvalho), como descobriram de vários outros líderes petistas que chegaram a ser presos, vai fazer delação premiada e confirmar todas as acusações contra o Lula igual ao Palocci, Delcídio Amaral, etc. Rsrsrsrs....

    • Ele só foi valente pra mandar matar CD. Quero ver essa valentia no tete a tête.

    • Amigos mortadelas,
      imaginem todas aquelas ameaças do Kim gordinho,
      só que sem ele ter bomba nenhuma.
      Imaginaram?
      Então, é assim que a gente se sente com as ameaças dos stédiles e carvalhos da vida.

      • Ernesto, vá se acostumando a mirar no Carvalho e esqueça dos outros...

  • Conversa fiada! Disseram o mesmo em relação ao Impeachment, digo, Golpe de DIlma e todos ficaram acovardados! As esquerdas se acovardaram!!!!!

  • Boa tarde,

    é não vai ser guerra de palavras ou na internet. Tão brincando com fogo e vão se queimar e não vai ser pouco.

  • Não acho que cabe mais bravata tipo 'se houver impeachment vamos colocar fogo nesse país'.

    Não colocaram, e o golpe está aí.

    Já sabem que somos cuzões sem capacidade de reagir.

    Ou partimos pra morder e arrancar pedaço ou ficamos quietos com o rabo entre as pernas.

    Latidinho de poodle enquanto abana rabinho pro mercado já não assusta mais.

  • Há de ser atento ao que diz o ex-ministro Carvalho. Prender o Lula é gerar convulsão social sim...e por uma simples razão, se o povo vê em Lula uma esperança de dias melhores, tirar essa esperança é dar o impulso a "quaisquer" ações à aqueles que não tem mais nada a perder...e nessa situação a pessoa libera o pior do seu primitivismo...

  • Os esquerdistas frouxos do Brasil vão fazer uma guerra civil? Uma revolução bolivariana?
    E poupem! Já não basta Lula ser bravateiro, agora me aparece um Gilberto Carvalho, que perdeu um emprego de R$ 45.000,00 por mês e tá tristinho, bravateiro também.

    • Quino, sai do anonimato.Põe seu nome e endereço completos, homi! E deixa a coisa acontecer. Se está falando que haverá luta, haverá luta, Fica lá do seu lado.Espera. Não precisa confrontar agora, deixa para depois. Faça sua parte...

  • Não será diferente do que le falou . Cada um fará ao seu modo e possibilidade e instrumentos que tem . Sem Lula não dá . Lula lá , Sem esperança não dá . Lula lá . Coxinhas vazando para Maiami.

  • O pobre vai fazer o que? Pegar em armas? Teremos uns protestos da CUT e tudo vai passar com a mídia defendendo o julgamento corretissimo com seus especialistas 24 horas por dia, sete dias por semana.
    Francamente. Não consigo ver outro final.

Related Post