O jornalista Gleen Greenwald publicou um vídeo dizendo que vai mostrar todas as provas de que o dinheiro que entrou na conta de seu marido David Miranda, vem do que ele ganha – e já avisa que é muito – e pode ser comprovado.
Ele acusa diretamente O Globo e o Ministério Público de terem feito um expediente para fazer com que eles se assemelhem a Flávio Bolsonaro e a Fabrício Queiroz.
Ele se refere à remuneração anual de mais de meio milhão de dólares que recebe, entre pagamentos da entidade mantenedora do The Intercept, nos EUA, e de direitos autorais de vários best-sellers que escreveu.
O dinheiro, diz ele, é transferido para a conta de David no Brasil. “Eu não vejo a hora de o juiz analisar todas as evidências”.
Assista o vídeo e veja como o jogo sujo do MP tem tudo para tornar-se um imenso “tiro no pé”.
View Comments (11)
O Coaf já descobriu quem abastecia as contas do Queiroz? E quem era reabastecido pelo Queiroz? Era a primeira miliciana ou o sombra do capitão tapado?
Por falar nisso: queiroz não vai ser incomodado, agora que já sabem onde ele está e onde se trata? Agora, como é pesado e sujo o jogo do ministério público e da imprensa grande...
espero que seja a última vez que Glenn e/ou David se expliquem pra esses crápulas. Espero também que processe esses difamadores, que tentam tirar o foco da #vazajato e tirar Glenn do sério e perder tempo com essas insinuações maldosas
Não tenho a menor dúvida de que todo o patrimônio de Glenn e de David tem origem legítima.
Duro é que as fake news propagadas pelos bolsominions aos milhões acabam convencendo muita gente que só recebe e só se informa pelas mensagens recebidas dessa forma. Eles dificilmente têm conhecimento do contraponto.
Emília, é que a rede social "informativa" dos idiotas funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, para alimentar os dois neurônios dos minions. E, sabe-se, contra o What's up, o Twitter, o Instagram, NÃO HÁ ARGUMENTOS NEM FATOS REAIS, é a bíblia dos idiotas.
Acredito q nessa hora essa turma da milicia sente ate vertigens...
O cara pode explicar a origem do dinheiro q tem no banco... Como isso é possivel?
O bozo e o marreco nem se preocuparam em disfarçar
NÃO TEM NINGUÉM PRA PARAR COM ESSA POUCA VERGONHA *****ESTAMOS SENDO ENGANADOS DE TODAS ÀS FORMAS!!!
OBRIGADA GLENN, POR TENTAR NOS AJUDAR .??
Não adianta o Ministério Público, a Lava Jato, os editores de O Globo, ou quem quer seja, peitar, intimidar, ameaçar, ou provocar o jornalista Green Glennwald, ou mesmo, o Dep. Federal David Miranda, porque só são vão levar trombada, passar vergonha, e receber a resposta precisa na ponta língua. Esquecem que Green Glennwald é advogado constitucionalista, e jornalista formado nas melhores Universidades dos Estados Unidos, escritor renomado e reconhecido mundialmente.
Já que vocês do Tijolaço conhecem o Gleen, seria de bom grado avisa-lo que nem todos os juízes brasileiros são honestos e imparciais.
Seu processo pode cair nas mãos de um "Sérgio" por exemplo que não é o Moro mas é amigo dele ou do Gebran ou do Bretas ou da Ctrl+C - Ctrl+V.
Sei lá entende, pode ser que nem caia nas mãos de nenhum destes e sim na mão de algum Sinistro do STF já que o marido dele é deputado e aí seria pior ainda. Lembrando que o José Dirceu foi condenado sem provas mas com permissão da "Literatura". e o João Paulo foi condenado porque a sua esposa retirou de seus rendimentos como deputado R$ 50.000,00 de uma conta que tinha no banco RURAL que segundo o PGR da época, era onde o Valéiro depositava as propinas, com as notas carimbadas "PROPINA".
No dia 08.09.2019 o Intercept divulga conversas comprometedoras entre a
quadrilha morista de Curitiba. No dia seguinte, a lava-jato/SP divulga
acusações contra o Luiz Inácio e seu irmão, frei Chico. Se fossem um
pouquinho espertos – pois inteligentes não são – esperariam uns dias
para soltar novas mentiras. É como aquela barata em cima de um tapete
branco. É impossível não ver que as mentiras de hoje são resultados das
verdades de ontem. Ôh gente estúpida…
E agora mais uma mentira envolvendo o jornalista Greenwald e seu companheiro Miranda. Pura retaliação.