Gravação sepulta Aécio, que diz que “mata antes de delação”

Meia hora de gravação, feita no dia 24 de março, no Hotel Unique, em São Paulo, são o epitáfio de Aécio Neves na cena politica brasileira.

O Globo narra os detalhes:

“Joesley pergunta como poderia fazer a entrega das malas com os valores. “Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança”, propôs o empresário”

Aécio foge do flagrante pessoal, mas a gravação o entrega, inclusive com uma ameaça de assassinato:

O senador respondeu: “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”

Frederico Pacheco de Medeiros, ex-diretor da Cemig, nomeado por Aécio, e um dos coordenadores de sua campanha a presidente em 2014 foi filmado em uma das quatro entregas de R$ 500 mil.

O dinheiro foi entregue a Mendherson Souza Lima, secretário parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) que o transportou para Belo Horizonte. Daí, para a conta da Tapera Participações Empreendimentos Agropecuários, de Gustavo Perrella, filho de Zeze Perrella.

Cumpre-se a profecia de Aécio Neves, feita na gravação: “tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação”.

Aécio não precisa de delação.

Está morto.

Fernando Brito:

View Comments (54)

  • Ele e os celerados da camiseta fascista - "não tenho culpa, votei no Aécio" !!!!

    E agora Fachin ? Carmen Lúcia ?? O baile ( STF ) todo ???

    E qual sinistro motivo fez a Globosta divulgar o furo com o foguetório inusual quando se trata da direita ??

    Mistéééééério !!!!!

    • Esse Fred deve estar muito feliz com a divulgação do áudio, imagino.
      Belo primo...
      E finalmente pegou também o Pó-RRela. Pois a reportagem fala que a grana saia pra empresa dele.
      Agora, a Rede Golpe de TV espalhar essa merda toda é que tá esquisito.
      Em baixo desse angu tem carne...

      • Nada de surpresa amigos. O lula não deu de chinela no Juiseco Tucânus deles, semana passada ?...A gangue tucana já não estava toda delatada e enlamaçada...Careca...Mineirinho...o Santo...o Aluisio 500 mil...etc..Mais a gangue do pmdb...o Angorá...o Primo...Elizeu Quadrilha...o MT...Pronto, estava muito mal...mas muito mal para a máfia da Vaza a Jato, seu juiseco e a globandida condenarem o CARA sem provas...com papel sem assinar...só com convicções!!! Há mais de um mês e meio que o Ministro Fafa e o PGR Temeriano tinham esta delação guardada...e claro que a Globo sabendo...esperaram para ver o UFC Lula X Batman Tucânus e como o Herói Trouxinha levou um pau vergonhoso, restou estourar a banca, para se mostrarem isentos e condenarem o Lula sem provas e torná-lo INELEGÍVEL PARA 2018 que é o grande objetivo dos golpistas e da turma da grana! Tiram o Gnomo corno e sua gangue do Planalto e põe qualquer bandidinho obediente eleito indiretamente pelos "300 picaretas com anel de doutor" e de lambuja deixam a Dilma também inelegível...esta é minha análise.

        • Boa análise.
          Mas também temos que lembrar que a única ligação que o imparcial de Curitiba tem com este caso é o acobertamento que ele fez do ex-presidente em exercício, ao vetar as perguntas de Cunha.
          Eu falei isso pra muito coxinha hj, e nenhum deles soube responder.
          Ficou muito claro que o juiz não queria saber o que Cunha tinha a dizer sobre Temer.
          Eu chamo isso de obstrução de justiça, omissão, negligência, mas os doutores em direito talvez tenham outra definição.
          Mas agora, é possível que o povo tome as ruas pedindo diretas já. Não tenho muuuito confiança nisso, mas pode ser que aconteça. E aí é imprevisível a proporção que um movimento desse pode tomar.
          No fim das contas, o triplex ficou pequenininho, virou uma kitinete, ficou mais difícil fingir que é algo relevante.

          Eu acho que as coisas estavam boas para os golpistas do jeito que tava, e eles simplesmente não conseguiram evitar estes desdobramentos.

        • Concordo,é uma jogada suja,mais SUJA MESMO!Os bandidos estão se desfazendo do traíra e o cheirador,por quê???
          Tem um detalhe que ainda não foi mencionado,O GENERAL ETCHEGOYEN FOI LUDIBRIADO PELA PF ? OU ELE FOI CÚMPLICE COM A GRAVAÇÃO NO SEU TERRITÓRIO DE RESPONSABILIDADE????????????????????????? MUITA COISA SUJA !!!!!!!
          ESTÃO PREPARANDO O RETORNO DOS COTURNOS ????????????COM A GLOBOSTA E O JUDICIÁRIO POR TRÁS,PODEMOS ESPERAR QUALQUER COISA.

    • É A HORA DAS RUAS!!!!!!!!!!!!!!!SÓ ISSO PODE PARAR O AUTO-GOLPE EM ANDAMENTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ISTO É UM GOLPE DENTRO DO GOLPE !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu acho que TODOS os partidos com integrantes condenados pela lava-jato deveriam ser CASSADOS.

  • Silêncio sepulcral dos batedores de panelas!!! Facista filhos de p......

    • Amigos, isso aí vai muito além de qualquer âmbito político, de político sendo pego corrompendo pra ganhar eleição, coisa desse tipo. Isso aí é coisa de mafioso, gangster, componente de quadrilha comum, criminoso comum. Isso aí é bomba pra mais de metro. Esse cara não tá só morto politicamente, ele é um playboy bandido mafioso comum, muito paalém da política.

      • Quem matou o Policial mineiro...(que inventaram que se suicidou com a gravata)...aquele que justo denunciou o cheirador como sendo chefe de quadrilha de tráfico internacional ??? E em Minas não investigaram o "suicídio" do policial ??? Ficou por isto mesmo...tudo MINEIRADO ...

  • Balada pra Aécio:

    "A gente quer ter voz ativa
    No nosso destino mandar
    Mas eis que chega a roda-viva
    E carrega o destino pra lá"....

    Pois é....era só aceitar a vontade do POVO em 2014, agora chora !!!! CANALHA !!!

  • Hora de investigar a morte do policial civil que denunciava Aécio.

    • Antonio olhe aí quem é que manda matar...Não se esqueçam da modelo mineira que apareceu morta na Pampulha.

      • E ela buscava malas de dinheiro , para o mensalão tucano (coincidência?) Imaginem quantos cadáveres o mafioso Aecio mandou fabricar, ja foram encontrados cadáveres em sua Fazenda xom marca de tiro na nuca, so que a polícia mineira obedece "ordens." E a coisa fica arquivada.

  • Por isso o STF não impediu temer e globo de arrancarem os direitos sociais e trabalhistas da população! Temer caindo com o Maia quem vira presidente é a eleita da globo golpista a Carmem Lucia que vive na globo! Por isso o STF anda fazendo politicagem; o desejo da globo não é colocar os militares no poder e sim um togado porque ela terá mais controle sobre ele, já que quem manda no judiciário e no legislativo e executivo é as mãos criminosas da globo golpista! O povo precisa invadir e ocupar a globo e acabar com seu poder ditatorial!

  • Kd aquele safado do Ivan, ou Jony Diaz ou Fred? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E falam tanto no caso Celso Daniel. Acusam o PT de ser formado por profissionais do crime. A gente não pode ficar caluniando as pessoas. Isso serve para nós todos.

  • Além de corrupto pistoleiro do sertão?

    Será que não foi Aécio que matou PC Farias?

    Tudo no Fantástico de Domingo.

    Esse protegido da Farsa Jato não tem jeito mesmo.

    Agora queremos saber se Facchin vai mandar prender Aécio até amanhã a noite,já que o caso dele e mais grave que o de Delcídio Amaral ou vai se acovardar como Teori Zavascki no escândalo dos grampos contra a presidente do Brasil legítima até 01/01/2019,Dilma Rousseff,feito pelo farsante de Curitiba?

    Mais uma vez,essa delação nada deve ser atribuída a Sérgio Irineu o herói do mundo e sim a PGR e o STF que não são confiáveis e especialistas em proteger Psdb/Pmdb.

    Se dependesse da Farsa Jato de Curitiba nunca sairia nada contra Temer/Aécio/Cunha e afins.

    Eles iriam chantagear os Batista da Friboi a só falar do PT.

    • Tem um filme muito bom em dvd MATO HOJE.MORRO AMANHÃ com os atores Bud Spencer,Montegomery Ford,William Berger e Aécio Kiowa Neves Bill.É da Flashstar e muito bom para se divertir.Esse filme é sobre faroeste parecido com os de Gary Cooper e John Wayne.Quem comprar vai gostar.

Related Post