Eu pensei já ter ouvido todo tipo de asneira na vida.
Mas hoje, retomando o trabalho do blog, depois da viagem a São Bernardo do Campo, para participar do debate sobre a entrega do nosso pré-sal na TVT (assista aqui ou aqui, numa versão em formato mais leve, por conta das conexões capengas que não são raras), leio o registro da passagem do senhor Sérgio Moro pela Câmara dos Deputados.
A provas ilícitas, diz ele, valeriam se fossem obtidas “de boa-fé”. O que é “boa-fé”? Mesmo que se a admita como consequência de uma convicção moral de quem as obtenha, abre caminho para todo tipo de violação ao direito à privacidade e que o cometimento de crimes seja acolhido pelo Judiciário.
Daqui a pouco até a tortura “bem-intencionada” será admitida, a irmos nessa toada.
O teste de integridade é algo semelhante àquela baixaria que alguns já devem ter assistido de um programa de “humor” de quinta categoria, onde o sujeito é “tentado” por uma modelo enquanto sua mulher o assiste por câmaras ocultas.
Só que, na cabeça doentia dos protofascistas brasileiros, o “pecado” vai ser dinheiro.
Esta monstruosidade já foi abordada aqui, há mais de um ano. É muito latim para uma baboseira destas que, infelizmente, corre o risco de ir adiante.
É essa a ideia que essa gente tem de investigação: deduragem, arapongagem e pegadinha.
View Comments (36)
... [Longevos] 02 anos de Operação 'Lava [DEMoTucano/PMDBosta a] Jato' e nem um sub do sub do sub de algum mequetrefe qualquer do PSDBosta foi "incomodado a tomar um cafezinho na gloriosa (sic) 'Guantánamo da Província do Paraná' sob a (ir)responsabilidade do fascista sérgio 'mor(T)o'!
Sem falar no protagonismo também nefasto dos "procuradores" da ´PORCA-tarefa' desta mesma Operação midiático-golpista!
Essa turma que acabar com a corrupção da IMUNDA Casa Grande porra nenhuma!
... Continua 'vazando' merdas!...
Tereza Cruvinel, em novo artigo no 247; "Ao longo das próximas semanas o Senado escolherá entre o papel que representou em 1964, quando avalizou a deposição militar do presidente Goulart, e o alinhamento com a vontade popular e a legalidade", diz ela; "De toda esta tragédia, só a nova eleição nos salva", reafirma a colunista.
Nada deve aterrorizar o povo mais do que o comportamento das instituições e seus membros. É um espanto.
Sem essas figuras CBN Globo e sem os coronéis não teria havido o golpe.
Os tunganos saíram na frente no Caixa 2 de 2018. Privataria de novo!
Como é que podem??????!!!!!!!!
Eu nunca havia visto tanto ladrão como entre tunganos. Homologados e abençoados. Maluf fez bem em ironizar.
A OAB sumiu ou morreu? Cassada não foi.
Caladinha e boazinha no regime Roubocracia Homologada.
A OAB não existe mais. Foi tomada por uma corriola de golpistas oportunistas.
(Padilha)Tornou-se o segundo homem mais poderoso de um país continental, com mais de 200 milhões de habitantes. E sob as vistas benevolentes dos mais intimoratos defensores da moralidade pública que a República já conheceu: o Procurador Geral da República Rodrigo Janot, a Força tarefa da Lava Jato, colunistas moralistas da velha mídia.
Fazemos um teste.
Pague para o Juiz acima do teto, veja se ele "cai" na pegadinha !
Ops... Já aconteceu !
Ofereça ao juiz um prêmio, uma condecoração, de uma empresa privada e veja se o ego dele resiste à tentação de aceitá-lo...
Como dizem os coxinhas: O pessoal do nosso Golpe "São Corruptos mas Íntegros".
Me convenci que o que ocorreu no Brasil com uma Mídia, um judiciário e políticos fascistas pisoteando a democracia e instituindo a Cleptocracia, só poderia ocorrer por meio de lavagem cerebral dos midiotas, que por serem descerebrados, que nunca leram um livro da história do Brasil, permitiram que chegássemos a onde nenhum pais chegou em termos de vassalagem e ignomínia e eles ainda não tem percepção do que vai ocorrer.
A Lava Jato deu um prejuízo de, por baixo, um trilhão de reais. É necessário fazer este cálculo e com extremo cuidado e proficiê3ncial, para que ele seja indesmentível. Isso, além de travar o avanço energético do país. É impossível não observar que a Lava Jato, com essa história do arco da velha de combate à corrupção, veio na verdade para impedir o avanço do progresso do Brasil. Como para atacar um país é necessário paralisar suas forças vitais, eles imobilizaram as Forças Armadas com o ataque covarde ao Almirante Othon. Com a absurda perseguição a este militar nacionalista, não queriam apenas travar o avanço nuclear do país, mas também imobilizar as Forças Armadas e desmoralizá-las. E também imobilizaram a Igreja Católica, guiando uma mulher para que derrubasse em público a mitra de um dos maiores príncipes daquela Igreja que está intimamente ligada a nosso país desde seu descobrimento. Tudo fazia parte de um plano golpista para atacar, destruir e desmoralizar todos os símbolos legitimamente nacionais, bem como os homens de maior valor que sejam defensores do nacionalismo, da cultura e da ciência do nosso país.
Se o golpe for consumado teremos duas consequências diretas: choraremos sim, pela democracia e pelo Brasil, pela soberania do povo brasileiro e perda de patrimônio, além de todas as demais tragédias contra o povo já previstas. Mas também poderemos rir um pouco enquanto assistimos à grande desilusão de uma parte da corja dos golpistas e seus idiotas úteis. Principalmente os remediados, trabalhadores e classe média lascada que insistem no discurso golpista, gostam de vestir a camisetinha da selecinha e posar de "salvadores da pátria contra a corrupção" mesmo depois de escancarado o fato de que botaram no poder a nata dos corruptos do país. Mas, enfim, vai ser um período instrutivo para eles e razoavelmente lúdico para nós esse que começará a partir de setembro.
Acho que mesmo doendo no bolso e no cérebro essas pessoas vão ser convencidas de que a culpa é da Presidenta Dilma e do Partido dos Trabalhdores.
Eles ainda vão achar que o jeito é aceitar o arrocho por que depois vai melhorar.
Essa gente foi devidamente descerebrada pela mídia .