Imundície em família: Filho ’01’ vilipendia cadáver de miliciano no Twitter

Estamos mesmo nas mãos de uma família de alucinados, que não tem respeito por nada nem por ninguém.

O “senador” (assim mesmo, com aspas) Flávio Bolsonaro acaba de publicar no Twitter um vídeo obtido por algum “amigo” na polícia baiana onde expõe o cadáver, nu, do miliciano Adriano Nóbrega.

É material judicialmente protegido e Flávio terá de dizer quem foi o cúmplice que lhe forneceu as imagens, porque não só não é “jornalismo” como ele não tem a proteção do sigilo de fonte jornalística.

Além do mais, não é mostrar um ou outro detalhe dos ferimentos – como fez, já de forma discutível a Veja – que pudessem sugerir uma execução , mas a simples exibição em detalhes do cadáver despido e em condições deprimentes.

É crime de vilipêndio a cadáver (Art. 212. Vilipendiar cadáver ou suas cinzas: Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.).

Cabe ao Ministério Público agir, independente de queixa da família. O autor do vazamento do vídeo e Flávio são os agentes criminosos e terão – ou teriam, do jeito que anda o nosso MP – de responder por isso.

Os Bolsonaro, pelo que se viu nestes dias – o filho Eduardo fazendo coro a ofensas sexuais; o pai, difamando uma mulher pelo mesmo método e o “01” expondo um corpo humano desta maneira – são o clã da imundície.

É a esta pocilga que os nossos generais fazem guarda.

Fernando Brito:

View Comments (35)

  • Pior: é essa pocilga que os generais usam para chegar a projetos mais ambiciosos (e desastrosos ao Brasil).

    • Generais, não do Exército Brasileiro, mas infiltrados a serviço do imperialismo. Um virtual exército de ocupação.

  • Eu passo diuturnamente,postando comentários aos fatos.Mas o que mais constrange,são os MILHÕES DE ELEITORES,idênticos aos mencionados,que os elegem.São todos,IGUAIS ,cujas ideologias,são semelhantes às lixeiras que estamos habituados a ler,ouvir e ver.E isso,somente acaba,quando OS PAREDÕES DA VIDA,entrarem em voga.Fora disso,os restos todos,são SOFISMAS.

  • parece que o cadáver não é do miliciano. Mas o crime permanece

  • Estômago para aguentar a família presidencial brasileira. Por favor, chegamos ao fim? Poderíamos retornar?

  • Os parentes do miliciano vão se vingar. Agora é pessoal.

  • Curioso, se ele conseguiu esse vídeo é porque tem alguma influência no IML da Bahia, certo? E como ele sabe tantos detalhes da morte, parece que estava lá na hora, talvez até puxando o gatilho... só faltou dizer o que o Miliciano gritou na hora que morreu...

  • Eles estão se criando em cima do descaso do governador Rui Costa, presidenciável do PT. O mesmo que não viu nada demais, não apura o ocorrido e é o responsável funcional pela operação desastrosa.
    Ele tem os instrumentos na mão pra determinar o que ocorreu e não faz nada.
    Alguém pode explicar isso?

Related Post