As delações premiadas da Odebrecht, condicionadas pela Procuradoria Geral da República a “entregarem o Lula”, chegar hoje, na Folha a um grande ridículo sem precedentes.
O estádio do Itaquerão teria sido “um presente ao Lula”, como se sabe , corintiano fanático.
Estranho presente este, que está sendo cobrado e complicado o endividado clube paulista.
O estádio do Palmeiras, construído pela WTorre, está pendurado em dívidas, mas não foi “presente”.
História longa, que vem do fato de a Fifa ter vetado o Morumbi e ameaçado deixar São Paulo fora da Copa do Mundo.
Ainda que Lula tenha sido um incentivador do negócio, daí a dizer que ele “ganhou o estádio de presente”- é um delírio que só pode estar na cabeça doentia desta gente.
Como é que se ganha “de presente” algo que está sendo cobrado em dinheiro?
Mas agora é assim.
Não precisa ter lógica. Isso não vem ao caso.
Se não tem triplex, tem sítio, se não tem sítio, tem estádio, se não tem estádio, tem qualquer coisa.
É como nos versos de Bilac, sobre ouvir estrelas: “decerto perdeste o senso”.
View Comments (27)
Fernando, o ex-ministro Aragão escreve e dá uma entrevista, que, com certeza, ratifica o que você escreve. É o que sempre pensei: amigos que trabalham na mesma universidade. É TUDO COMBINADO. Está no Conversa Afiada. O Paulo não permite comentários de fascistas. Se você puder reproduzir no seu blog...
Parece coisa do Sensacionalista, gente! Ou uma afronta à inteligência dos que prezam pela mesma, já a dos relinchadores, com mais está, já não há o que salvar.
Pensem nos livros de história do futuro: (...) e o ex-presidente Lula foi acusado também de ter recebido de presente o estádio Itaquerão, sede do Corinthians - Sp (...)
Avacalhou geral, o País está completamente à deriva. "Perdeste o senso" é a melhor definição. Imagino a cara dos advogados ingleses que defendem o caso do Lula na ONU, devem estar em estado de choque com essa manchete. Se antes já achavam que a imprensa brasileira era parcial contra o Lula, agora devem achar que só temos Daily Mail e The Sun no lugar do que seria a imprensa séria. A Justiça, então, com essas delações fajutas, é de chorar de vergonha. E a gente aqui, morrendo de vergonha alheia pela FSP e por nossas "otoridades".
Otavinho e merda de gato, eu sou mais a merda do gato.
Para justificar o Golpe , perderam a noção do ridículo. As manchetes da folha e dos amigos do Moro, deviam ser editadas para o programa do Chaves e do Chapolin Colorado.
"Eduardo Cunha (no fundo petralha também)".
-
Parece que a Virgínia Oliveira Pereira não se cansa de escrever besteiras e vir dar mancada por aqui. A grande obra de Anísio Teixeira mereceria gente um pouco menos ignorante no corpo discente da faculdade que honra seu nome.
LULA AGORA É COLUNISTA DO NEW YORK TIMES,MAIOR JORNAL DO MUNDO.
DÁ -LHE PRESIFENTE LULA!!!
desculpem mas de fato virou uma pularia geranalizadace nefasta
Perderam completamente o senso do ridículo. FORA TEMER!
Ao invés de ficar de explicando pra essa imprensa idiota, O Lula deveria gravar um video diz ndo ser sim dono do estádio e que doará para o Corinthians é que a partir de hoje o Corinthians não precisa pagar mais nada. Seria um show.
e doar o pedalingo de cisne pra fiesp