Invasão da casa do filho de Lula: ditadura meganha nem disfarça mais

Então alguém faz uma denúncia anônima de que há drogas em sua casa e isso já justifica uma “batida” policial,  que nínguém sabe autorizada por quem?

Não acharam nada, mas o que os impediria de ter “plantado” algo.

Afinal, é filho do Lula e, se é filho do Lula, já é presumivelmente culpado e assim seria tratado pela mídia.

Um juiz autorizou isso?

E, se o fez, fez só porque um anônimo “denunciou”?

Quem sabe foi um guri do MBL, do orelhão, dizendo “vai lá que é quente, tá cheio de droga”.

Se é que tem ordem judicial.

O que vai acontecer com este possível juiz e com os policiais?

As notícias dão conta de que levaram computadores da casa.

A que pretexto, com ordem de quem?

O que é que vão colocar lá?

Estamos sob uma ditadura e não vê quem não quer, ou – ainda pior – quem a quer.

Fernando Brito:

View Comments (64)

    • O que é que vão colocar lá?

      É um ato que merece apuração rápida. Tem SACANAGEM nessa ação.
      Alguém tem que parar com isso.

      Não seria até um caso de denúncia na ONU?

  • Parece que confundiram o nome do suspeito, era Filho do Aecio, é que a PF está meio confusa e sem rumo nos últimos tempos.

  • Procurar droga em algumas fazendas de Minas e em helicópteros daria melhor resultado. O BRASIL INTEIRO SABE DISSO. Mas tem gente que não sabe. Que ingenuidade! Falando nisso, quando vamos saber de quem era a droga apreendida no helicoca e no outro avião? É pouca coisa, SÓ UMA TONELADA.

  • Não terem achado drogas prova que foram ocultadas as provas da existência de drogas no local. A não-existência é a prova da existência que se procurou ocultar (ass:"anônimo", Mídia familiar e República de Curitiba).

    Práticas fascistas de um Estado policial que agora, com ostensivos propósitos políticos, vai querer vasculhar os computadores levados ilegalmente.

  • A perseguição ao Lula sua família, seus filhos e netos, onde invadiram a sua casa as 5:00 h da manhã, revistando colchões, isto par um ex presidente do Brasil. Sendo que seu filho Fábio é perseguido de todas as formas , com milhares de poster em sites o acusando de um Bilhardário corrupto, onde seu irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, alvo da Operação Xeque-Mate da PF – deflagrada em 2007 para combater esquema de jogos ilegais em Mato Grosso do Sul, sendo um idoso doente, ganhando salario minimo e não tinha condições de comprar remédio. Dona Marisa faleceu vítima de infarto após as perseguições a sua família por parte do Moro. Os netos e familiares do Lula não podem ter emprego formal pois a imprensa não permite. Não se conhece Perseguição tão cruel a um homem público, que chega as raias da Insanidade de um país apodrecido Moralmente pois nem nas Ditaduras Sanguinárias da América Central nos anos 40 se viu algo similar .

  • Já passou da hora de uma Denúncia Internacional sobre o massacre a que está submetida a família do Presidente Lula.

    • Concordo.

      Não teria blogs externos que poderiam em conjunto fazer essa denúncia? Tipo uma blogesfera internacional?

      Já que a mídia brasileira não se envergonha, pelo menos divulgação externa poderia causar alguma repercussão.

  • Prezados,

    O que os meganhas e lavajateiros (sim essa ORCRIM, assim como câncer, espalhou metástases sobre todo o aparato judiciário: polícias, ministérios públicos e judiciários) plantarão nos computadores, CDs, DVDs e pacotes de documentos apreendidos ilegalmente na casa do filho do Ex-Presidente Lula são as provas forjadas/fraudadas que até agora não conseguiram obter, para justificar perseguição midiático-policial-judicial contra o Ex-Presidente Operário e as condenações que já escreveram, visando alijar Lula da disputa presidencial, na qual ele é franco favorito.

    A defesa do Ex-Presidente Lula deve estar atenta e denunciar a plantação e o forjamento de "provas" para incriminar o Ex-Presidente. Esse expediente sujo e criminoso já foi usado no ano passado, quando a meganhagem lavajateira invadiu a residência e Lula, seqüestrou o Ex-Presidente e plantou documentos sem assinatura ou rasurados, para tentar "esquentar" provas falsas/fraudulentas produzidas pelos lavajateiros contra Lula.

  • Filhos das putas!! Morte aos bandidos de toga, de curitiba ao stf (tudo minúsculo mesmo). Filhos das putas!! O que fizeram com o país! stf safado, a culpa dessa baderna é sua!!

  • As coisas estão passando e muito do limite, tirando todo absurdo que é se invadir uma casa por denúncia anônima, qual a relação de uma suposta (e não configurada) posse de drogas com apreensão de computadores?
    Absurdo dos absurdos.

Related Post