Jungmann, o xerloque, “descobre” que milícia é suspeita da morte de Marielle

Manchete na CBN, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, diz que milicianos são principais suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco, excutada a tiros há um mês e dois dias.

É obvio que não se está exigindo que os detalhes de uma investigação policial sejam publicizados, mas dar entrevista, a esta altura, para dizer que “suspeita” daquilo que todo mundo já imaginava desde que aconteceu o crime é, francamente, dar uma de “Inspetor Clouseau”.

Há dias, o repórter Chico Otávio, de O Globo, revelou o mesmo, mas com elementos concretos a sustentar a hipótese.

O senhor ministro deveria deixar as investigações com os – aliás, bons – policiais de equipe do delegado Rivaldo Barbosa e cuidar para que a apuração alcance os mandantes e não apenas os “soldados” encarregados da execução do assassinato, sobre os quais existe até a suspeita de que tenham sido vítimas de “queima de arquivo”.

Como se espera, há meses, que ele esclareça o que quis dizer o chefe da intervenção militar, meses atrás, sobre comandantes dos batalhões da Polícia Militar fluminense serem “sócios do crime organizado”.

Fernando Brito:

View Comments (26)

  • Passados mais de 30 dias da execução de Marielle Franco e Anderson, o Ministro Golpista da (in)Segurança Pública descobre o que até os Bondinhos do Pão de Açúcar lá do alto já sabiam um dia após o crime.

    A Polícia está investigando elementos da própria polícia. Alguns bagrinhos serão entregues, mas os tubarões de sempre serão preservados.

    Você sabe como termina investigação de juiz sobre juiz, de procurador sobre procurados e idem de polícia investigando polícia = ZERO

    • TODOS ESSES QUE VOCE CITOU, TODOS COMEM NO MESMO COCHO DO CHIQUEIRO INSTITUCIONAL

  • O canalha do Raul Jungman, Marcelo Itagiba a mando do Cerra (ministro da saúde do FHC,) montou uma central de escuta telefônica dentro do ministério e nunca aconteceu nada. Um General que bate continência para um FDP deste é um canalha como ele. !

  • QUÁ. QUÁ QUÁ. QUER DIZER, NÃO ACHAM QUEM MATOU E NUNCA ACHARÃO.OS ASSASSINOS DE MARIELLE.

  • Por que os milicianos ? porque todo mundo acha que são eles? conforme algumas informações e seria bom que este blog(carioca) o confirma-se ,as regiões que são controladas pelos milicianos não estão sendo atingidas pelos "justisseiros do corno".
    Por que eles iam querer se incomodar com os caras que estão do lado deles ????não parece lógico.
    Pra quem viveu épocas de grupos internos no centro do poder não conformes com as diretrizes gerais ,parece ser uma destas "operações" com a intenção de "sujar o campo de jogo".Mas,obvio ,nunca saberemos isso, alguns peixinhos serão sacrificados para a torcida ver e pronto,"tá tudo esclarecido"

  • Canalha! Ser inútil! Não passa de um canastrão que está mamando o dinheiro que pertence a nós contribuintes, só para fazer trapalhadas!!! Tinha que ser um ministrinho de um suposto presidente - totalmente irresponsável com o Brasil, golpista, antinacionalista, entreguista, lesa-pátria, etc.

    • Na certa foi nomeado ministro pelo mesmo motivo do gato angorá: obter foro privilegiado.

  • Mais um ativista quilombola foi asassinado no Pará pelas milícias de Jungmann, como foi a Mariella. O governo usurpador repete a ditadura de 64 e parte para o extermínio de lideranças ativistas e nenhum desses assassinatos aparecerá o culpado. Fica na suspeita.

  • Infelizmente, esse caso parece que vai ter o mesmo destino da maioria dos outros 60.999 assassinatos cometidos por ano em nosso país.

  • Sugestão para o título do artigo:
    Jungmann,o xeroxloque do seu homólogo Sherlock Holmes ,“descobre sozinho” que milícia é suspeita da morte de Marielle Franco.

Related Post