Os mesmos juristas que, em 13 de setembro passado, protocolaram no Senado Federal um pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, ajuizaram na tarde desta segunda-feira (19/12), um mandado de segurança junto à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), contra a decisão do presidente do Senado, Renan Calheiros, que liminarmente arquivou a petição. Eles querem que a ministra Carmen Lúcia, depois de ouvir o interessado (Renan Calheiros) e a Procuradoria da República, julgue o Mandado der Segurança procedente, determinando:
– a suspeição do Presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros, para assumir qualquer ato no processo por crimes de responsabilidade, formalizado pelos ora impetrantes contra o Min. Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal; oumonocrática do Senador Renan Calheiros pelo arquivamento liminar da denúncia apresentada pelos impetrantes contra o Min. Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal; ou
– a ausência de fundamentação na decisão monocrática do Senador Renan Calheiros
pelo arquivamento liminar da denúncia apresentada pelos impetrantes contra o Min.
Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal.
View Comments (5)
E pedindo dsculpas...
Paula lins boce é uma troll filha da puta vai tomar no cu sua bosta. Fracassada. Cara de merda vigarista e vagabunda.
O que vocês não percebem é que essa tal é um robô e não uma pessoa. Robozinho do MBL e outros quetais. O blog faria um favor a todos se bloqueasse.
Isso ja era favas contadas.
Lula líder nas pesquisas. Coxinhas se alvoroçam e escrevem mais merdas do que o normal. Chora patinho da Fiesp, chora.