Laranja pornô

A variedade de laranjas no laranjal bolsonarista, onde moralidade é apenas uma hipocrisia útil, vai se ampliando.

Agora é o ex-motorista do ex-ator e deputado Alexandre Frota, Marcelo Ricardo Silva, dizer que apanhava dinheiro, fazia depósitos “picadinhos” e era remunerado pos supostas “palestras” que o bolsonarista fazia em escolas (!!!). Escolas sem partido, naturalmente.

Tambpem teria sido “compensado” com a inclusão, como sócio, em duas empresas de Frota.

Os detalhes sórdidos do episódio estão na Folha, inclusive com as fracas justificativas do deputaodo ao dizer-se vítima de “práticas de ameaças e extorsão.” Em geral, quem está extorquindo não vai ao Ministério Público acusar, pelas consequências que isso traz.

O caso só tem relevãncia, mesmo, por expor pela enésima vez o tipo de gente que se arvora em paladino da moralidade.  No caso de Frota, aliás, algo absolutamente desnecessário.

Ainda surgirão outras variedades cítricas, embora esta já tenha designação óbvia: é a laranja pornô.

Fernando Brito:

View Comments (23)

  • É inacreditável. Os reis da moral estão, dia após dia, ficando nus.

    • caso dos mais óbvios, quem acompanha minimamente as notícias sabe. mais grave é que são numerosos e conseguem se eleger com expressividade de votos. só com trabalho de formiguinha para esclarecer os eleitores. ou partir para as vias de fato.

  • mescla infernal entre credulidade e hipocrisia, essa é mistura típica de todo fascismo, nosso FALSISMO não poderia ser diferente .

  • Alguém já pensou em investigar a "Rachadinha Evangélica"???

    1-PARA LAVAR DINHEIRO BASTA ABRIR UMA IGREJA EVANGÉLICA
    Toda dificuldade que esses corruptos tem para lavar o dinheiro desviado é zerada no caso de se possuir uma igreja... basta ir em algum culto e depositar o dinheiro no ofertório.

    2-PASTORES POLÍTICOS NÃO PRECISAM DE LARANJAL... BASTA UMA IGREJA
    Para fazer a rachadinha é muito fácil... basta seus funcionários fantasma ofertarem todo mês uma parte do salário na igreja mais próxima. Quem precisa de Queiroz???

    ALGUÉM DEVERIA INVESTIGAR ISSO!!!

    • Há que se investigar e há que se taxar.
      Igrejas evangélicas, ao menos no Brasil e com raríssimas exceções, são verdadeiras organizações criminosas.
      Isso não se estende, obviamente, aos milhões de evangélicos brasileiros, que são apenas massa de manobra e de extorsão de pastores midiáticos.

      • Triste é que ninguém no Brasil tem coragem de taxar essas instituições para não mexer com a igreja católica...

    • Por essa e por outras sou a favor do fim de toda e qualquer isenção ou imunidade tributária. Seja para quem for: igrejas, filantrópicas, beneficentes, etc. E, a médio/longo prazo a meta deveria ser o fim do dinheiro físico. Permitir apenas a circulação de dinheiro "eletrônico" para total rastreabilidade.

  • Depois da nova moeda " Dólar miliciano " , temos agora o " Laranjalpôrno " . Não esprema .

  • Pensei no titulo de uma serie para o laranjal, parafraseando outra ja existente.
    "Orange Is the New Brazil"

  • Qualquer pessoa minimamente informada sobre política sempre soube que Bolsonaro é um incompetente corrupto envolvido com o crime organizado. TODOS que se elegeram apoiando ele são do mesmo naipe. Estão na política apenas para enriquecer ludibriando o povo. Não têm moral, não têm caráter, não têm dignidade, não têm honestidade. E como todo direitista, é cada um por si e que se danem os outros.

  • Surpresa nenhuma.... a sigla PSL significa Partido do Suco de Laranja. É só mais um nesse laranjal que a Polícia Federal, o Ministério Público e o Ministro da Justiça (?) Sérgio Mouro, não investigam, talvez porquê não vejam crimes em motoristas (como o Queiroz), que movimentam 7 milhões em 3 anos.
    Se as malas com R$ 500.000,00 do Aécio e do Temer nem são provas robustas para uma prisão, quem dirá essas "denúncias de comunistas" contra o respeitável Deputado Alexandre (pornô) Frota?
    O povo "gente de bem" elegeu essas pessoas para "mudar tudo o que está aí", tá ok?
    E que não falte pasto para todo mundo continuar vivendo....

  • Os imbecís necessitam com urgência que isto seja mentira. Não tem jeito, o tempo distribui diploma de otário a rodo. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Related Post