Um espetáculo de inutilidade, finalmente foi entregue a liminar do juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília proibindo a Folha (e também O Globo) de noticiarem o conteúdo do processo sobre a chantagem – rapidamente abortada pelo futuro Ministro do Supremo Alexandre de Moares, na época Secretário de Segurança de São Paulo – contra o casal Temer. No processo, que não contém o áudio, o chantagista Silvonei de Jesus Souza diz que está de posse de uma gravação que poderia “jogar na lama” o nome do atual presidente.
A notícia, como se sabe, já ganhou o mundo. Portanto, a liminar é de uma completa inutilidade, servido apenas para caracterizar o governo como censor.
Aliás, usando um funcionário de confiança do Planalto, o subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil Gustavo Vale Rocha como advogado particular a mulher do presidente. E com que fúria!
Porque fica-se sabendo agora que o advogado de Marcela Temer pediu a proibição da divulgação “”sob pena de multa de R$ 500 mil por acesso no site e edição vendida”.
O juiz, menos afoito, deferiu uma multa de R$ 50 mil.
Vazamento nos outros não dói, não é Temer?
View Comments (8)
Fora temer !!
Fora marcela !!
Fora canalhas que infestam o Brasil!!!! Fora!!!!
A folha na verdade vai ficar calada..afinal tá recebendo muito dinheiro do Governo Federal, ou quem sabe , se oportuniza e pede mais dinheiro pra aceitar a censura...Censura? E isso existe? Só em governos Bolivaristas....não é verdade?
É apenas jogo de cena entre velhos amigos.
Canalhice pura!
Do El Pais ( jornal espanhol)
Sob a ordem do então secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, montou uma força-tarefa para investigar o delito do Hacker de Marcela. Foram cinco delegados e 25 investigadores dedicados a essa causa. Depois que a investigação avançou, Moraes foi empossado no Ministério da Justiça e, na última semana, indicado pelo presidente para uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal. O que é a "gratidão" de um mafioso.
Imagina se a Dilma fizesse algo semelhante.
Se estão tentando censurar esse audio com tanto furor e com tanto medo, é pq há algo de muito, mas muito cabeludo aí.
Estranho é q, até agora, nenhum dos meus amigos coxinhas, outrora tão "indignados" com a corrupção, ficou curioso pra saber o q contém essas gravações...
SE ESTÃO FAZENDO ESSA CENINHA ENSAIADA É POR QUE NÃO TEM NADA AÍ!!!! GARANTO QUE SE FOREM DIVULGAR ESSA HISTÓRIA NÃO VAI APARECER NADA DE RELEVANTE!!! PURO JOGUINHO DE CENA!!!
A verdadeira censura da Folha é a auto censura praticada em troca de verbas publicitárias. Esse papinho furado aí é só para tentar manter a imagem de que a imprensa é contra o governo...
O que impede a coitadinha da Folha de investigar Serra e seus 23 milhões??? Ou o mineirinho e suas contas em Liechteistein?
O MAIOR PORTA VOZ DO GOVERNO É A IMPRENSA!!! PRA QUE CENSURAR SUAS PRÓPRIAS PROPAGANDAS???
Não tem nada de mais nessa fita, ou neste pen drive, que já não soubéssemos. O que tem lá é apenas conversas normais entre casais, mais ou menos assim:
- Amor?
- Sim, querida?
- Preciso de 15 mil reais para pagar ao cara que invadiu meu celular.
- Pois não querida. Toma aqui. Mas peça para ele apagar tudo. Ele pode vazar o cobteudo e não fica bem as pessoas saberem o que comemos no almoço.
- Tá bom, eu peço.
Como vêem, não tem nada demais nessas gravações. Assim como eu não tenho nada na cabeça para acreditar no que eu digo.