Lula, ao vivo, na rádio Trianon

Assista, ao vivo a entrevista de Lula concede à Rádio Trianon, de SP.

Fernando Brito:

View Comments (14)

  • Grande estadista é Lula perseguido implacavelmente pelos justiceiros de araque a serviço do grande capital nacional e internacional!

  • Alguém poderia fazer a gentileza de postar o link para a entrevista? É que nesse sistema que utiliza o blog muitas vezes os vídeos não aparecem no meu navegador. Obrigado.

  • Lula o melhor presidente que esse país já teve. Deus está te abençoando Lula! Não adianta eles te perseguiram, o bem sempre vence o mal. Quem viver verá.

  • Cade a entrevista??
    O gente ruim de comunicação. A gente mal tem a oportunidade de ouvir o Lula
    e quando ele fala não esta disponível.

  • Grande Lula! O Melhor Presidente que governou o Brasil. Na História do nosso país, a nossa terra, o Brasil, você sempre será admirado e querido. A luta continua Companheiro. Novamente Lula Presidente.

  • Nada de novo. Um desfile constrangedor de lugares comuns e frases óbvias que Lula vem repetido desde sempre como a que os pobres têm o mesmo direito que os ricos (putz!). Espera-se mais, muito mais de alguém que é aclamado nas suas caravanas como foi no nordeste. Lula está desbaratando com um discurso pueril e sem projetos dignos do momento em que vivemos a confiança e a esperança que o povo deposita nele. O que tem de novo não presta: vai fazer uma constituinte para anular o que foi feito pelo governo golpista! Ou seja, admite implicitamente que este governo teve o direito de fazer todas estas reformas referendando assim o golpe mas, não sendo boas, serão revogadas. Não é preciso constituinte para isto, basta mostrar que este golpe não tinha o direito de fazer e cancelar todas as reformas. Mas sabem como é, não é? Negocia aqui, cede ali, dá um tapinha nas costas no melhor estilo lulista. Vai conversar com a globo, chamar os opositores prá perguntar "o que eles querem em troca"... Lula está com a data de validade vencida. Tudo isto ele já fez e não deu certo, prova é o golpe que temos que engolir diariamente com os mesmo protagonistas (a quadrilha do "vice" temerista) que estiveram o tempo todo nos seus governos e nos da Dilma. Precisamos de muito mais do que ele pode dar. Tem quem? Não! Esta é a tragédia do Brasil. Isto não significa que Lula vai conseguir mudar muita coisa. Com este lero-lero não vai.

  • "Até quando vamos fingir acreditar na autoproclamação do 'homem mais honesto do país' enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto (!!!) são atribuídos à Dona Marisa? Afinal, somos um partido político sob a liderança de pessoas de carne e osso ou somos uma seita guiada por uma pretensa divindade?"

    Trecho da Carta-Verdade de Antonio Palocci, que agora tenta se redimir de seu passado criminoso e deixa essas perguntas para os que ainda fingem acreditar.

    • No meio do caminho teve um caseiro, teve um caseiro no meio do caminho.

      Como já dizia a Madre Superiora, "o viciado perde o pelo, mas não perde o vício", tanto como "o boca de aluguel destila o fel do dono, sujando-se no papel".

      Moral da estória: Credibilidade zero para Pulhocci e pena do boca de aluguel em seu triste papel de maritaca e/ou araponga?

  • Aécio absolvido por 5X0 no stf. O MP de SP não aceita delação da Odebrech, e nem vai investigar o PSDB, Um programa que gostava muito era o do Chico Anísio, atualmente esse extraordinário comediante está sendo superado pelo uma turma que montou um Circo no Brasil assim Lula é condenado a 9 anos, Dirceu a 30, Vaccari foi inocentado mas continuará preso, Jenuino condenado. Temer, Moreira Franco, Padilha, Aécio, Serra, Alckmin todos soltos. E os"homi" usam toga preta, se tratam por vossa excelência, e o Brasil assiste este espetáculo pornográfico que são essas decisões dessa imundice que se tornou as nossa instituições. Chega, é de mais para o meu estomago nunca assiti algo tão rebaixado, vou vomitar.

  • Viva Lula! Saudades do melhor presidente do País! Bons tempos aqueles...

Related Post