Maia vai à guerra e diz que Moro é “funcionário de Bolsonaro”

Com todas as desculpas que disse ter apresentado hoje aos militares, o “Maia vai à guerra” que este blog apontou ontem sobre as declarações do presidente da Câmara era a mais evidente das verdades.

Hoje ele repete a dose e reage ao pedido de Sérgio Moro para abreviar a tramitação do pacote proposto pelo “justiceiro de Curitiba” engrossando o caldo:

[Moro?]O funcionário do presidente Bolsonaro? Ele conversa com o presidente Bolsonaro e se o presidente Bolsonaro quiser ele conversa comigo. Eu fiz aquilo que eu acho correto [sobre a proposta de Moro]. O projeto é importante, aliás, ele está copiando o projeto direto do ministro Alexandre de Moraes. É um copia e cola. Não tem nenhuma novidade, poucas novidades no projeto dele”

Maia, mordido com a onda de ataques e xingamentos que lhe fazem os seguidores de Bolsonaro nas redes sociais desancou o ex-Super-Homem de Curitiba:

“Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro funcionário do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro é quem tem que dialogar comigo. Ele está confundindo as bolas, ele não é presidente da República, ele não foi eleito para isso. Está ficando uma situação ruim para ele. Ele está passando daquilo que é a responsabilidade dele. Ele nunca me convidou para perguntar se eu achava que a estrutura do ministério estava correta, se os nomes que ele estava indicando estavam corretos”.

Sérgio Moro, positivamente, não é mais um intocável. E não adianta ir chorar para o chefe, ele está endurado em Maia para que a reforma da Previdência ande. E, ainda que não estivesse, tenho lá minhas dúvidas se moveria uma palha pelo ex-juiz.

Fernando Brito:

View Comments (39)

  • e pega fogo o ninho dos mafagafos com todos mafagafinhos...

  • A fogueira do Savonarola Moro, também conhecido como Marreco de Curitiba, já está pronta?

    • Este juiz caipira de Maringá vai para a cadeia quando o Lula voltar a ser presidente novamente do Brasil se não for fuzilado antes!

    • Este juiz caipira de Maringá vai para a cadeia quando o Lula voltar a ser presidente novamente do Brasil se não for fuzilado antes!

      • Se depender do irritante republicanismo de Lula esse filho da puta ainda causará muitos danos ao Brasil.

        • Como você, também acho que Lula não fará pressão e deixará as instituições funcionarem e tomarem as providências cabíveis contra o marreco de maringá.

      • Não nilson, não vai. Primeiro que Lula não vai voltar a ser presidente da república, mas mesmo que isto acontecesse, a julgar pelo seu histórico onde não se encontra uma única exceção, ele não terá culhões para fazer isso.

      • Moro deveria ter se mudado para os States, conforme planejou quando renunciou a seu cargo de professor universitário. Sua popularidade já dava sinais de embicar rumo ao desastre. Mas a fé que esse tipo de gente coloca na absoluta ignorância do povo é uma espécie de vício.

    • Sim, só esperando o Marreco.
      Quem vai querer marreco assado?

  • Dá a entender que voltou meio valente da visita da CIA. É, o Marreco de Maringá já viveu dias melhores; sim, naqueles tempos que ele era considerado um cisne real.

  • Qualquer um que esculhambe o maior CANALHA da história do Brasil, terá meu apoio.

  • Delícia poder colocar esse safado no seu devido lugar. Muito gostoso.

  • SejuMoro, quem diria, perdeu toda a fleugma e virou o marreco de Maringá...Correndo sério risco de acabar na Papuda com os seus cupinchas......

  • Dr. Moro golpista é canallha, canallha canallha. Merece ser fuzilado depois de ler direito penal e constituição brasileira!

Related Post