Este despretensioso blog publicou hoje a reprodução do relatório do Ministério Público Federal sobre a Operação Turbulência, que apura as falcatruas descobertas a partir do “jato sem dono” da campanha Eduardo campos-Marina Silva, que matou o ex-governador de Pernambuco em agosto de 2014.
No trecho do relatório reproduzido pelo Correio Braziliense, os funcionários da Camargo Correia apontaram um empresário como o “apanhador” de propinas da empreiteira para Eduardo Campos e para o Senador Fernando Bezerra Coelho.
Fernando Bezerra Coelho, que faz parte do grupo de homens honrados que vai decidir o afastamento de Dilma Rousseff, tem um filho na política, também Fernando.
Fernando Filho é o Ministro das Minas e Energia do governo Temer, ao qual se subordina a Eletrobras.
E, para Eletrobras, Fernando Filho escolheu nomear Wilson Ferreira, que era, até agora, presidente da CPFL, Companhia Paulista de Força e Luz.
E a Companhia Paulista de Força e Luz é controlada pela…Camargo Correia.
Como a Eletrobras está encalacrada financeiramente que terá de se desfazer imediatamente de ativos no setor elétrico, vendendo-os na bacia das almas, ninguém estranhe se a Camargo Correia abocanhe alguns.
Mas claro que tudo dentro da maior pureza, impessoalidade e espírito público.
É tudo acaso, inclusive o assassinato, hoje, do empresário Paulo Morato, dono de uma empresa que teria recebido R$ 18 milhões para repassar ao esquema Eduardo Campos, inclusive repassando dinheiro para a compra do tal avião fantasma, através de sua empresa Câmara e Vasconcelos, apontada ontem aqui como uma das repassadoras de dinheiro para a aquisição do jatinho de campanha de Eduardo e Marina.
Ou será que acham que a gente chama de máfia como simples metáfora?
View Comments (4)
Até pistolagem já andou rolando no escândalo?
Igual ao programa que tinha na tv Record clássica da era Paulo Machado de Carvalho e não esse nojo de hoje,e agora Gil Gomes,voltado para o mundo cão e sofrimento alheio igual Darteina e Marcelo Rezende(da extinta Record que hoje é um lixo),perguntamos o seguinte:e agora Marina? O que tens a dizer?
Amanha fazem 20 anos que um outro Paulo Cesar foi morto em circunstancias misteriosas...
House of Cards é café pequeno !!!!!
Vade retro!!!!!
FBC também é pai do Dep. Estadual de PE Miguel Coelho, um pré-candidato a prefeitura de Petrolina.
o correto é Camargo CORREA, sem a letra "I".
http://www.camargocorrea.com.br/