Silas Malafaia bateu palmas e soltou os seus “Oh, Glória!” enquanto os que eram vítimas do arrastão policial-judicial que, sob o nome de “condução coercitiva” levava as pessoas nos camburões da PF antes mesmo de terem sido chamadas a depor sobre aquilo de que estavam sendo acusadas.
Agora, o mesmo acontece com ele, acusado de ajudar a lavar o dinheiro que o atual diretor de Arrecadação do Departamento Nacional de Produção Mineral, Márcio Valadares Moreira, através da empresa LCM – Consultoria Financeira Especializada em Municípios Ltda, de propriedade de sua irmã, Lilian.
Quer que alguém defenda o direito que ele tem de se defender?
Mesmo que não o mereça, terá. Mas justo naqueles que ele xingava nos seus acessos.
Os fariseus, os hipócritas, as vestais que acusaram a todos de tudo estão provando do próprio veneno.
Eduardo Cunha foi o primeiro, mas, um a um, seus comparsas no impeachment de Dilma estão provando o gosto amargo da hipocrisia.
Aliás, em consequência do que se disse, posto os tweets que Malafaia fez, desde São Paulo, depois que a PF foi (?) buscá-lo em casa.
View Comments (35)
QUÁ QUARÁ QUÁ QUÁ QUEM RIU,QUÁ QUARÁ QUÁ QUÁ FUI EU.
GLORIFICA DE PÉ IGREJA!
O problema dessa "elite" GOLPISTA, é que não "se organizaram" muito bem antes do GOLPE. A única coisa que os uniu foi a GUERRA ao PT, agora começam a pipocar ações não previstas pela canalhada, na sua luta interna pelo poder e por "outros valores" não comuns. Que se destruam mutuamente, briguem de foice, acabem uns com os outros, já que a esquerda não demonstra vontade de lutar pra valer. Esse filme está longe de acabar.
A cada dia cai um ídolo dos trouxinhas, aumentando a agonia deles saberem que são cada vez mais trouxinhas.
"Primeiro levaram os negros, Mas não me importei com isso.
Eu não era negro.
Em seguida levaram alguns operários, Mas não me importei com isso
Eu também não era operário.
Depois prenderam os miseráveis, Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável.
Depois agarraram uns desempregados, Mas como tenho meu emprego
Também não me importei.
Agora estão me levando, Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém,
[não tem mais ninguém para] se importa comigo."
Bertold Brecht
Por mais que considere os abusos de autoridade coisas do estado de exceção, não consigo me importar com o MALafaia. É vergonhoso estar pensando como os fascistas, mas é a verdade. O ódio imposto diariamente pela mídia nos altera silenciosamente.
Mas espero que chame a atenção dos de direita, a necessidade de punição às autoridades, inclusive e principalmente do judiciário. Ouviu Dellagnol?
É uma pena mais a oração do malafaia vai ser esta, mais só o trechinho: Como não me importei por alguém. Não tem ninguém para se importar por mim.
Apesar do seu discurso de ódio e de não nutrir qualquer simpatia a você Mala, diferente de você, eu me importo e espero que seus direitos individuais sejam garantidos.
ThewhuEla, e se ele for culpado você vai ter peninha dele?
Se for culpado, após julgamento baseado na análise imparcial e contraste entre provas de acusação e de defesa, que o mesmo seja preso.
O que não é carta branca para que se faça execração pública ou humilhação social com operações de condução coercitiva feitas para gerar matérias no G1 e R7. Sem qualquer fundamento na atual legislação penal.
É divertido ver estes tipos asquerosos que participaram de alguma forma do golpe se f_derem, mas isto não desfaz a merda em que nos meteram. De qualquer forma, espero e desejo todo o mal possível de acontecer a estes tipos escrotos que tanto mal causaram ao país. Não vou defender os direitos deles porque na primeira oportunidade que tiverem, eles farão tudo do mesmo jeito de novo.
Desejei e estou gloriando!!!
Lembrando o episódio Malafaia x Boechat: Malafaia encontrou a dita cuja e foi devidamente arrolado, se é que vocês me entendem.
Provérbio popularmente atribuído às avós: "a língua é o chicote da bunda!" Sem mais.
Muito bom.. Dalanagnol vai provar logo logo desse chicote tb...rsrsrsrs