Na Folha, há dez minutos (11:48h):
A Polícia Militar do Distrito Federal informou que 15 mil pessoas participam na manhã desta quarta-feira (15) do protesto contra o bloqueio de recursos do MEC (Ministério da Educação), na Esplanada dos Ministérios em Brasília.
Os organizadores do ato que estão no carro de som que puxa a passeata falam em 50 mil pessoas na Esplanada.
Além das críticas ao congelamento de verbas para a educação, há manifestantes que são contrários à reforma da Previdência, além de participantes que pedem a liberdade do ex-presidente Lula.
É bom lembrar que o auge da manifestação está previsto para as 15 horas, quando o ministro Abraham Weintraub estará na Câmara.
View Comments (8)
À noite, vai bombar.
HAPPY HOUR PELA EDUCAÇÃO
INFELIZMENTE acho que a DEMOCRACIA acabará OFICIALMENTE neste ano do BRASIL, fatalmente reeditando 1964, pois bolsonaro TESTA DE FERRO acho que nem as oligarquias sustentarão sua incompetência e despreparo e acho que surgirá uma "NOVA" VELHA, AI 18(ATOS INSTITUCIONAIS) é tenso, mas estou pessimista sobre o futuro dessa nação.
é muita balburdia, né mesmo?
Que os deuses ajudem e a "balbúrdia" vai aumentar....de vento em popa até expulsar essa corja de ignorantes fascistas do governo brasileiro!
Que asdim seja
Eo traste xinga os estudantes e trabalhadores, de lá doTexas,
Aqui na minha cidade está tendo manifestação.
Em Juiz de Fora, MG : https://uploads.disquscdn.com/images/977193bcd4d738105a59bdebf721e5cf1f2172dbb26dd7682399f82f8275129a.jpg
Florianópolis teve a maior manifestação popular de sua história, cf. jornalista conservador na CBN. PM estima 20.000 pessoas. É muito. É maravilhoso. Que seja contagiante para todos e todas.