Marina se irrita com “esquerdismo” de Molon e Randolfe

Octávio Costa, experiente observador e das poucas leituras que ainda valem Istoé, escreve hoje em sua coluna Brasil Confidencial que Marina Silva ” atribui o mau desempenho [ de sua candidatura presidencial] à rejeição que a Rede estaria sofrendo principalmente em alguns setores da classe média muito por conta de dois dos mais combativos parlamentares do partido.

Marina tem os dois atravessados na garganta desde que não votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff e não anda satisfeita com a oposição que estes fazem ás reformas que retiram direitos dos trabalhadores, o que, segundo a nota, levando os eleitores “a identificar o novo partido como ‘um puxadinho do PT’, o que acabou por respingar em sua imagem (a dela, naturalmente).

Só se foi na imagem de omissa, ausente, alheada, “to nem aí” que tem durante 99% do tempo, só aparecendo para entrevistas do tipo “ninguém presta, só eu”.

Marina quer parlamentares que, por uma razão ou por outra, afundem e desapareçam, como fez, para prejuízo do país, Miro Teixeira, que já foi, tempos atrás, uma das lideranças do Congresso. Agora, anda tão sumido que, qualquer dia, colocam a foto dele nestas caixas de leite onde se tenta achar pessoas desaparecidas.

Diz Octávio que Marina quer se parecer com uma pessoa “fora da política”:

A estratégia de Marina parte da seguinte premissa: os eleitores estão atrás de novos nomes, que não tenham sido contaminados pelos vícios da política. Mostram-se refratários aos tradicionais quadros da vida nacional. Embora tenha sido ministra no primeiro governo Lula e senadora pelo PT, Marina acredita que pode se enquadrar nesse figurino.

Bem, de fato aí talvez se possa achar a única verdade em Marina Silva, o falso papel de velha representante da “nova política”, que despencou junto com o jatinho de maracutaica origem de Eduardo Campos.

Marina é a verdadeira falsidade, com a natureza quieta e imóvel da traíra.

É o primeiro agrotóxico orgânico: onde ela passa, nada brota.

Fernando Brito:

View Comments (21)

  • ... Falando Blábláblárina [Silva] 'A Fadinha do Pau Oco'... E apoiadora do 'Mineirinho'!...

    O mafioso DEMoTucano [e potencial latrocida e "primocida"!] 'Mineirinho' defende a prisão do colega 'Delcídio do Amoral'!
    E em sessão aberta!
    https://www.youtube.com/watch?v=PQK4H1ceuzA

    • … Falando na traíra Blábláblárina [Silva] ‘A Fadinha do Pau Oco’… E apoiadora do ‘Mineirinho’!…

      • Da Série o STFede!
        E acumpliciado até o talo das togas imundas no golpe vagabundíssimo que está destruindo o Brasil!

        ***

        André Singer: STF usou uma lei para Cunha e Delcídio e outra para Aécio
        14/10/2017

        Jornal GGN - O cientista político André Singer avaliou em artigo publicado que a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o caso Aécio Neves prova que umas leis foram inventadas, a reboque da Lava Jato, para perseguir uns e poupar outros
        (...)

        FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/andre-singer-stf-usou-uma-lei-para-cunha-e-delcidio-e-outra-para-aecio

  • Bláblarina, a fadinha da floresta, não se opõe a nada, se não, ao PT, ou melhor, a esquerda.

  • Eu sei... mas a foto do beijo na mao? cume malandra? tu era aecio ne? nao es mais?

  • Realmente, FB, vc foi de um sarcasmo retumbante. Essa sua tirada "ninguém presta, só eu" é bem a cara da Marina. Como ela se perdeu, meu Deus! Vai consolar seu Aécim, Marina. Vcs dois se merecem.....

  • Fraudinha da floresta, agrotóxico orgânico, margarina derretida, e a vida que segue, de preferência sem esses embustes ordinários.

  • Marina, Heloisa Helena, Luciana.
    Porra, que trinca de traíras.
    E tudo por grana.

  • Marina é uma farsa e isso vêm de longa data... Um dia ela se toca disso.

  • Marina foi para o beleleu junto com o Aécio. O que detonou sua candidatura foi ter apoiado um safado desse. Aliás, será que Molon e Randonfe não se arrependeram de trocar de partido?

  • Eh por isso q ela nunca sera eleita presidente. Nao sabe identificar o que acontece. Essa rejeiçao da classe media existe ha mto tempo, antes mesmo da Rede.
    Amigos meus, de direita, claro, diziam acreditar q a candidatura da marina em 2014 era pra dar opçao de ganhar de qqr jeito, ou com dilma ou com ela. Ou seja, a menos que marina silva va pro Dem e defenda sem delongas o estado minimo, ela sempre sera considerada uma petista pra classe media. E uma traidora pros petistas.

Related Post