MBL chama Joãozinho para brincar de candidato no lugar de Geraldinho

É inacreditável no que transformaram a política no Brasil.

Inventaram uns garotinhos, que nunca fizeram nada na vida para serem os “líderes” de uma nova direita.

E tome de reportagem em revista, postagens de ódio no Facebook e até coluna na Folha.

Eram os meninos do “impeachment”.

De outro lado, no maior centro tucano do país, arranjou-se um senhor de 58 anos,  plastificado em cara de menino, que viveu sempre de badalar a elite, para ser o candidato a prefeito, com a máquina partidária de Geraldo Alckmin posta a funcionar e a atropelar todos os outros pretendentes do PSDB.

Com algumas sessões de foto junto a Sérgio Moro, o personagem habilitou-se a dirigir São Paulo, a começar logo por fantasiar-se de gari e fingir varrer calçadas.

Agora, sem ligar para as juras de  fidelidade de Joãozinho a seu patrono Geraldinho, Kinzinho e Fernandinho agora o ficam chamando para vir brincar de candidato a Presidente.

-Essa brincadeira de boi de chuchu é muito antiga, João, vem brincar de Trump!

Fernando Brito:

View Comments (12)

  • Os paulistanos que elegeram o Doria pensam que o Brasil se resume a São Paulo.

  • Pode dar certo...do jeito que a Rede Engodo tem poder...junta dois tampinhas políticos, turbinados pelos MBLs, faz um "Marquetingue" bem a la Goebbels, junta um povo alienado e prende o sapo barbudo...PIMBA! Agora só farta, como diz o matuto, combinar com os russos...isto se eleições houverem em 2018...a ver!

  • A nova cara da direita da política brasileira esta ai, todos nós já sabemos. Um desastre.

    Queremos saber da nova cara da esquerda da política brasileira. Pois em muitos casos esta tão envelhecida quando a direita.

  • Por que os retardados fascistas adoram usar o kkkkkkk kkkkkk? Terá ligação com o KKK americano?

  • O MBL sabe que O bolinha de papel, o Santo é o Mineirinho não tem a mínima condição bem de serem candidatos e muito menos de derrotar a esquerda nas próximas eleições. Então partiram para o tudo ou nada com o Trump brasileiro. Vão se ferrar de cabo a rabo. O tucanato é uma espécie em extinção. Já era Kim.

  • Retardados não sustentam um debate, por menor que seja, nem por dois minutos. Como lhes faltam argumentos, podemos traduzir o KKKKKKKK como "não sei, sou mal informado". Não vale a pena perder tempo com esses imbecis.

  • A imprensa brasileira gostava tanto de usar a palavra POSTE... mas só para se referir a Dilma que tinha protagonismo político muuuuuito superior ao tal Dória... mas eu fiz uma longa pesquisa e descobri que a palavra POSTE sumiu da imprensa... está em desuso... igual a palavra APARELHAMENTO, que antes era citada diariamente nos jornais...

    No caso de Dória, chamá-lo de POSTE DO PSDB ou POSTE DO ALCKMIN seria um elogio.

  • Ate as eleições Joãozinho já vai estar desmascarado , e o tal MBL não existira e se existir vai ser fulminado.

  • Toda Cidade que não tem Sistema de Esgoto Sanitário amplo e de boa qualidade tem que conviver com o Constante refluxo das fezes em suas praias. Equivalendo a isto, todo meio de comunicação que não controla o Saneamento das Idéias acaba tendo que conviver com trolls. Os tradicionais robôs que vinham emporcalhando as areias deste Espaço, foram substituídos por novos nomes. A idéia é que pensemos sejam muitos, ledo engano; são 3 ou 4 gatos malandros que repetem textos por R$-0,05 por linha escrita. São copy-desk de 5a que gLobo...a e curriola têm a seu serviço ou escravidão. Não lhes dêem resposta e ficarão frustrados.

Related Post