O Movimento Brasil Livre – ou o que resta dele, depois que a direita não precisa mais deles – está distribuindo memes como o acima, na internet.
Sem INSS, dizem, você ganharia 30% a mais. Claro, não é? Os patrões, tão generosos, entregariam ao trabalhador todo o dinheiro dos encargos sociais que pagam. E, além disso, o felizardo funcionário trabalharia até o último suspiro da existência, ou da canequinha de pedinte se ficar doente e, se deixar viúva, ela que vá vender docinhos para viver.
O FGTS, que bacana, que não é descontado do salário do empregado, também sei pago, espontaneamente, por seu empregador. E aquela graninha do desemprego ou da aposentadoria, sumia. Mas como não vai ter aposentadoria, pouco importa.
E o décimo terceiro? Que felicidade! Não vai ter mais! Acaba aquela correria de comprar um presentinho, estas bobagens de período de festas e, como é para a maioria, aquela oportunidade de pagar dívidas ou comprar uma geladeira, um fogão…
Pra quê? Somos todos jovens paulistanos, da balada, ou pessoas que podem – deus meu, que coisa! – pagar R$ 290 para jantar com o chefe dos “mebelistas” em Florianópolis!
Falta pouco para esta turma pedir o expurgo da Princesa Isabel, aquela petralha, da história do Brasil.
View Comments (32)
Depois de retiradas todas as conquistas (direitos), aos poucos os salários voltariam aos níveis normais, mas agora sem tais direitos. De fato, esse menino Kinzinho é muito criativo, mas com os bolsos cheios
É muito criativo com o direito dos outros!
Depois de retiradas todas as conquistas (direitos), aos poucos os salários voltariam aos níveis normais, mas agora sem tais direitos. De fato, esse menino Kinzinho é muito criativo, mas com os bolsos cheios
Só na cabeça de um asmo para nascer tais propostas. Será que tem, pelo menos, um trabalhador que acredita nessa balela?
... Deixa o 'molleque' [quase]anencéfalo K-iimbecil pra lá!...
O GOLPE É SIM VAGABUNDÍSSIMO!
***
PARECERES DO GOVERNO TEMER NEGAM PEDALADAS E CONFIRMAM: FOI GOLPE
Práticas consideradas ilegais pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e que foram usadas como base para o impeachment de Dilma Rousseff chegaram a ser defendidas pelo próprio governo Temer, o que comprova que a acusação contra Dilma foi apenas um pretexto para afastá-la da presidência; relatórios técnicos elaborados por órgãos do atual governo defendem a regularidade de práticas como as "pedaladas fiscais"; os relatórios foram encaminhados à defesa de Dilma pelo então advogado-geral da União de Temer, Fábio Medina Osório, demitido ontem por ações que estavam desagradando o Planalto; as notas técnicas faziam parte da colaboração do governo Temer com a defesa de Dilma no processo de impeachment, o que havia sido acordado com o então chefe da AGU em junho
10 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 10:00
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/254425/Pareceres-do-governo-Temer-negam-pedaladas-e-confirmam-foi-golpe.htm
INACREDITÁVEL tamanha estupidez. Não sei quem é mais idiota quem escreveu o quem acredita nessa babaquice.Como dizia Millor " Onde reina a burrice, a suprema burrice é ser sábio".
Kin ,e um nada, dominado por canalhas profissionais experientes, tipo Eduardo Cunha e Gilmar Mendes e quadrilhas politicas, Kin com neuronios a menos ,mas ambicao a mais, nao passa de pau mandado sera sempre usado, cada cabeca sua sentenca, canalhinha burro, a oposicao perdeu o pudor descarou, o desespero bateu, estao com medo da justica?..., essa quadrilha de bandidos do Temer conspirador, golpista arrivista, acabou de ser desmascarada pelo Ministro Osorio, que acabou de ser demitido, a prova esta ai, ministro no governo usurpador, so bandido experiente e contumaz!.Governo esta usando balao de ensaios vai e vem, isso nao e governo, nao vamos aceitar nem um direito a menos, e privatiizacoes criminosas, aprovadas por deputados e senadores corruptos, acordem, nao serao reeleitos!
Acho que o MBL é apenas o canal , a brilhante ideia veio da equipe de gênios de marqueteiros e da secretaria de comunicação do traíra .
Usaram a lavajato para botar o Temer e vão usá-la para tirar o Temer, E ainda vão usar a lavajato para manter dócil o Congresso, sob ameaça de cadeia, quando forem eleger indiretamente alguém do PSDB para presidente, Aécio ou Serra. Isto é o Golpe, este era e está sendo o Golpe. Para se completar, falta uma coisa fundamental: Prender o Lula. Sabe-se que, na tentativa desesperada de fugir à prisão da lavajato, mais de um bandido inventou, mentiu descaradamente sobre alguma coisa que implicasse Lula. Suas mentiras foram rejeitadas a princípio por parecem inverossímeis. Mas permaneceram na prateleira para alguma eventualidade. Agora, é só pegarem algumas e passarem algum verniz de verdade, depois de plantarem alguma enxertos falsos. Será um último grande serviço a ser prestado ao Golpe pela lavajato.
a melhor maneira de revoltarmos contra tudo isso,é primeiro,não assistir a rede globo,segundo,não votar em candidato que apoiou o golpe.
Mas e a robalheira nos fundos de pensão? Nem uma notinha?
Quais o fundo de pensões? Aquela que vocês usavam durante as zorra das privatizações dos anos 90? Junto com o Dantas e o BNDES? É isso?
Duvido que essa investigação chegue até aquela época. É capaz dessa nova operação se tornar a nova lava jato aonde só se investiga a partir do governo Lula antes disso nunca. E tem gente que ainda acha que a corrupção no país está sendo combatida. Se estiver só de um lado já que do outro só fazem vista grossa. Tão grossa que daria para fazer um tapete que cobriria o universo inteiro.