A reportagem do Estadão, hoje, afirmando que é o “cenário eleitoral de 2018 que estimula o PSDB a criticar a área econômica e a figura do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles” é só um pedaço da verdade.
As profusas previsões de otimismo foram trocadas por cuidadosíssimas declarações de que apenas “parou de piorar”.
Alguém se recorda da montanha de dinheiro que ia se despejar sobre o Brasil assim que confirmado o impeachment?
Pois ninguém mais duvida do impeachment e nem a “cheerleader” Miriam Leitão não vai além de um cuidado precavido, em sua coluna de hoje:
Há sinais, mas eles são sutis. É preciso usar a lupa e olhar os números. Juntos, eles revelam uma luz fraca ao longe. É a saída do difícil túnel desta crise econômica.
As contas feitas pelo governo golpista, é claro, embutiam – ainda que com moderação – uma retomada econômica resultante da deposição de Dilma que não aconteceu.
Não veio e isso é sabido pelos agentes econômicos que aumentam sua grita contra as “concessões” de Temer aos gastos.
E o PSDB e os comentaristas econômicos são a voz de seus gritos.
Que pensam em levar no grito…
View Comments (41)
Cai a ficha do PSDB sobre o projeto PMDB/Temer
14 de Agosto de 2016
“Michel Temer nem foi efetivado presidente e o PSDB já se dá conta de que comprou gato por lebre”, afirma a jornalista Tereza Cruvinel, para quem os tucanos percebem agora que “o PMDB não derrubou Dilma apenas para fazer o serviço sujo, implementar a agenda neoliberal e estabilizar a economia, limpando o caminho para os tucanos chegarem ao governo em 2018”; o PSDB de Aécio Neves vem fazendo críticas em coro “contra a frouxidão fiscal de Temer” e já admite até, “no limite, o rompimento” com o governo interino; “A ânsia para desalojar Dilma e o PT turvou a visão tucana. Pois em verdade o PMDB, Temer e seus arqueiros nunca esconderam que, através do impeachment, queriam não apenas a cadeira de Dilma, mas também implementar um ‘projeto próprio de poder’”, escreve a colunista do 247, lembrando os nomes de Henrique Meirelles e José Serra como possíveis candidatos pelo partido
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/249680/Cai-a-ficha-do-PSDB-sobre-o-projeto-PMDBTemer.htm
... Os investidores estrangeiros e nacionais teriam que ser muito ineptos e irresponsáveis para investir numa republiqueta onde sequer existe o menor respeito aos ordenamentos jurídicos mais comezinhos - e, sobretudo, onde o mercado consumidor interno cada vez mais se torna depauperado!...
O caos na economia: "uma das primeiras guerras" a ser enfrentada pela cambada descarada &$ vagabunda do usurpador interino sem pescoço decorativo!
Viram, estropícios paneleiros de uma figa imunda?
"Rebanho" de alienados(as) &$ hipócritas!
Prestem atenção nos comentários desesperados dos TROUXINHAS, estão percebendo que o TOURO é mais bravo do que parecia.
Sentem no ar que mesmo com o BERRANTE da GLOBO, a BOIADA VAI ESTOURAR,
... E
toc, toc, toc,
FMI!
Para aliviar o ARROMBO fiscal do 'CUnha TEMERário/TEMERo$$$o'!
===O golpe, segundo os golpistas: ===
“Os crimes CONTRA ELA ficaram evidentes” - revista IstoÉ, comemorando o processo de impeachment contra a presidente Dilma.
"O impeachment depende da avaliação política, não uma avaliação jurídica” - Michel Temer, presidente interino, em declaração feita durante entrevista a correspondentes estrangeiros no Palácio do Planalto.
“E ademais disso, pelo que sei, a senhora presidente utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe”, Michel Temer, presidente interino, em postagem no Twiter.
“Deliciando pernil de Caititu na house de Helton Luiz Maia Mergulhão......kkkkkk Romildo Leite............o medo aqui é só aparecer o IBAMA.....rssss” - Luciolo Cunha Gomes, em postagem no Twiter, em 28/07/2013, antes de ser nomeado superintendente do Ibama pelo governo interino de Michel Temer.
Homens procuram menos os serviços de saúde porque "trabalham mais" que as mulheres – Ricardo Barros, ministro da saúde do governo interino de Michel Temer.
Agora é tarde demais para ser incluído fora dessa me***da que fizeram de apoiar o golpe. Agora terão que engolir o Temer e Cunha e seus desmandos. Agora aguentem.
Seu brito parece sacanagem sua deixar solto esse animal que usa alfabeto cirilico pra escrever o nome. O merda se acha muito esperto de enfiar o nome dele no google translator. Cara, isso ofende os leitores que vêm ao blogue na esperança de ver um ambiente menos doentio e encontram psicopatas da laia desse merda que diz se chamar ivan. Se eu gostasse de canalhas boçais ia ler a quantoé, ou os sociopatas da veja. Francamente essa de deixar filhos da puta enchendo o saco dos seus leitores já encheu o saco.
Esse russo ou grego aí de cima: tua mãe te criou na zona? Sabes quem é o teu pai?
Cara, tu é um trouxa, um babaca. Falar qualquer coisa contigo deve ser um porre. Sujeitinho asqueroso. Vê se cresce moralmente, ô imbecil.
E o Magno Malta o tempo todo na comissão metendo o pau no Lula e na Dilma,se achando o rei da honestidade.Foi pego com a mao na botija.Li na folha de hoje.
O Malta é outro larápio da bancada evangélica.
Uma singela homenagem aos coxinhas "sábios" e "bem informados:
A ESTUPIDEZ HUMANA TEM VÁRIAS FACETAS, UMA DELAS É ALGUÉM QUERER DISCUTIR, USANDO SEMPRE OS MESMOS ARGUMENTOS, SOBRE ALGO QUE NÃO POSSUI NENHUM CONHECIMENTO.
Nelson Barh
Os livros são antídotos para a ignorância, mas nem sempre o são para a estupidez.
Eduardo de Paula Barreto
O ignorante com o seu orgulho, sempre é o primeiro a fechar-se para o conhecimento e a abrir-se para a estupidez.
Sâmara Santana Câmara
O descompromisso dessa corja para com o Brasil é latente. O que poderíamos esperar de corruptos contumazes? Todos, eu disse TODOS, do interino usurpador e seus ministros ou são denunciados, investigados ou réus em processos dos mais variados. E ainda tem imbecis que apóiam esta calamidade que se instalou no Brasil com o aval da mídia golpista e de nosso isento (?) judiciário.
... justi$$$azinha de mmmeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdddaaa!
E acumpliciada no golpe desde o criminoso julgamento de exceção do Mentirão!
[Em muito breve]
... Toc, toc, toc,
FMI!
Para aliviar o ARROMBO fiscal do 'CUnha TEMERário/TEMERo$$$o'!