Médico que xingou Dilma também é acusado de bater em mulher; e vota Aécio, claro

O caso é mais grave do que pensávamos. O médico do SUS que xingou Dilma nas redes sociais é funcionário do Hospital Conceição, que integra a maior rede pública de hospitais e postos de saúde do Rio Grande do Sul, e uma das maiores do país.

Copio o texto da seção “Quem Somos” do site oficial do grupo:

“O grupo Conceição, considerado referência no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, além da UPA Moacyr Scliar, de 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, de três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde – Escola GHC.

Três unidades hospitalares, a UPA, as 12 unidades básicas, os três CAPS e a Escola GHC funcionam na Zona Norte da Capital, e o Fêmina é localizado no Bairro Independência. Os serviços da instituição são sempre a garantia de acesso ao atendimento universal e gratuito e, portanto, estão de portas abertas para que a população tenha o seu direito à saúde garantido.

Vinculada ao Ministério da Saúde, essa estrutura reconhecida nacionalmente forma a maior rede pública de hospitais do Sul do país, com atendimento 100% SUS. Com uma oferta de 1.492 leitos, é responsável pela internação de 59,8 mil gaúchos por ano.

Com uma equipe de 8.363 profissionais, o GHC é responsável por cerca de 1,9 milhão de consultas e outras 34,9 mil cirurgias anuais. Em exames, o Grupo contabiliza cerca de 3,7 milhões por ano. A instituição faz o diagnóstico de mais da metade dos casos esperados de câncer para a população de Porto Alegre.

A instituição também é considerada o berçário dos gaúchos, com cerca de 9,7 mil partos ocorridos por ano no Conceição e no Fêmina, o que significa mais de um nascimento por hora.”

O médico, portanto, é um servidor público subordinado ao Ministério da Saúde e, portanto, à presidente da República.

À falta de respeito se soma a insubordinação.

E o pior, o sujeito é tão louco que está afastado de suas funções por “agredir fisicamente” uma colega médica, conforme consta em boletim na Delegacia da Mulher.

Mal educado, insubordinado e agressor de mulheres.

Se é esse o tipo de cidadão que odeia Dilma, então é uma honra para a presidenta.

Aí eu entro no Facebook dele para conhecer um pouco melhor esse triste espécime da raça humana, e o que encontro, de cara?

Ele curte Veja e páginas pró-Aécio…

Como todo machista covarde, ele diz, segundo a matéria do G1, “sofrer uma suposta perseguição política depois que passou a expressar opiniões antipetistas”.

Fernando Brito:

View Comments (33)

  • Quatro coisas brancas podem matar o homem:

    a) O sal
    b) O açúcar
    c) A cocaína
    d) Os homens de branco

    • Só convém não generalizar, faço parte de um, grande, grupo de Médicos que não pensa assim e que é dedicado à saúde dos pacientes. Abraços.

      • Com todo respeito e admiração, mas este seu grupo deve representar algo muito pequeno, conheço bem esse profissionais de "saúde" que se dizem médicos.

        Na verdade estão revoltados com o Mais Médicos por ter acabado a mamata de trabalhar em 4 ou 5 prefeituras e receber das cinco prestando um atendimento porco à população.

        Mercenários, elitistas, grosseiros com os mais pobres e subservientes com os mais ricos, fraudulentos contumazes da Receita Federal e muitos , inclusive , criminosos por práticas variadas.

        Infelizmente é uma raça que no geral merecem pouquíssimo respeito pela população brasileira. Infelizmente este gaucho ai de cima é o retrato fiel do perfil do profissional de medicina no País.

        • Eu concordo com vc. Pobre deles, se cada um de nós, os processassem pelo péssimo atendimento e descaso. Sempre há tempo! Precisamos abrir um site csó com reclamaçoes, fornecendo Nome, endereço da clínica/hospital, CRM.......e, aposto será campeao de acessos da internet.

          • Boa ideia, Maria Ferreira, vou denunciar no meu face sempre que for mal atendida ou vir alguém sendo mal atendido por um deles.

  • Infelizmente eu nao consigo sentir apenas pena de figura tao doentia....

  • Poderia sentir ódio do hipócrita, mas ele me desperta apenas compaixão e muito nojo.
    O Mais Médicos continua alugando a cabeça dos inconformados.
    O desqualificado não merece nem médico cubano, apenas o inferno.
    O Mais Médicos é o maior termômetro para medir o rancor da elite brasileira.

  • Atrás do portão, até chihuahua dá uma de machão. Abrem-se os portões, fica o covarde. É a internet.

    • perfeito, kaká!
      essa frase lapidar seguirá pros meus arquivos particulares.
      valeu!!!

  • Os fascistas golpistas estão querendo escravizar todos trabalhadores brasileiros, pessoas de bem, aposentados, agricultores, enfim todas pessoas que querem um Brasil igual, sem diferenças, sem entreguismo, sem essa de que sempre existe o play boy metido a super homem, forjado pelas elites reacionárias para salvar o Brasil, Todos sabemos, que fascistas como Hitler, Mussolini e muitos outros foram derrotado. O remédio, a vacina contra esses parasitas se chama:Vote 13.

    • Você esqueceu do Dr. Mengele, colega da figura aí em cima.

  • Ele está sendo perseguido?! Ah...coitado. Dá dó uma alma tão pura, singela e sincera sofrer tanto, só porque teve o azar de não ter dinheiro para ser dono de uma clínica e fazer, e falar o que quiser por mais absurdo e desumano que seja.

  • Prova viva e irrefutável do mal que a revista Veja está fazendo à cabeça dos brasileiros de classe média.

  • Volto a afirmar eles saíram do armário , ou seja, os neonazistas de SP que odeiam pobres, negros, nordestinos e filhos de nordestinos, mal grado tal fato agora os truculentos do RS que batem em mulheres e não sabem vencer os obstáculos com argumentos, preferem usar a força física e são invariavelmente leitores da revista Veja, neste sentido, o Médico Gaúcho Milton Pires é pelo exposto acima: covarde sem respeito a vida.

Related Post