O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não disse nada além do óbvio ao reconhecer, lá da China, que o ato de ontem, na Avenida Paulista. foi “uma manifestação razoável, 100 mil pessoas é um número substancial de pessoas”, mesmo com as ressalvas de que a oposição a Temer, rejeitado por mais de 80% da população, seja “um grupo minoritário”.
Vai ganhar uma careta do chefe Michel temer – o do “pequeno grupo de 40 que quebra carros” – e só não ganhará outra do concorrente José Serra – o mini mini mini mini – porque a careta deste é permanente.
O ato de ontem foi a cereja no bolo do fracasso da autoexibição de Temer lá fora. Porque os chefes de Estado e delegações que estão lá no G-20 vêem TV – e não é a Globo – e lêem jornal – e não é o Estadão – e têm a cabeça cheia de dúvidas em relação ao homúnculo que desfila por ali com um ar blasé.
“Segurança para os investidores”. Só rindo.
No Congresso, já esvaziado pela semana com o feriado de Sete de Setembro, ninguém vai dar as caras para defender Temer.
Aliás, só quem vai dar as caras são os tucanos, para exigir que o presidente golpista faça logo o “serviço” dos cortes na aposentadoria e nos programas sociais.
Enquanto dura.
Aliás, a propósito, Michel Temer vai ao desfile de Sete de Setembro ou vai mandar o Rodrigo Maia no lugar?
View Comments (13)
Presente nesse desastre de governo só a covardia dos canalhas.
Bandos de arruaceiros são os(as) 61 senadores(as) que estupraram a Democracia.
Todos nas ruas dizendo Fora Temer. Diretas Urgente, Queremos elege de fato o novo presidente.
São 61 golpistas com os seus interesses pessoais. Temer, o grande traidor.
IBOPE – Cinco maiores capitais avaliam governo Temer como trágico
Por Bajonas Teixeira
04 de setembro de 2016
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: blogue 'O Cafezinho'
Nós vimos alguns milhares (os poucos de sempre , se tirarmos os "soldados" do MTST).
Mas a notícia que ilustra o post fala em 50.000!
E no texto eles já viraram 100.000!!
Com esse crescimento vertiginoso logo vocês vão chegar ao que os coxinhas reuniam em Riberirão Preto. E, que feio, moçada. Estavam indo bem, mas não resistiram a depredar no final. Mais umas borrachadas da PM no lombo. Um dia vocês aprendem.
Non é vero ! Robô transmitindo o que tem ER ..paga para falar. Passem batido e cuidem da verdade.
Ei desornesto. Cadê aquele seu comentário no post anterior? Sobre o que falava, mesmo? Ah, versava melifluamente sobre truques de filmagem, nénão?
Deixa eu te explicar uma coisa sobre números. Uma manifestação, como todo evento que ajunta pessoas, tem começo, meio e fim. E o número não permanece constante durante todo o evento. Até parece que você não foi no carnacoxinha em 2015
Minha diarista conta, hoje, uma conversa por telefone sobre proposta de compra de plano de funerária: ela argumentou que sempre foi bem atendida pelo posto de saúde do SUS de seu bairro e portanto não queria se preocupar. Mas vejam só a fala do vendedor: "não sei se você sabe mas o governo temer vai acabar com o SUS e com a farmácia popular e você precisa se garantir"! Eta mundo cão!
Simonebh,
É surreal, deprimente, asqueroso. Desgraçados ferrando desgraçados . E vai piorar. Fora Temer golpista.
Briga dentro do PMDB é bom. Mas não é solução. Solução é Fora Temer. Eleições já. Meireles pensa quecganha, mas não.
Canalhas, canalhas, canalhas! chega de vexame interacional, chega de brutalidade contra o povo brasileiro. Fora globo temer e sua quadrilha.
Muitos que seguia Jesus Cristo, também seguia seu apóstolo JUDAS. FORA TEMER!!!
Meirelles é um homem do mercado e, como tal, não pode errar na matemática. Se errar aí, seus pares o jogarão pela janela e ele sabe disso. Negar a matemática seria um equívoco primário. Ele prefere reconhecer as ordens de grandeza conforme elas se apresentam aos seus olhos, requisito básico para trabalhar num banco, por exemlo, e deixar para manipular outro tipo de dado, aqueles ligeiramente mais subjetivos que dizem respeito às diretrizes de uma política econômica neoliberal. Já em boa parte da mídia coxinha que inspira e é inspirada pelo presidente ilegítimo, nem a realidade da matemática importa.