A mesada do “tio” Joesley para Aécio

Com notas fiscais e recibos bancários para provar o que diz, Joesley Batista jogou mais umas canegas de gasolina na fogueira onde arde Aécio Neves e que desespera Geraldo Alckmin e Antonio Anastasia.

A “mesada” de R$ 50 mil paga ao senador-zumbi pela JBS acaba por iluminar o fato de que na tal Rádio Arco Iris ficava pelo menos um dos vários potes de ouro que, digamos, serviam para que Aécio se inspirasse a conspirar, de 2015 em diante, contra a Presidenta que o derrotara nas urnas.

Reynaldo Turollo Jr. e Camila Mattoso, na Folha, dizem que “de acordo com Joesley, foram solicitados diretamente pelo tucano em um encontro no Rio, no qual Aécio disse que usaria o dinheiro para “custeio mensal de suas despesas”, segundo palavras do empresário da JBS.”

De “brinde”, o Globo ainda traz o desclassificadíssimo ex-ministro Osmar Serragio acusando Aécio de ter “sugerido” indicar o delegado da PF que deveria “investigá-lo”. Delegado da PF aecista, como se sabe, não falta,

A rigor, pouca importância tem Neves. O grau das chamas sobre ele dependerá do quanto a mídia queira apostar ou descartar Geraldo Alckmin, por mais patéticas que sejam suas tentativas de se isolar do chorume que escorre do monturo que se tornou o ex-candidato do PSDB a Presidente.

Até porque, na escolinha tucana, já se deveria ter aprendido a lição de Paulo “Preto”: não se abandona assim um líder na beira da estrada.

 

Fernando Brito:

View Comments (28)

  • Minha esperança nisso tudo é que Aécio se revolte e libere mais um "dossiê" anti-Serra e anti-Alckmin.

    Todo mundo sabe que a última briguinha entre Tucanos resultou no livro "A Privataria Tucana", fruto de investigações da mídia ligada à Aécio Neves e uma CPI abafada... em troca a PF ligada a Serra achou "500kg de cocaína em Minas"...

    A única chance de ver investigação contra Tucanos é quando eles mesmos estão se atacando... usando a PF ou a mídia partidária.

    • PS. Essa maldita "Rádio Arco-Iris" aí já foi escancarada até antes da eleição... sobram indícios para investigação...

      Passou de hora também parar de falar nesse tal "Arco Iris" e começar a dar nome aos bois: JOVEM PAN!

    • Desculpe mas acho isso uma ilusão que a esquerda tem. Ninguém vai soltar dossiê contra ninguém, até porque quase tudo contra eles já foi exposto. E NADA aconteceu. Nem vai acontecer, ou melhor, vai acontecer apenas com quem já não servir pra nada, como Aécio. Quem está na disputa, como Alckmin, nada atinge.

    • Foto emblemática, pois a Globo precisa de um candidato "independente", "sem partido", para lança-lo como "avulso", após mudançs na lei eleitoral do GOLPE,...Luciano Huck é um nome disponível ! Não nos esqueceremo nunca o que disse LULA, " O Filho do Brasil", "O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL": "Quero ter o grande prazer de vencer o candidato, com o logotipo da Globo, na testa" ! NÃO TEM ARREGO ! Ói NÓIS AQUI TRA VEIZ !

  • E o Lula é que está encarcerado na solitária da Lava jato. E o Aécio? No Senado Federal. E o Temer? No Palácio do Planalto. E o Geraldo "Santo" da Odebrecht? Fazendo campanha pra Presidência da República. E o Moro mentiroso? Isso não vem ao caso.
    #LulaPresoPolítico

    • Moro é um canalha ...amigo de outro canalha....a foto dos dois sorrindo num país sério a esta altura do campeonato já valeria demissão sumária e anulação desta farsa à jato...

  • Quando eu digo que somos um país de bundas moles, com um destaque especial para a elite democrática, que se limita a escrever artiguinhos e dar entrevistinhas... A foto de Leonardo Boff solitário é um exemplo claro do que eu digo. Ele e Esquivel deram uma demonstração do que é RESISTÊNCIA, LUTA. Se ao lado deles estivessem todos os grandes nomes do direito nacional que clamam contra a ditadura atual, certamente as chances seriam infinitamente maiores. Estivessem ali 100, 200, 500 nomes de peso, desses que dão entrevistinha e assinam manifestos toda semana, ao lado daqueles dois IDOSOS mundialmente conhecidos, aí sim teríamos uma chance de balançar essa ditadura. Mas eles estão em casa escrevendo o próximo artigo ou participando de algum fórum de debates sobre o golpe.

    • perfeito,muita conversa poucas ações.País de bunda mole .Olhei a fotografia dos protestos contra o Macri na Argentina pelo tarifaço,pessoas de 40/50/60 anos sem nenhum "líder" só com a consciência de estar sendo ferrado.
      Se inveja matasse ,eu já era.

      • Sei lá, na Argentina o Macri venceu, isso depois do De La Rua sair vazado.
        Aqui, pelo menos, tiveram que dar um golpe

  • Concurso para a Polícia Federal paga até R$ 23.000,00.

    O pessoal GOLPISTA das polícias do DF, pagas pelo Gov Temerário, que vivem pedindo aumento, devem estar felizes: podem agora estudar pra Federal. Pois seu aumento não virá, haha vista que mais cargos = mais gastos com custeio = menos orçamento.

    Parabéns pelo Fora Dilma kkkkk...

    https://www.gazetaonline.com.br/noticias/concursos_e_empregos/2018/04/policia-federal-autorizadas-500-vagas-com-salario-de-ate-r-24-mil-1014127971.html

  • Mas eles não abandonaram o Paulo Preto ... O judiciário corrupto já está providenciando o desaparecimento dele, assim como fez com Edson (des)Aparecido ..

  • Trata-se de mais diversionismo, controle/imposição da pauta e manipulação semiótica, tanto do PIG/PPV como das ORCRIMs judiciárias que são cabeças e parceiras na trama golpista.

    Notem os leitores que QUASE TODA a chamada blogosfera está discutindo e repercutindo a pauta imposta pelo PIG/PPV e pelas ORCRIMs golpistas.

  • Queimar fósforo queimado é fácil.
    O mineirinho, o careca, o aloísio 300 e o santo não estão valendo muita coisa atualmente.
    Vão receber a pena máxima a que os tucanos são submetidos: Seus processos vão tramitar diretamente para alguma gaveta do stf, pelas mãos do imparcialíssimo magistrado gilmar mendes e ficarão lá até a sua prescrição.
    No Brasil, ao contrário das novelas da globo, o mal sempre vence no final.

  • Foto horrorshow: a única angélica é a coxa capeta do Aécio.

  • Minha esperança é que este monte de excremento se dane, golpista miserável, todo castigo para ele e os que apoiaram o golpe é pouco.

  • Como você já bem lembrou outra vez, Brito, Brizola dizia: “a política ama a traição e abomina o traidor”.

    Aguardem o fel de Paulo Preto e depois, quem sabe, do próprio Aócio Neves...

Related Post