Desculpem, mas não resisti, quando vi.
Até porque dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras.
Vocês sabem quem a loura que se estufa ao lado da faixa em inglês, exibida neste momento no concorridíssimo caminhão de som dos “Revoltados Online” para “mobilizar” a Avenida Paulista?
É ela mesmo, a ex-Barbie Fitness, uma jovem de nome Deborah Albuquerque Chlaem, que tem como principal atributo o fato de ter ido às redes sociais divulgar um video chamando de burros os eleitores e dizendo que, como era rica e tinha um pai “agente Fifa” ia para Orlando, na Flórida.
Ao contrário de Lobão, ela foi, mas a passeio, comemorado com champagne no facebook e depois “esticou no Caribe”e deu umas voltas de helicóptero.
Mas como é uma insigne patriota, voltou para ajudar nas camisetas dos Revoltados, das quais agora é dirigente.
Porque Deborah não suporta mais os sofrimentos a que ela vem sendo submetida por este governo comunista bolivariano.
É quase uma tortura, enquanto aquelas pobres desdentadas do Nordestes, eleitoras de Dilma, se entopem de banquetes de farinha e jerimum, regados a água de cisterna, tudo pago com o dinheiro do contribuinte, através do Bolsa Família.
Mas isso tem jeito.
We want our Brazil back!
God bless America!
View Comments (51)
Não têm noção do ridículo!
Não sou bobo, hoje o golpe esta sendo liderado por tucanos e Rede Globo.
... Coitadas das sinapses dessa gente!...
And I hate submissive!
Isto mesmo, detesto entreguistas, loiroza deveria mudar se em definitivo para Miami ..
Esta esperando o Bolsa Miami que Dilma esta para votar.
Afinal, ela quer todo mundo feliz.
Ela diz que a unica coisa que o dinheiro dela não compra
é o Bolsa Familia.
Aqui é a rainha dos miguxos camisas pretas fascistas. Lá é só uma estrangeira qualquer, uma cross-border latina.
E é esse tipo de gente sem o tal senso do ridículo que numa tremenda babaquice mostrando suas idiotices,que tem o descaramento de chamar o Lula de "anta". Ou seja, medem os outros pelas suas tortas réguas.
Exatamente o que sinto Gersier!
Desprezivel,sao os apatridos querendo aparecer.
Para vocês verem a que ponto chegou a demência, agora há pouco vi uma faixa secando em uma dessas lojinhas de pintores de faixas: "We want a military intervention". Sabem onde? Em Valparaíso de Goiás, cidade do chamado Entorno do Distrito Federal, a cerca de 40 quilômetros da região central de Brasília, onde 300 (para o R7 da Record), 700 (para o Correio Braziliense) e 800 (para o Jornal de Brasília) manifestantes se concentram para o ato na capital federal. Deve ter sido encomendado por algum filhote de Ronaldo Caiado aqui de Valparaíso, onde a prefeita, petista, finalmente vem fazendo uma gestão municipal decente. Pateticamente triste a cena.
Porque que essa ridícula sem noção voltou? o Brasil não precisa dela definitivamente. Como nordestina orgulhosa de ser brasileira estou de olho, assim como muitos outros milhões de brasileiros.
A coxinhada perdeu a noção do ridículo... e isso é só uma prévia do que vem por aí domingo, ainda vamos rir muito. Escuta só essa coxinha: Vai pra Indonésia e leve o Aécio junto!!
A faixa já é seletiva.
Deixa estar putinha, logo logo vai faltar grana para esticar o pixaim e pintar de louro.
Cambada de golpistas rascistas.
Sem comentários.