Na Folha, os novos tempos republicanos do Governo Temer, capitaneados por André Moura, o braço direito de Eduardo Cunha transformado em líder do governo Temer:
No discurso de campanha da mulher, Lara Moura (PSC), o deputado afirmou que a distribuição das casas no estado será uma atribuição exclusiva dele, e não do Executivo. Ela é candidata a prefeita de Japaratuba (SE).
– Nós vamos agora construir, o governo federal, o presidente da República do qual eu sou o líder, vai construir 70 mil casas populares no Brasil. Destas 70 mil, 4 mil vão ser para Sergipe. E sabe quem é o único cara de Sergipe, no meio de 2 milhões de sergipanos que existem, o único que vai distribuir aonde vão ser construídas essas 4 mil casas? André Moura. Fazer o quê? Doa a quem doer — disse o líder de Temer.
O comício ocorreu no último fim de semana, no povoado de São José, que integra Japaratuba. O líder afirmou aos eleitores presentes que “quem pode é André Moura”.
— Agora eu sou líder do governo e quem pode fazer sou eu. Sabe quem tem prestígio em Brasília, quem tem poder para liberar recursos federais em Brasília? Não tem deputado federal, não tem senador, não tem governador, só tem André Moura, doa a quem doer, essa é a verdade. Então vamos construir essas casas populares, vamos atender Ilha das Flores, vamos atender outros municípios, vamos resolver o problema de quem não tem casa em São José e Japaratuba, porque quem pode é André Moura.
Quem pode é André Moura.
Viva a moralidade!
View Comments (22)
Aecio Neves discursando parece o Santo dos Anjos da Globo. Vale a pena lembrar: Quem não conhece o esquemão do Aécio, segundo Juca. Seria bom que Juca elucidasse melhor este esquema antes da votação do golpe. O brasileiro merece saber, não acham?.
Se isso do Moura não é compra de votos, eu não entendo nada de política.
Essa corja estufa o peito para dizer que tem poder. Deprimente. Mas se a Dilma voltar, a vingança será "maligrina".
Não existe a Dilma voltar, já tá tudo comprado faz tempo, esse negócio de senador indesiso é só pra disfarçar.
Acho que o Aurélio poderia mudar o termo moralidade para mouralidade. O cara parece ter refundado a moural no governo federal.
VIVA O STF...O MAIS NOVO CABARÉ ABERTO EM BRASÍLIA! E A DONA DA CASA, É UMA "DAMA" QUE USA VENDAS PRA SE FAZER DE CEGA...MAS ENCHERGA E MUITO BEM, QUANDO JÁ SENTE O CHEIRO DO DINHEIRO, OS OLHOS SALTAM POR DETRÁS DA VENDA VENDIDA!!!
Não tem cadastro federal, não tem estudo de impacto social, não tem prioridades republicanamente anunciadas, não tem foco na inclusão, não tem povo, não tem nada:
Quem manda na porr@ toda é esse filho de alguém ai!
24 meses. Tic-tac, tic-tac... ou dá o golpe militar ou sai para NUNCA mais voltar...
PS. Tic-tac...
Coxas mais um escândalo no governo que vocês escolheram para o brasil. Sorry
O placar das mulheres no Senado segundo os votos já definidos está 7x6 para Dilma. Já quantos aos homens que conversam no mesmo idioma, aquele que todos conhecemos, o das negociatas e acordos espurios, está 48x13. Precisamos repensar nosso Congresso. As mulheres são sem sombra de dúvidas muito mais conscientes, responsáveis e honestas com o povo que os elegeu. Na próxima vamos priorizar o voto a representantes femininas até para equiparar melhor as forças entre os generos. O Brasil estara muito melhor representado. Há exceções,Marta e Ana Amélia , por exemplo, e todos nós sabemos porquê?
48x13 pro Temer é claro.
E o povo ingrato merece...por enquanto casas, daqui a pouco nem migalhas!