Num vídeo publicado na Carta Capital, o jornalista Mino Carta analisa o adiamento da decisão do Supremo Tribunal Federal. Ele diz que os sucessivos adiamentos, sobretudo o último, visam expor o Ministro Celso de Mello a “repensar uma posição ja assumida por ele: a de que os embargos infringentes cabem”. Ele diz que o julgamento mostra “como ainda estão de pé a casa grande e a senzala, a casa grande muito bem representada por alguns dos senhores que habitam o STF”. E conclui, numa lástima, que “esse STF é realmente algo que desonra o país”
Assista.
View Comments (61)
Afinal de contas, o que o foi mensalão então ?
até quando vamos assistir Gilmar Mentes fazendo teatro de algo tão sério,MAM todo empolgado a julgar colegas por se posicionar na divergência enfim semana que vem mais teatro.
JB+MAM+FUX+Gilmar+pig+psdb,... é duro! Mas vamos construir um país mas justo!
Celso de Mello não viverá uma semana de pressão, a Lei dele é a Lei da classe dominante e é por ela que ele irá responder, como a classe dominante pode faturar mais? Se der o voto favorável, o processo se arrasta, para 2014, e seria usado contra o PT, como já foi feito em 2012, se dá o voto negativo, o assunto se encerra aqui, mas terá novos desmembramentos.
Ele pensa em como detonar o PT, que aos poucos, avança para a fortaleza de SP.
A empáfia glostorosa de um,a falsa indignação do possuidor de capangas(segundo seu próprio par),as idas e vindas de outro,mudanças de posições de acordo com as conveniências ou pressão midiática reforçam a opinião do jornalista.
Idem Ivanilda!
Errado.... senso de justiça de ratos do esgoto.
Na zona não tem virgem.
Ainda tem dúvidas da teoria conspiratória ? Dê uma olhada nos documentários do youtube.
É o mínimo, mas medida, de fato, seria suspensão de qualquer corporação americana nas licitações brasileiras