Depois da entrevista à Globonews jurando de pés juntos que não é candidato, o Dr. Sérgio Moro cumpre, com intensidade exemplar, sua agenda de “não-candidato”.
Hoje o Estadão, que dá manchete em seu site para mais um dos infindáveis seminários sobre como a “Operação Mãos Limpas” – Sai Berlusconi, miei cari? – que vai acontecer amanhã (!!), aproveita para publicar uma entrevista do não-candidato, onde ele diz que a imprensa virou instrumento do que acha ser Justiça e que “a vergonha está do lado de quem se opõe à Lava Jato”.
Generosamente, reconhece que há exceções, de pessoas que o criticam e não estão metidas em corrupção. Mas, para usar sua famosa frase, estes “não vêm ao caso”:
Quem mais importa são os amigos e, ainda que sob a sombra do retrocesso, são eles inúmeros.
Quem adula, amigo é, dizem os poços de vaidade.
View Comments (34)
Um dia esses capatazes da CIA serão submetidos a um julgamento justo!
Um dia ainda veremos uma investigação séria para desmascarar de vez essa rapaziada de curitiba. Não será tarefa difícil porque o nível intelectual deles não resiste a um exercício de lógica do segundo grau.
Único julgamento justo possível é a guilhotina !!!
Liberdade, Igualdade e Fraternidade ou GUILHOTINA , estamos atrasados mais de duzentos anos nessa questão.
POLÍCIA PARA QUEM PRECISA ????
Mais uma aberração da PMERJ, dessa vez atirou e MATOU uma turista espanhola...É preciso deixar claro que as favelas do Rio são zonas de GUERRA e não atração turística.
Mas que fará a "corregedoria" além de retirar da rua esse marginais de farda ? Como sempre, PN...
Se deixasse o PT de fora e julgasse só seus adversários, seria um herói deste blog, com certeza!
Se essa assertiva é verdadeira, Moro não seria sequer uma fração da figura de herói que a mídia construiu em torno dele. Antes, seria tratado como persona non grata, tal qual Siro Darlan, desembargador de perfil humanista no estado do RJ.
Como a sua assertiva não pode ser confirmada, dado que o Blog já saiu em defesa até mesmo de históricos desafetos políticos do campo da esquerda, em nome do respeito ao devido Processo Penal Legal e ao Estado de Direito, entendo que é apenas sua intenção velada de colocar um juiz federal no pedestal dos santos.
Rapaz, eu sou tão conservador nisso que ainda acho que "juiz fala nos autos"...
Eu não posso falar em nome do blog, obviamente, mas de minha parte posso garantir: se ele usasse os mesmos métodos que vem usando desde o começo da lavajatinho, fosse lá contra quem fosse, continuaria sendo um cretino na minha opinião.
Luz! Mais luz!
Hitler quis ser arquiteto e artista, mas era medíocre, daí deu no que deu: uniu-se a inúmeros medíocres e resolveram se vingar do mundo. E este sujeito, o que desejava ter sido na verdade?
Na verdade uma estrela como o Pablo Vittar ....ou a Anitta.
Mocinha.
Moçoila
Poderia assumir o lugar da Rogéria. Com menos talento é claro.
Mas a Rogéria era linda, um desbunde, enquanto ele com essa cara de fenemê amassado...
Talvez fosse mais apropriado substituir Madame Satã em algum presídio em ruínas Brasil adentro...
“a vergonha está do lado de quem se opõe à Lava Jato”... Mas debater com quem se opõe à LJ ele não quer! Prefere ficar falando sozinho na mídia amiga cúmplice. Moro, tu corre do debate, e seu destino é fugir eternamente! Caiu no conto do vigário da mídia, tinha certeza que Lula era desonesto e se estrepou! Colocou os processos na frente das provas. Está passando vergonha com o episódio Sírio Libanês mas não perde a pose! Mas eu sei que por de trás da tua carranca tem um poço de incertezas, e quanto mais vc recorre a entrevistas e soluções midiáticas mais claro isso fica.
é candidato, mas, acho que pretende chegar lá sem urnas.
TV 247 - Entrevista com Gabriel Priolli
“a mídia brasileira é um oligopólio econômico e um cartel político”, que produz um “jornalismo de campanha”, que “deixou de informar para se dedicar à “orientação do eleitorado”; com mais de 40 anos de experiência no setor de rádio e TV, Priolli diz que a mídia comercial vive hoje sob um “pensamento único radical” e afirma que os governos populares erraram ao não levar a sério a questão da comunicação
https://www.youtube.com/watch?v=KfomTLfLM1o
Eminente e impávida professora e filósofa Marilena Chauí diz que Moro foi treinado pelo FBI para Lava Jato. A Operação Lava Jato não tem nada a ver com o combate à corrupção! A Lava Jato é para nos tirar o pré-sal.
[Deixem o povão saber de mais esta!]
https://www.youtube.com/watch?v=D-w1huUefNY
O emérito e impávido jornalista Florestan Fernandes confirma a egrégia e impávida professora e filósofa Marilena Chauí
***
“O PETRÓLEO (NÃO) É NOSSO”
"Nove anos após o anúncio da descoberta do Pré-sal, o nosso ouro negro começa a ser entregue às gigantes do petróleo internacional", denuncia o jornalista Florestan Fernandes Júnior, que anuncia que "dois leilões estão marcados para a próxima sexta-feira, pondo fim à exclusividade da Petrobras na exploração da imensa reserva de petróleo que está armazenado debaixo da camada de sal"; "É dado como certo que a maior riqueza do país será entregue por um preço irrisório", prevê; "O Brasil investiu pesado em pesquisa e tecnologia nos últimos dez anos para viabilizar a exploração dos quase 80 bilhões de barris de petróleo no Pré-sal e agora vai entregar na bacia das almas as reservas e toda a expertise de exploração, enriquecendo empresas e países bem distantes do Brasil. O que sobrará deste nosso país depois que as aves de rapina forem embora?", questiona
23/10/2017
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/323757/%E2%80%9CO-petr%C3%B3leo-(N%C3%83O)-%C3%A9-nosso%E2%80%9D.htm
... Os amiguinhos do 'mor(T)o':
'cumpadi' Zucoloto, 'cumpadi' gebran, "deltan playboy de porta de igreja dalagnol", o procuraddor da barbicha imunda desde o megaescândalo do Banestado da Privataria DEMoTucana sob a égide do 'FHC Brasif', os filhos do "dotô" Robert(o) Marín(ho)... O pessoal da CIA, do FBI...
Um colosso, "o círculo transnacional de amizades"...
Eminente e impávida professora e filósofa Marilena Chauí diz que Moro foi treinado pelo FBI para Lava Jato. A Operação Lava Jato não tem nada a ver com o combate à corrupção! A Lava Jato é para nos tirar o pré-sal.
[Deixem o povão saber de mais esta!]
https://www.youtube.com/watch?v=D-w1huUefNY
Moro, o mais imparcialde todos os juizes, não conseguiu enxergar nada que atingisse a "ilibada conduta de Aécio", mesmo quando o doleiro Youssef denunciou ele, via irmã, de receber propina da Diretoria de Furnas. É a lei do "não vem ao caso" para os escolhidos.
Para os demais, basta convicção. Prova só serve para retardar o processo. Haja imparcialidade!
... Nem mesmo na Fase Xepa da Operação 'Farsa a Jato' Lesa-pátria!
Lá as vísceras do 'Mineirinho' estão expostas sob as moscas das feiras livres...
$$$$$$$$$$$$$$$
Aécio era ‘mineirinho’, e Kassab ‘kafta’, diz delator da Odebrecht
Claudio Melo Filho revela em sua proposta de delação os políticos por trás dos apelidos do departamento da propina da Odebrecht; PF já encontrou planilhas compagamentos de R$ 15 milhões a 'mineirinho' e R$ 2,5 milhões para 'kafta'
Por jornalistas Fábio Serapião e Beatriz Bulla, de Brasília, e Mateus Coutinho
10 Dezembro 2016
(...)
FONTE, pasme: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/aecio-era-mineirinho-e-kassab-kafta-diz-delator-da-odebrecht/