Moro grampeou Lula e Dilma hoje, veja a data. E solta as fitas como retaliação pela perda da “presa”

Foi mandado direto para a Globo.

Agindo como um moleque contrariado, o juiz Sérgio Moro divulgou o grampo telefônico feito sobre o ex-presidente Lula (ou será que Moro grampeou foi a Presidenta Dilma Rousseff).

Retaliação evidente contra o fato de ter sido tirada de suas garras a “presa” que já contava ter abatido.

Ficou evidente a sua intenção de contaminar politicamente a nomeação de Lula, que nem mesmo denunciado é em qualquer ação penal.

Moro tornou-se um homem sem limites, incompatível com as funções de juiz.

Interceptações telefônicas autorizadas – ele mesmo autoriza, misturando as funções de juiz e policial – em investigações sobre eventuais ilícitos não autorizam sua extensão para outros assuntos, inclusive os de natureza política.

Ainda mais porque não tem nenhuma “armação”, porque a data da transcrição é de hoje, o que indica que o telefonema é de hoje ou de ontem.

Portanto, com a nomeação já decidida e pública.

(ATENÇÃO: ACABO DE TER A CONFIRMAÇÃO QUE O GRAMPO FOI FEITO SOBRE UM TELEFONEMA DE HOJE, COM TODO O PAÍS CIENTE DA NOMEAÇÃO DE LULA)

Do conhecimento de todos os jornais.

Truque primário para fazer escândalo.

Coordenado com a manifestação golpista diante do Palácio.

Moro não preside (ou presidia) um inquérito, mas uma caçada midiática.

É um agente de polícia política.

Moro é um DOPS.

Mas o Brasil não é mais uma ditadura.

PS. O outro trecho da gravação apontado como “interferência” é espantoso. Lula diz que espera que o novo ministro da Justiça “tenha pulso”. Deveria dizer “espero que ele não tenha pulso”? A monstruosidade de Moro é essa: tornar crime ter opinião.

Fernando Brito:

View Comments (78)

  • Agora vão pegar esse cara. Ele foi longe demais. E agora ele não pode negar que é o vasador. Tem que exonerar um cara desses.

  • Quero ver o Gilmau ir a favor do grampo. No grampo que não existiu contra ele esperneou até não poder mais.

  • FB eu assisti na GloboNews no exato momento que o repórter com as mãos trêmulas leu a transcrição e depois disponibilizou o áudio. Tentando dramatizar a situação e QUASE sugerindo uma tentativa de obstrução da justiça. Entretanto, ao que parece, o mesmo Moro em despacho NADA via de ilegal. O Moro passou de TODOS os limites! Uma vergonha!

    • O advogado do ex-presidente Lula acabou de conceder uma entrevista e considerou uma ARBITRARIEDADE do Moro a divulgação do áudio porque NÃO existe sequer uma ação penal em curso. E não havia necessidade da divulgação do áudio que, em princípio, não tem NENHUM indício de crime. Revoltante!

  • A GLOBO passa a ter informações previlegiadas do
    Governo do BRASIL.
    Há informações que espiões pagarão uma baba.
    Há informações das Empresas e indicação de onde
    empresas estrangeiras poderiam " RAPINAR", já que
    o Governo controla informações para atender o Mercado
    Interno.
    Há informaçõe inclusive das Forças Armadas,
    do tipo tecnologia das aeronaves de Defesa que o
    BRASIL comprou..
    Há informações da Forças Armadas, sobre a tecnologia
    do SUBMARINO NUCLEAR..( ver coronel especialista preso)
    Nem OBAMA passou após grampo..o mundo não perdoou.
    MORO esta contra o BRASIL..
    A POLICIA FEDERAL está contra o BRASIL..
    A GLOBO esta vendendo informações em meio a
    delações e grampos de noticiario...
    Estão depredando o BRASIL ..
    FICOU claro coxinhas.....
    Estão brincando com a Soberania NAcional

    • Esse é o ponto. O que esse bandidos estão fazendo atenta completamente contra o interesse e a soberania nacional. Estou vendo o ato na PUC. "Assembléia permanente contra o golpe!" acaba de dizer Fernando Morais.

    • Apenas para informar que estou tomando a liberdade de compartilhar seu comentário, dada a importância do mesmo. Agradeço a sua aquiescência.

  • Foi longe demais, inclusive pela evidente cumplicidade com a globo. Um juiz de primeira instância autorizando espionagem contra autoridades maiores, a começar pela Presidenta? Que é isso!? O exército tem que entrar em ação, tomar o controle da PF e moro e a globo devem imediatamente ser confrontados.

    • Isto mesmo!!!

      Moro para Presidente da Associação dos Juízes Aposentados de Curitiba! AJACU.

    • É tão foda que quis BURLAR o estatuto de uma Faculdade. É tão foda que tem ao seu lado o japonês contrabandista. É tão foda que morre de mêdo dos tucanos, do cunha. É tão foda que virou capacho dos marinho e com essa ele si fu de vez.

    • Erraste, Bruno. O Moro é fodão. Fodão mesmo. Ele deixou uma montoeira de gente graúda de lombo liso no processo da fraude gigantesca perpetrada através do Banestado.
      -
      Nada menos que US$ 120 bilhões foram remetidos ilegalmente para fora do país durante o governo de FHC e Moro mandou prender uns gatos pingados, Youssef entre eles, deixando a patota do PSDB, do DEM e de outros partidos, envolvidos "ate as aspas" na fraude, na boa.
      -
      Detalhe. Já daquela feita, Moro havia agraciado o Youssef com a delação premiada. Moro é fodão, mas, pelo jeito, vai perder a pose logo, logo.

  • Peraí: um juiz de 1° grau pode mandar interceptar uma ligação telefônica que tem o presidente da República como um dos interlocutores?

  • estamos sim, estamos numa ditadura travestida. somos vítimas de um aparato composto de privilegiados do serviço público a serviço dos que não ganham eleição mas querem o poder seja de que forma for. contam com os analfabetos políticos, com os incapazes de pensar que deixam uma mídia golpista falar por eles, esperam o golpe para satisfazer desejos de um geopolítica outra que permita a venda do país. não se trata só do Brasil, mas principalmente do Brasil. o que virá em seguida?

  • A Pf grampeu Dilma, Lula e ministros do
    STF a mando de Moro.Se isso não é
    ameaça a segurança nacional, eu não sei
    o que é.Resta saber se ele fez uso do
    NSA.

  • mostra não só que o judiciário está nas mãos de um bando de vigaristas, como urge um expurgo total no judiciário, mp´s, procuradoria da república e polícia federal.
    é urgente a faxina das instituições do estado desses salazaristas ordinários.

Related Post