Francamente, nenhuma outra sensação senão a vergonha pode vir da leitura da cobertura da Folha sobre o périplo de Sérgio Moro em Nova York.
Um juiz, com cara de idiota deslumbrado, comprazendo-se em ver-se como super-herói, nas ceroulas coloridas do Super-Homem, num jantar de bacanas num restaurante de Manhattan é a coisa mais tosca que alguém pensaria um dia ver.
Leia, não estou delirando:
Moro também parecia esfuziante ao ver imagens dele mesmo projetadas no telão, de montagens como a que mostra a cara do juiz federal no corpo de um Super-Homem a imagens das passeatas de quem se vestiu de verde e amarelo e bateu panelas pelo impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff.
Moro, que parece fazer agora uma volta olímpica publicitária, reconheceu que o peso da opinião pública foi fundamental para seus julgamentos ao longo da Operação Lava Jato.
Quem sabe não podemos ter o mesmo episódio em terras patrias, fazendo uma homenagem ao “salvador do Brasil” no próprio Supremo Tribunal Federal, com a Ministra Cámem Lúcia de Mulher-Gato, Rosa Weber de Mulher-Maravilha e Luís Roberto Barroso de Robin, já que o Batman Barbosa aposentou-se e correu da raia?
Vamos, reduzam ainda mais ao ridículo a Liga da Justiça que “governa” o Brasil desgovernado, transformando este país numa caricatura doentia de vaidades e arrogâncias!
De verdade, a última coisa que pensei em escrever na vida foi que juízes admitam ser transformados em clowns para platérias estrangeiras endinheiradas.
Dá nojo ver no que esta gente se transformou.
Até um Antonio Carlos Magalhães ou um José Sarney teriam vergonha na cara para não se prestarem a tal papel.
Estamos sob a tutela de imbecis, que não têm sequer a noção do decoro que se exige de magistrados.
Comportam-se como pré-adolescentes numa casa de festas, entregues a brincadeiras infantilóides, sem qualquer noção de ridículo.
Insurgir-se contra isso não é mais uma atitude político-ideológica, é um imperativo moral.
Viramos uma chacota internacional.
View Comments (105)
Tem uma música do falecido Miltinho que começa assim: "Cara de ...foi o que eu arranjei pra mim"
Cara de palhaço, pinta de palhaço, ROUPA DE PALHAÇO...
Touché........
O idiota do Moro sabe muito bem que se investigar a filha do Serra... adeus prêmio internacional...
se mandar prender irmã de Aécio... adeus NY...
se mandar investigar o sistema financeiro... amanhã é a mulher dele na cadeia
se envolver as empresas de comunicação... o próximo inimigo público vai virar ele
Se envolver os donos da Globo na Lava-Jato via delação de Palocci os esquemas das Apaes e do Tacla Duran vão parar no Fantástico...
Envolve os bancos nas investigações.. amanhã o DD vai estar pedindo asilo político...
Vai fazendo o joguinho da Globo, do PSDB... menino bem mandado... nunca fez nada para desagradar os patrões.
Daqui a alguns anos vai ser candidato a presidente... e o financiamento vai vir de quem??? Adivinha!
Caro Rei, ele só investiga quem o Tio Sam mandar investigar. Quanto à filha de Serra, não vem ao caso. E dificilmente se candidataria a alguma coisa, a não ser na república do Paraná, reduto maior do conservadorismo político idiota. Além disso, ele sabe que se entrar um presidente de verdade, nacionalista, no Planalto, e com um Congresso menos pior que o atual, ele pode ser julgado, condenado e preso por diversos crimes, alguns deles de lesa-pátria. Ainda que ele esteja longe de ser um cérebro brilhante, não seria burro a ponto de pagar pra ver.
Quero viver Mil anos
Ou apenas meses ou dias
Mas ainda quero ver esse FDP morto ou preso
Julgado, condenado e preso é melhor, para pagar por crime de alta traição a pátria. Prisão perpétua.
E numa cela comum em Bangu.
Toda indignação possível nesse brilhante texto do Fernando Brito, que encerra tudo o que sabemos dessa corja.
Um belo resumo.
Enquanto isso, o povo brasileiro vai sendo tocado como se faz com o gado nos currais apertados rumo ao abate.
Se Moro é o Super-Homem, sua Kriptonita chama-se Tacla Duran.
Kkkkkkkkkk
Ja é
E a Lois Lane dele chama-se Aécio Neves!
A eterna Lois Lane, atriz Margot Kidder que faleceu dias atrás, deve estar se revirando no colchão por terem trocado o super homem de verdade (Christopher Reeve) pelo palhaço acima ...
Tacla Duran e Dario Messer (Caso Banestado).
Eu ainda me pego me perguntando, como é que fomos parar tão baixo depois ser o pais a ser seguido e admirado pelo mundo na era Lula????, um dia ainda vou encontrar resposta para esta "sacanagem" toda que estão fazendo com o nosso Brasil.
Partido do Judiciário - HIPÓCRITA
PGR e metade do STJ posicionaram-se contra restrição de fórum privilegiado a eles mesmos em sessão interrompida ontem.
Eu acho que nós brasileiros já podemos constatar a volta do bipartidarismo, sendo que o partido da justiça, com a industria da delação o outro o famigerado PSDB, esse partido foi criado para fabricar um produto que é compra e locação das siglas partidarias, através das famosas me fugiu o termo mas é o caminho para lavar dinheiro em paraísos fiscais.
É péssimo ator e nem para o papel de inocente útil serve. Por enquanto os gangsters vão enchendo seu balão de vaidade, amanhã será apenas um incômodo arquivo vivo. Como ironicamente diz uma incômoda testemunha "não existe crime perfeito".
Como arquivo vivo, ele poderá conhecer a sabedoria de Aécio Neves: "Matar antes que delate!"
jura que aconteceu isso?
tem certeza de que não foi pegadinha do Sensacionalista?
Daqui a pouco o Sensacionalista encerra as atividades por ser impossível concorrer com a realidade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser mais um na fila dos desempregados
É COMO SE DIZ O QUE TA RUIM PODE FICAR PIOR....NOJO!
Vendo o Moro nos EUA, me veio a lembrança de Lincol Gordan embaixador americano no Brasil, conversando a todo o momento por telefone com o presidente dos EUA, para dar o golpe impondo um general no poder. dizendo que era para durar um dia, e, durou 21 anos a Ditadura.
"De verdade, a última coisa que pensei em escrever na vida foi que juízes admitam ser transformados em clowns para platérias estrangeiras endinheiradas."
Nossa tragédia tem um viés psicológico extremante insano e perigoso. Haja equilíbrio pra não ficar doido.
Psicopatia, principalmente.
Moro deveria estar vestido de Super Rato, Super Golpista, Super Safado, Super Canalha ou Super Traidor e os onze abutres do STF como a gang dele.