Moro, o sem-noção, desfila de blindado em Brasília

A coisa já foi melhor para Sergio Moro.

Ontem, a pretexto de vistoriar as providências do Exército para guarnecer a área externa da Penitenciária Federal, desfilou num blindado artilhado com um canhão metralhadora.

Mas a mídia, mais ocupada com coisa séria, “pulou” a foto do general Patton das araucárias.

No meio da confusão provocada com o vídeo-apelo de Jair Bolsonaro por uma manifestação onde os militares são insuflados a atacar o STF e o o Congresso, o Ministro da Justiça montado num Urutu é tão diplomático quanto Ernesto Araújo.

Está tudo gravado em vídeo, que o próprio Moro divulga pelo Twitter.

É um primor de sensibilidade política, não é, Dr. Celso de Mello?

Fernando Brito:

View Comments (41)

  • Celso de Melo é uma vaca de presépio , talvez . algum sentimento que tenha sentido ao saber da peripécia de Moro , seja a inveja .
    " O sonho de Celso . Desfilar no Largo de São Francisco de Urutu " .
    Me lembra o Jobim , vestido de general quando era ministro da defesa , O Toffoli com um general com sala ao lado . Se Moro chegar ao STF podemos extinguir o STM .

  • Esse cara é, antes de tudo, burro. Logo em seguida, um deslumbrado.

  • Estou escutando um áudio-livro chamado '1984' no YouTube. Descreve com perfeição essa coisa nojenta Bolso/Moro que estamos passando. Recomendo.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Me desculpem a falta de originalidade, mas essa cena é por demais hilária.
    O psicopata megalomaníaco perdeu mesmo completamente a noção, não sabe mais o que fazer para aparecer.
    Se andasse com uma melancia pendurada no pescoço, como recomenda o dito popular, pareceria menos ridículo.

    • Tô só pensando na vergonha que devem estar sentindo aqueles antipetistas orgulhosos, com suas poses de intelectuais aristocráticos, honestíssimos e superiores, vendo seu ídolo desfilando pelas ruas dessa forma ridícula, sem platéia.

      • Não se iluda!! Eles continuam os mesmos!!! Parece propaganda de shampoo do passado!!

        "OS MEUS CABELOS CONTINUAM OS MESMOS, MAS EU CONTINUO APOIANDO ..."

        No fundo, se explorarmos a conversa um pouco com estes infelizes, eles vomitam a verdade. Todos eles sabem que não vão ganhar nada com "isso aí". Mas contanto, que se combata os homossexuais, tá tudo bem prá eles. É PURA HOMOFOBIA!! E independe do nível de educação do sujeito.

        • Não é só homofobia. Conversando com qualquer um deles se percebe também uma grande xenofobia (principalmente contra nordestinos), pobrefobia e, mais disfarçadamente, um certo racismo.

  • É só inveja do Cid. Quem não tem retroescavadeira, vai mesmo de Urutu.

  • Houve um fato com enorme peso político durante o governo do corno do Planalto,e este passou batido na imprensa e blogs,a condecoração com a mais alta "honraría" do exército de ocupação ao CRIMINOSO SERGIO MORO.
    Só os ingênuos,ignorantes ou alienados podem desconhecer a parcería do criminoso com o exército de ocupação,na execução e comando do ------GOLPE-----,sob os auspícios do Império.
    Já sobre sua pavonice,o que dizer? é fruto de uma mente limitada,uma moral inexistente ,e um desejo imenso de agradar o chefe ,o Tio Sam.

  • CANALHA, LADRÃO, FRAUDADOR DE PROCESSOS JURÍDICOS E VENAL!

Related Post