MP de São Paulo vai tirar a medalha de Marin?

Parece que não é só da sede do prédio da CBF que o nome de José Maria Marin terá de ser apagado.

O Ministério Público de São Paulo também terá de passar um “photoshop” no Colar de Mérito que deu ao “boleiro” da CBF.

Concedida, aliás, por unanimidade  pelo  Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça.

A comenda o tornou “membro honorário do Ministério Público do Estado de São Paulo.”

Foi em 2008, não na pré-história de Marin.

Ou então fazer coo o próprio Marin fez com a medalha que embolsou dos jogadores do Corínthians, campeões da da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2012.

Discretamente, sumir com a medalha.

Claro que não se acusa o MP de São Paulo de nada, a não ser de não desconfiar de quem todo mundo já tinha um hipopótamo atrás da orelha há muitos e muitos anos.

Fernando Brito:

View Comments (33)

  • A justiça da brasileira Casa Grande é assim, distribui medalhas, comendas, e até HCs para criminosos, quer tenham ou não as mãos limpas de sangue, desde que aliados da Casa Grande. Agora, este Marin vai dormir na cadeia e quiçá não seja o único. Este poderoso, por se aliar aos que se achavam deuses e eternos, deuses malfeitores, pelo que se diz, foi um dos autores intelectuais de um dos assassinatos mais brutais, praticados contra um inocente judeu. Este Marin vai pagar o que fez e terminar os dias dele vendo o sol quadrado. Os caras demoraram a arrancar o medalheiro do Brasil, paraíso dos ladroes ligados à Casa Grande, mas quando pegaram o conhecido suspeito foi para valer. Quantos restam vivos dos que assassinaram Vladimir anistiados pela lei que fizeram em beneficio próprio ? Como diz a Bíblia, o assassino fugira até à cova.

    • José, fomos induzidos a confundir o judiciário com a justiça, é fundamental que mudemos este conceito, até porque o judiciário e seus elementos nem sempre é (são) justo(s). Todos nós sabemos que a maioria (espero) prima pela busca do acerto, da verdadeira justiça.

    • Pois é, José, fomos induzidos a confundir o judiciário com a justiça, é fundamental que mudemos este conceito, até porque o judiciário e seus elementos nem sempre é (são) justo(s). Todos nós sabemos que a maioria (espero) prima pela busca do acerto, da verdadeira justiça.

      • Compreendo. Quero crer que o MP, tão logo tenha em mãos todas as provas, cassará a honraria. Esperemos.

  • http://br29.com.br/herdeiro-da-globo-e-socio-de-j-hawilla-pivo-do-escandalo-bilionario-da-fifa/
    Herdeiro da Globo é sócio de J. HAWILLA, pivô do escândalo bilionário da FIFA
    O executivo Paulo Daudt Marinho, filho de José Roberto Marinho e, portanto, um dos herdeiros da Globo, é sócio direto de J. Hawilla, dono da Traffic e pivô do escândalo de corrupção que atinge o futebol mundial. O mesmo ocorre com João Roberto Marinho, filho de Roberto Marinho e responsável pelo jornal O Globo.

    (informação do portal Brasil247)

    Hawilla (réu confesso nos Estados Unidos) é o pivô do escândalo de corrupção que atinge o futebol mundial e se comprometeu a devolver mais de R$ 500 milhões. O empresário confessou fraudes na compra de direitos de transmissão de torneios como a Copa do Brasil e a Copa América, que foram revendidos à Globo – de acordo com a emissora, grupos de mídia não estão sendo investigados.

    As informações são do jornalista Gustavo Gindre. Abaixo, texto postado em seu Facebook:

    Paulo Daudt Marinho (filho de José Roberto Marinho e neto de Roberto Marinho), além de diretor do canal Gloob, tem 10% da TV São José do Rio Preto S.A. (CNPJ 50.023.373/0001-56).

    Seu tio, João Roberto Marinho, tem 10% da TV Aliança Paulista, de Sorocaba (CNPJ 58.833.997/0001-40).

    O sócio dos Marinho, controlador dessas geradoras (ambas afiliadas à Globo), se chama J. Hawilla.

  • As máscaras estão caindo, não vai ficar pedra sobre pedra. O Brasil aos poucos deixa para trás a alcunha de país do carnaval.

  • O Marin tem uma comenda do ministério público de Sumpa.
    Caracas realmente não dá para acreditar.
    Tem certeza que ele não roubou numa solenidade qualquer?
    Esse blogs são todos mentirosos..kkkkkkkkkkkk

  • Como devemos chamar essa investigação: CBFão ou GLOBolão?

  • Não só não vai retirar, como é capaz de o federal dar uma como desagravo.

  • Tentei enviar uma resposta ao comentário do Jose, mas não deu certo (a oi disse que o comentária já havia sido mandado. É o seguinte: José, fomos induzidos a confundir o judiciário com a justiça, é fundamental que mudemos este conceito, até porque o judiciário e seus elementos nem sempre é (são) justo(s). Todos nós sabemos que a maioria (espero) prima pela busca do acerto, da verdadeira justiça.

  • Tentei enviar uma resposta ao comentário do Jose, mas não deu certo (a oi disse que o comentário já havia sido mandado. É o seguinte: José, fomos induzidos a confundir o judiciário com a justiça, é fundamental que mudemos este conceito, até porque o judiciário e seus elementos nem sempre é (são) justo(s). Todos nós sabemos que a maioria (espero) prima pela busca do acerto, da verdadeira justiça.

Related Post