Já está na cara, para muita gente.
Há um comando publicitário na ação do Ministério Público.
Tudo se faz de forma articulada para mostrar e cobrir, num planejado ritmo de esfumaçamento da visão da população.
Vai sair a denúncia da Odebrecht, envolvendo Michel Temer e a cúpula do PMDB?
Preparem uma denúncia contra Lula, para fazer o espírito de “são todos iguais” aparecer.
A denúncia contra Temer, ainda assim, domina as atenções?
Transfira-se o Sérgio Cabral para Curitiba, para dar “carne” para os telejornais da manhã e da hora do almoço, enquanto a gente pensa em algo para a noite.
Mas sob que alegação, já que o principal inquérito contra ele corre aqui?
Visitas demais.
Mas não seria mais simples apenas restringi-las? Advogado, família (a parte ainda solta) e nada mais?
Ah, mas isso não rende imagem, no máximo uma nota coberta (o locutor lê enquanto se mostram imagens de arquivo).
E ainda bota na cabeça que “cana dura” mesmo é lá com o Dr. Moro – como viaja o Dr. Moro!
Tornou-se escandaloso que é uma ação articulada de (e com ) a mídia.
A administração da Justiça tornou-se um circo de apelações e manipulações.
Gente tola pode não perceber, mas quase todo mundo que pensa está notando o “timming” dos movimentos.
Agora não há mais tempo para impeachment e novas eleições diretas,não é?
Esqueçam os livros de direito, de sociologia e de ciência política e leiam os best-sellers do Frederick Forsyth, sobre conspirações e espionagem.
É muito mais útil para entender o que se passa dentro do Brasil.
View Comments (29)
Temos todos que aprender marketing e afiar as ironias.
Nas inúmeras ligações que recebo de gente querendo vender coisas, informo que estou sem dinheiro,e, com o "país" sendo destruído, peço que liguem para as madames paneleiras pagarem tais contas.
Gostei. Lembrou-me quando cancelei a assinatura do Jornal do Brasil, em 2002.
Há muito tempo vinha me incomodando os editoriais reacionários (o jornal na época tinha o presidente da FIRJAN como parte do conselho) que defendia com unhas e dentes as barbaridades neoliberais de FHC.
A desculpa que dei para a atendente de telemarketing para não renovar minha assinatura foi que o governo que eles defendiam tinha acabado com o poder de compra do meu salário.
Vou a partir de agora mandar eles procurarem os paneleiros também.
Legal, Guilherme... As dondocas paneleiras geralmente exercem a profissão de esposas de empresários sonegadores, portanto, dinheiro não falta!
onde estão o Gurgel e o Demostenes?
Será que não estão lá nos EUA coordenando e passando informações disso tudo?
O Temer e demais bandidos e ladrões do PMDB e PSDB, para saquear o Brasil ,criaram a organização criminosa chamada CU (Canalhas Unidos).
E MP agora significa Mão Preta.
Desde cedo, pelo menos para mim, estava na cara que esses procuradores e juizes seletivos escolhiam alvos e timing para produzir determinados resultados políticos. Como se a eles coubesse fazer política ao invés de justiça.
E a estratégia do fascismo institucional (que concorre com o fascismo mais caricato e potencialmente de mais difícil controle nas ruas, como o mebelê e o bolsonazi) assemelha-se àquela das milícias.
Ao contrário do que propagandeiam, milícias não querem acabar com crimes e traficâncias. Se alimentam deles e são eles que justificam a sua existência.
Da mesma forma, as lava-jatos da vida não querem acabar com a corrupção, de cuja existência se alimentam. Só sairão de campo, e não sem bolsões de resistência, se a fração da elite que lograr chegar ao poder, no golpe, assim o determinar.
O xadrez de Nassif e do jornal GGN desmascaram o golpe!
Bingo!
http://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-do-assassinato-politico-e-o-papel-do-mpf#comment-1028137
A publicidade praticada pela maior parte do MP, da Farsa a Jato e da globo baseia-se na descoberta de Joseph Goebbels, ministro da propaganda da Alemanha nazista, cunhada na famosa frase "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade". É a estratégia usada por esses agentes públicos e pela globo para criminalizar o ex-Presidente Lula e torná-lo inelegível.
você acredita que vão deixar Lula se candidatar a presidência em 2018? claro que Não. o brasileiro se AUTO DESTRÓI!
maisw eles naO VAO CONSEGUIR DEUS E MAIOR E O LULA E E SEMPRE SERA O MELHOR E MAIOR PRESIDENTE QUE O PAIS JATEVE E ELES MOREM DE INVEJA PORQUE NEMHUM CHEGOU AOS RASTROS DELEE ESTES DESGRAÇADOS DO TRAIRA E OS BANDIDOS DELE3 E OS BANDIDOS DO PSDB DEM PPS PMDB VAO E TEM QUE DESAPARECER PARA O PAIS VOLTAR A CRESCER ESTE CANALHA DO USURPADOR MOR NAO DEVERIA TER VINDO PARA O NORDESTE NOS O ODIAMOS E TEMOS NOJO DELE SO QUE ELE VEIO ESCONDIDO FEITO LADRAO GOSTARIA DE TER IDO VER A CHEGADA DELE AQUI EM RECIFE PARA JOGAR TOMATES E OVOS NA CARA DELE CAI FORA TRAIRA NAO CONTAMINA O NOSSO NORDESTE COM TUA PRESENÇA INFAME LIBNA SA
Então quer dizer que vão acabar com a eleição direta?É,porque seria a única forma da elite se manter no poder já que quem ganha a eleição é pobre,e pobre é a maioria.
quer dizer é lula de novo.
O grande BV , vai para ?
Não dá mais para calar: O judiciário brasileiro fede mais que todos nos demais poderes juntos.