Mulher de Cunha ganhou processo contra terceirização, na Globo

É muita hipocrisia.

A mulher de Eduardo Cunha, a jornalista Claudia Cruz, entrou, anos atrás, com um processo na justiça contra a Globo contra a tentativa da emissora de tratá-la como “terceirizada”.

Ganhou, com apoio de seu marido, o mesmo homem que, hoje, tenta acabar com os direitos trabalhistas, a CLT, os sindicatos, através da PL 4330, a lei da terceirização.

Fernando Brito:

View Comments (16)

  • Eu não vou dizer que ele é um canalha para não ofender os canalhas.

  • Impressionante vcs do PT.

    Direito pessoal não se discute e ponto final.

    Ora bolas...

    "Não se pode colocar todos no mesmo nível. A igualdade é anti-natural e anti-histórica."

    Dilter Folha

    • Não sou do PT, mas não sou idiota para acreditar na mídia e na coxinhada. Votei na Dilma,sim! Aceitadilmavez!

    • Ué, Dilter folha, pela sua frase acima, a democracia, a constituição, a declaração universal dos direitos humanos é só um monte de besteiradas, de idiotices. Pobre de quem acredita nela? Inclusive nós, do PT, né?

    • Então direito trabalhista para você tem que ser individual?
      Uma lei para cada um?
      Se um é de Capricórnio tem determinados direitos, se for sagitário outro?Rs
      Se tem olho azul tem direito , se for negro não!
      Você é uma piada!

  • já trabalhei com terceirizados e, eles ganhavam menos que eu, fazendo o mesmo trabalho, fora a descriminação que sofriam no trabalho por parte do público, sou totalmente contra a terceirização. No final que vai se estrepar será o trabalhador. QUEM TEM O PMDB COMO ALIADO NÃO PRECISA DE INIMIGO!

  • Globo fraudadora de contrato de trabalho????

    O que disse o ministro do TST: No despacho do ministro Horácio Senna Pires, a atitude da Globo "se tratava de típica fraude ao contrato de trabalho, caracterizada pela imposição feita pela Globo para que a jornalista constituísse pessoa jurídica com o objetivo de burlar a relação de emprego."

    #globofraudadora

  • O Eduardo Cunha, como a mídia que o apoia, só se sente em casa com a escravidão e com um sistema ditatorial que corresponda a um sistema social de opressão do trabalhador. Ao capitalismo atual só interessa um sistema de pilhagem sobre o trabalhador produtivo.

Related Post