Na TVT, a palhaçada do presidente enquanto o circo pega fogo

Compartilho com os leitores e leitoras meus comentários hoje, no programa Bom para Todos, da TVT, apresentado pela jornalista Talita Galli. A “piada” do presidente, ao lado de um grosseirão contratado pela emissora do Bispo Edir Macedo, enquanto a economia arde e o mundo (e nós também, claro) se defronta com uma crise imensa foi o tema central.

Fernando Brito:

View Comments (7)

  • Não importa qual o resultado, a esquerda tem que protocolar um pedido de impeachment o quanto antes. Se não tomar essa atitude, ou se deixar a direita tomar a dianteira, acabará condenada pela história por sua falta de iniciativa diante de tantos absurdos. Se o pedido for arquivado ou seja lá o destino que tiver, isso não será mais responsabilidade da esquerda.

    • Concordo 100%. Como esquerda estamos pecando por omissão. Depois de ontem, se nada for feito, não podemos reclamar depois.

    • acho que esquerda não deve tomar esta iniciativa porque seria um enorme tiro no pé e seria usado pelos extremistas de direita contra a própria esquerda que não "os deixa trabalhar".
      O que esquerda deve fazer, e não está fazendo, é apresentar propostas para o país sair deste buraco.
      A direita que colocou estas bandidos no poder, incluindo os vagabundos do judiciário, que resolvam o problema, sem NENHUMA ajuda da esquerda.

  • As vezes alguns ficam perguntando? Porque ainda não tiraram o Bozó com sua trupe de generais de pijama? Simples né! Ele não tem apoio no Congresso e as Forças Armada sabem que o ônus do desastre ficará com ela, o STF que o ajudou a subir no poleiro também não sabe o que fazer com o Bozó! Tira-lo agora para colocar quem no seu lugar? O Mourão! Seria trocar meia duzia por seis. Se anular toda a chapa e eleger alguém pelo Congresso , a opinião pública nem quer ouvir esta solução. Enquanto isto, ele continua com suas baboseiras e vamos vamos. Quem pariu Mateus que o balance.
    Enquanto isto a economia está indo pro "saco".

  • Parabéns caro amigo Brito. Você dominou completamente esse precioso instrumento de comunicação.
    Tenho orgulho de ser deu leitor e telespectador .
    Abraço fraterno.

  • Jair um CANALHA. Moro ainda mais CANALHA...... estamos fud....i ...dos.....porque neste PAÍS esses são maioria!!!!

Related Post